Não acessa 10.0.0.1 - Fórum Intelbras

Não acessa 10.0.0.1

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

galardao
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Jul 2013, 21:51

Não acessa 10.0.0.1

Mensagempor galardao » 12 Jul 2013, 21:53

Comprei duas unidades do nbox porém uma acessa normalmente via web no ip 10.0.0.1 a outra unidade liga normalmente concede o ip tanto na interface wireless quanto na interface lan tudo certinho porém nao acessa a interface web do roteador para configuraçao, em nenhum pc testado e nenhum browser testado tb.

Alguem tem alguma soluçao, tudo funciona só a config via web que nao é acessivel ...!!!!
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Não acessa 10.0.0.1

Mensagempor SuporteIntelbras » 15 Jul 2013, 14:22

galardao escreveu:Comprei duas unidades do nbox porém uma acessa normalmente via web no ip 10.0.0.1 a outra unidade liga normalmente concede o ip tanto na interface wireless quanto na interface lan tudo certinho porém nao acessa a interface web do roteador para configuraçao, em nenhum pc testado e nenhum browser testado tb.

Alguem tem alguma soluçao, tudo funciona só a config via web que nao é acessivel ...!!!!


Olá,

Faça o reset no roteador pressionando o botão de reset durante 15 segundos com ele ligado na energia.
Apague o histórico do seu navegador e depois reinicie o computador.
Depois disso conecte apenas um computador via cabo ao roteador e tente acessar a tela de configuração.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
galardao
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Jul 2013, 21:51

Re: Não acessa 10.0.0.1

Mensagempor galardao » 16 Jul 2013, 20:46

Olá suporte da Intelbras,

Bom tudo isto foi feito no mesmo dia da detecção do problema, foi feito reset de tudo quanto é forma 30+30+30, ligando ele, com ele desligado de tudo quando é forma e o problema percistiu mesmo ele apenas estando ligado na energia elétrica.

O problema dele era que ao carregar ele mantinha-se pingando, porém passado alguns minutos ele parava de responder e se reiniciava apagando as luzes e religando novamente e ficava neste looping eterno.

O equipamento já fora trocado, infelismente acabarei por devolver todo o lote de peças, visto que o equipamento tem um desempenho muito ruim, em testes ficou abaixo de equipamentos mais simples, tanto em qualidade de sinal, potencia e taxa de transmição.

O que é uma pena porque o hardware deste equipamento é bem interessante, e tem um potencial enorme mas pelo visto é um elefante branco.


Abraço.

Sou usuario de diversas linhas da intebras dentre elas os novos wom5000, win240 entre outros que testei e gostei mas este nbox realmente ta deixando a desejar, esperava muito mais dele.

Fora que para conseguir finalizar a configuração por diversas vezes precisei resetar os equipamentos, para configurar o wds foi dificil porque na hora de salvar qualquer alteraçao um ou outro se perdia e ficava travado, testei tanto com windows quanto com linux e em ambos SO ele se mostrou ruim na interface web.
ricardodeoliveira
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jan 2015, 21:07

Re: Não acessa 10.0.0.1

Mensagempor ricardodeoliveira » 28 Jan 2015, 21:10

Prezados, informo que todo este procedimento não resolve o meu problema que é o mesmo "e vou precisar de uma orientação que sane este problema uma vez que meu equipamento não está mais na garantia e precisa ser reconfigurado"! Aguardo breve retorno...
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Não acessa 10.0.0.1

Mensagempor SuporteIntelbras » 29 Jan 2015, 10:27

Bom dia,

Orientamos que você teste fixar um IP na placa de rede na mesma faixa de IP do NBox.
Caso ainda não funcione, sugerimos que entre em contato com nosso suporte técnico via telefone para que possamos melhor lhe orientar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Arceu
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Mar 2016, 08:51

Re: Não acessa 10.0.0.1

Mensagempor Arceu » 04 Mar 2016, 09:05

Bom dia. Pessoal estou tendo os mesmos problemas relatados pelos usuários deste equipamento. Simplesmente não consigo acessar a interface do nbox pelo 10.0.0.1 tentei todos estes procedimentos relatados pelos usuários e nada, alguém me ajude por favor dependo deste equipamento para tudo.fico no aguardo esperando pela compreensão da equipe técnica da intelbras e também dos companheiros do fórum. Até+
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 1164
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Não acessa 10.0.0.1

Mensagempor IntelbrasWireless » 04 Mar 2016, 13:30

Boa tarde,

Para que possamos identificar o que está ocorrendo, orientamos que entre em contato com nosso suporte técnico via telefone. Desta forma, podemos verificar o que está ocorrendo no momento em que você tenta acesso a interface.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Arceu
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Mar 2016, 08:51

Re: Não acessa 10.0.0.1

Mensagempor Arceu » 05 Mar 2016, 00:06

so se a empresa tiver um 0800 ou watzapp. porque não tem como pois moro em outra cidade e fica enviavel gastar de telefone
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 1164
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Não acessa 10.0.0.1

Mensagempor IntelbrasWireless » 07 Mar 2016, 14:45

Boa tarde,

O Sr. está em qual cidade?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Gabrielaoli
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mar 2017, 13:58

Re: Não acessa 10.0.0.1

Mensagempor Gabrielaoli » 06 Mar 2017, 14:03

Estou com o mesmo problema. Tentei contato por telefone e uma gravação informa que o serviço está temporariamente indisponível. Gostaria de saber outra forma de configurar o roteador.

Voltar para “NBOX - Roteador Wireless N 300 Mbps”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante