Nbox perde todas as configurações diariamente - Fórum Intelbras

Nbox perde todas as configurações diariamente

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

imaster

Nbox perde todas as configurações diariamente

Mensagempor imaster » 07 Nov 2013, 23:48

Todo dia ao ligar meu roteador tenho a ingrata surpresa de que o mesmo perde todas as configurações previamente configuradas. SSiD, senhas, WAN, tudo é perdido. Várias pessoas relataram o mesmo problema, mas não consegui localizar nenhuma configuração que resolvesse o problema, mesmo atualizando o firmware do equipamento. O duro é que preciso do equipamento, e não posso toda hora ficar mandando para a assistência o equipamento (até pq na minha cidade não tem), ou mesmo ficar dias sem o equipamento. No aguardo de uma solução ágil ao meu problema. Bastante insatisfeito com o Roteador, sem contar que não funciona o storage também, nem samba, nem nada, lamentável. Comprei o roteador por ser fabricado por uma empresa brasileira, mas me arrependi!!!
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: Nbox perde todas as configurações diariamente

Mensagempor SuporteIntelbras » 27 Nov 2013, 11:47

imaster escreveu:Todo dia ao ligar meu roteador tenho a ingrata surpresa de que o mesmo perde todas as configurações previamente configuradas. SSiD, senhas, WAN, tudo é perdido. Várias pessoas relataram o mesmo problema, mas não consegui localizar nenhuma configuração que resolvesse o problema, mesmo atualizando o firmware do equipamento. O duro é que preciso do equipamento, e não posso toda hora ficar mandando para a assistência o equipamento (até pq na minha cidade não tem), ou mesmo ficar dias sem o equipamento. No aguardo de uma solução ágil ao meu problema. Bastante insatisfeito com o Roteador, sem contar que não funciona o storage também, nem samba, nem nada, lamentável. Comprei o roteador por ser fabricado por uma empresa brasileira, mas me arrependi!!!

Você pode entrar em contato com o nosso suporte através dos canais abaixo.
Sugerimos entrar em contato com dados da nota fiscal em mãos.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Cristianopassos

Mensagempor Cristianopassos » 08 Fev 2014, 09:30

:x Também estou mesmo problema, quando nbox fica desligado a noite toda... e ligo ele no dia seguinte volta as configurações de fabrica Obs: algumas vezes ele volta normal outras não, é algo intermitente.
crisjogos
Membro
Contato:

Mensagempor crisjogos » 15 Fev 2014, 08:08

Comigo aconteceu apenas uma vez, quando desliguei pelo botão e na hora que liguei novamente, perdeu as configuracoes ...
Acho que esse problema está claro e a empresa deveria fazer recall desses roteadores...
O teste de laboratório justificado em várias respostas são esquivas deslavadas e não se aplica a todos os clientes de maneira nenhuma.
O jeito é ir ao Procon e exigir o reembolso pois certamente irão pedir para enviar para a assistência técnica e na melhor das hipoteses , irão trocar por outra bomba instável e pronta pra te dar dor de cabeça novamente...
Sinceramente não recomendo a ninguém...
bebianc
Membro

Mensagempor bebianc » 04 Jun 2014, 16:12

Pessoal há uma nova firmware no site disponível.
Segue o link:
http://old.intelbras.com.br/arquivos/in ... =1&count=1
Lembrando que deve-se fazer o padrão de fábrica após atualizar e fazer a configuração novamente.

Valeu.

Voltar para “NBOX - Roteador Wireless N 300 Mbps”