Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
adrianobh escreveu:Bom,
Cheguei a uma conclusão aqui e aguardo o retorno da intelbras para a solução do problema.
Meu roteador NBox só trava quando eu acesso a rede wifi utilizando o celular samsung galaxy s4 4G (I9505).
Se eu acessar a rede wifi de qualquer outro aparelho a rede fica normal.
Quando a rede trava, eu só desativo o sinal wifi do celular e o roteador volta a funcionar.
Não sei se o problema de vocês acontece pelo mesmo motivo, mas vale a pena observar o momento que trava com os dispositivos que estão acessando a rede
adrianobh escreveu:Errado.
Cada equipamento possui um hardware e um software característico.
O fato de usar meu celular com outros roteadores e os mesmos funcionarem normalmente, sem travamentos só tem uma explicação.
O roteador NBox possui algum componente ou código incompatível com meu aparelho de celular.
O Galaxy S4 apresentou problemas parecidos com um roteador DLINK modelo DIR-635.
A DLINK trabalhou em cima do problema e lançou um firmware para seus clientes para sanar o problema conforme pode ser visto no link abaixo:
http://www.dlink.com/uk/en/support/prod ... n=deu_revb
Firmware: 2.35EU
O que o suporte está querendo dizer é que o celular esta defeituoso somente quando utilizo o mesmo com o roteador NBox da intelbras? O celular estaria com problemas se não funcionasse com nenhum outro roteador.
adrianobh escreveu:Infelizmente estou aqui com o mesmo problema.
Pelo visto o problema do NBox está quando ele funciona como PPoE.
Ele faz a conexão, simplesmente trava após um tempo e para destravar é só retirar o cabo da porta wan, aguardar uns segundos e colocar o cabo novamente.
O suporte sugeriu não utilizar o PPoE do NBox, ou seja, temos uma função no aparelho que não está funcionando.
Vou persistir por mais um tempo, caso não seja solucionado vou acionar a garantia e ver no que vai dar.
adrianobh escreveu:Prezado suporte.
Peço desculpas pela minha afirmação.
Descobri que o problema estava no aparelho de celular, para ser mais especifico, com o cartão MicroSD dele.
Formatei o cartão de memória MicroSD que coloquei no celular e já vão completar 2 dias que o roteador não trava.
denis21sp escreveu:Tenho o mesmo Problema que o pessoal do Forum, possuo NET e usava sem problemas, 3 semanas sem cair, comprei o NBOX da intelbras e estou usando com o roteador da NET, de primeira ele reconheceu o roteador da net, setou todas configurações sozinho, mas depois de 1 hora até 3 horas a conexão congela, trava, único meio de voltar é reiniciar o roteador ou ligar e desliga-lo.
Li esse fórum inteiro e testei TODAS dicas dada pelo suporte e NENHUMA funciona, somos vários usuários relatando esse problema pelo menos desde Agosto desde então a empresa não estudou uma solução? Não procurou o defeito? Não dispôs de uma atualização?
Fica claro que quando um cliente compra um produto e caro ( 200 reais eu paguei) o minimo que ela espera é um suporte decente, não estou colocando o trabalho se voces em cheque, mas essa é uma das maiores pagina do Forum, quase 3 paginas de gente com o mesmo problema e 4 meses depois da primeira reclamação, nenhuma solução foi dada, apenas algumas configurações que foram usadas sem sucesso.
É o meu primeiro aparelho da Intelbras, escolhi essa marca por ser nacional e por pensar que o Suporte seria diferenciado em relação a marcas estrangeiras, mas estou percebendo que não, então peço por favor , entre em contato com todos que tiveram esse problema, montem uma equipe em busca da solução, não manchem o nome da fabricante desse jeito, tivemos fé em voces ao comprar a marca será que podem nos surpreender e dar um retorno satisfatório?
grande abraço a equipe
Voltar para “NBOX - Roteador Wireless N 300 Mbps”
Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante