Nbox Perdendo Configurações

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Brenorios
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Ago 2013, 21:59

Nbox Perdendo Configurações

Mensagem por Brenorios »

Estou usando meu Nbox fazem 2 dias, quando o recebi, já atualizei a firmware para a versão 1.1

Cenário de configuração:
- ESSID "Internet";
- IP LAN 10.0.0.1;
- Alterado a senha da interface admin;
- FTP ativo e com usuário definido;
- Definido senha do Wireless WPA;

Utilização:
- Recebo sinal da Net e distribuo para meu note, tablet, etc;
- Pen drive 32gb NTFS baixando torrents, em media esses 2 dias baixei 10gb;
- Transferencia do conteudo do Pen Drive para PC por FTP;

Problema:
O roteador está perdendo as configurações que parametrizei. Exemplo: ligo o roteador as 8hs da manha e deixo durante todo dia baixando torrentes, quando chego a noite 21hs ele perde todas as configurações que parametrizei ESSID, senha do wireless, configuração de FTP, etc, ou seja, ele está retornando para as configurações de fabrica.

Alguém da Intelbras poderia me ajudar ou alguém do forum que tenha passado por tal situação.
rmeletti
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Set 2013, 21:02

Re: Nbox Perdendo Configurações

Mensagem por rmeletti »

O mesmo vem acontecido comigo desde ontem. tenho dois NBox atualizados com o firmware 1.1 ligados em WDS modo repetidor. O NBox remoto tem perdido a configuração diariamente. Peço uma atenção e uma pronta solução para nosso problema.

Att.,
Rafael
Brenorios
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Ago 2013, 21:59

Re: Nbox Perdendo Configurações

Mensagem por Brenorios »

NBOX continua perdendo configurações direto e Intelbras não se pronuncia, sobre essas e outras correções.
Possuo um telefone com fio Intebras que nunca me deu problemas, não posso dizer o mesmo desse roteador, decepcionante!!!
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Nbox Perdendo Configurações

Mensagem por SuporteIntelbras »

Brenorios escreveu:NBOX continua perdendo configurações direto e Intelbras não se pronuncia, sobre essas e outras correções.
Possuo um telefone com fio Intebras que nunca me deu problemas, não posso dizer o mesmo desse roteador, decepcionante!!!

Bom dia,

Testamos estas configurações em bancada e não identificamos este e outros problemas relatados. Aos que estão cm dificuldades na configuração, nosso suporte está a disposição através dos canais abaixo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Ryuma
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Ago 2013, 14:11

Re: Nbox Perdendo Configurações

Mensagem por Ryuma »

Isso aconteceu comigo tbm após eu configurar o WDS, em um momento o roteador travou, após reinicia-lo vi que estava tudo resetado.
Brenorios
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Ago 2013, 21:59

Re: Nbox Perdendo Configurações

Mensagem por Brenorios »

Boa tarde Suporte Técnico!

Se eu não fui claro em meu "latim", eu não estou "cOOOm" dificuldades para realizar a configuração do NBOX, assim como outras pessoas estão relatando, são problemas de perda de parametrização em alguns cenários.

Agora caso exista alguma parâmetro para ser configurado no NBOX do tipo "Não perder configuração após ser parametrizado" por favor me informe o caminho, agora caso não, por favor também não respondam respostas padrões do tipo "liga no suporte", porque isso não agrega em nada para o cliente final, pelo contrario, faz a decepção aumentar ainda mais com a real falta de comprometimento com nós clientes.

Obrigado.
Ryuma
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Ago 2013, 14:11

Re: Nbox Perdendo Configurações

Mensagem por Ryuma »

Pessoal, resolvi todos problemas em relação ao Nbox, torrents que nao funcionam, reset de config. com wds, lentidão do seguinte modo: Vendi essa bomba!
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Nbox Perdendo Configurações

Mensagem por SuporteIntelbras »

Brenorios escreveu:Boa tarde Suporte Técnico!

Se eu não fui claro em meu "latim", eu não estou "cOOOm" dificuldades para realizar a configuração do NBOX, assim como outras pessoas estão relatando, são problemas de perda de parametrização em alguns cenários.

Agora caso exista alguma parâmetro para ser configurado no NBOX do tipo "Não perder configuração após ser parametrizado" por favor me informe o caminho, agora caso não, por favor também não respondam respostas padrões do tipo "liga no suporte", porque isso não agrega em nada para o cliente final, pelo contrario, faz a decepção aumentar ainda mais com a real falta de comprometimento com nós clientes.

Obrigado.
Conforme informado anteriormente, testamos o equipamento por vários dias e não identificamos a perda de configuração. Não existe nenhum parâmetro para selecionar em sua interface que faça com que o equipamento não perca suas configurações porque isso não é uma característica ou função do equipamento. Sugerimos que entrem em contato com o nosso suporte para que seja feito uma análise e acompanhamento por um de nossos técnicos. Caso seja identificado o problema será disponibilizado o procedimento de garantia.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
NBomba
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Nov 2013, 21:07

Re: Nbox Perdendo Configurações

Mensagem por NBomba »

Boa Noite a todos e os meus pêsames a todos que compraram o NBox,

aconteceu a mesma coisa comigo, o primeiro que comprei pensei que timha levado azar, depois duma semana funcionando perfeito perdeu as configurações de nada, troquei o aparelho e pensei que tinha resolvido o problema, duas semanas depois a mesma coisa, e este esta pior, desliga da energia e ja volta zeradinho.

O suporte na vai ajudar em nada e não é culpa deles , fiz os procedimentos junto com eles e continua perdendo a configuração, me pediram para mandar para fabrica e ativar a garantia mas o que vai resolver , vai trocar por outra bomba que em duas semanas vai acontecer a mesma coisa, o pessoal que me vendeu o aparelho falou que troca de novo para mim, acredito que ja sabem do problema , é por isso que esta vendendo a preço de custo

A posição por enquanto é alertar o pessoal para não comprar
SuD
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Out 2013, 10:38

Re: Nbox Perdendo Configurações

Mensagem por SuD »

o meu está fazendo 30 dias comigo, e até agora não presenciei essa perda de configurações. não q eu desligue toda hora, mas umas 2-3 vezes por semana eu devo reiniciar ele, mas NÃO por problema dele.

o meu já veio com a versão 1.1, e não precisei atualizar... pelo o q vi, o pessoal q acusou tal problema disse q fez a atualização. poderiam ser os roteadores de um lote mais antigo, sem a atualização atual, estar apresentando esse problema?

o meu fica ligado 24h, servindo um HD de 2tb como file server e servidor multimidia DLNA. estão ligados cabeados nele meu xbox e meu bluray. wireless estão 3 smartphones e 4 notebooks, tudo funcionando certinho.
bebianc
Membro
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Set 2013, 08:58

Re: Nbox Perdendo Configurações

Mensagem por bebianc »

Olá,

Há uma nova atualização de firmware no site (1.3). Segue o link:
http://old.intelbras.com.br/arquivos/in ... =1&count=1
Depois de atualizar, faça o padrão de fábrica e reconfigure-o.

Valeu.
Responder

Voltar para “NBOX - Roteador Wireless N 300 Mbps”