Redirecionamento de portas - Fórum Intelbras

Redirecionamento de portas

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

heitorpg

Redirecionamento de portas

Mensagempor heitorpg » 12 Nov 2013, 18:15

Tenho um domínio do Dyndns configurado no meu NBox. Utilizo ele para serviços como FTP ou cameras por exemplo. Mas o redirecionamento de portas só está funcionando quando acesso a URL de fora da rede. Quando estou na Wifi (rede interna), o redirecionamento não funciona e os pacotes ficam sendo encaminhados para o próprio roteador.

Utilizava essa solução em diversos outros equipamentos de outros fabricantes e sempre funcionaram bem. Existe alguma configuração que possa ser feita ou previsão de correção disso no NBox?
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: Redirecionamento de portas

Mensagempor SuporteIntelbras » 27 Nov 2013, 11:44

heitorpg escreveu:Tenho um domínio do Dyndns configurado no meu NBox. Utilizo ele para serviços como FTP ou cameras por exemplo. Mas o redirecionamento de portas só está funcionando quando acesso a URL de fora da rede. Quando estou na Wifi (rede interna), o redirecionamento não funciona e os pacotes ficam sendo encaminhados para o próprio roteador.

Utilizava essa solução em diversos outros equipamentos de outros fabricantes e sempre funcionaram bem. Existe alguma configuração que possa ser feita ou previsão de correção disso no NBox?

Tente fazer o acesso pelo IP Local do seu DVR ou Camêras IP.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
heitorpg

Re: Redirecionamento de portas

Mensagempor heitorpg » 13 Dez 2013, 00:08

Com o IP local funciona quando estou na rede interna. E com o domínio do Dyndns quando estou externo.
O problema é ficar mudando as configurações da aplicação toda vez que vou fazer um acesso.

Tive que colocar um outro roteador só para fazer o redirecionamento das portas. O NBox agora está só como Access Point :(

Voltar para “NBOX - Roteador Wireless N 300 Mbps”