Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
djedy2005 escreveu:Olá
Eu ja fiz tudo isso que vcs falaram e continua problema. Já reiniciei, já desliguei, desativei e ativei o DLNA e o path e nada.
Segue o log
[1971/01/01 03:00:12] minidlna.c:884: warn: Starting MiniDLNA version 1.0.25 [SQLite 3.7.4].
[1971/01/01 03:00:12] minidlna.c:907: warn: Creating new database...
[1971/01/01 03:00:12] minidlna.c:990: warn: HTTP listening on port 8200
[1971/01/01 03:00:12] scanner.c:731: warn: Scanning /media/sda1/Downloads
[2013/06/13 14:22:10] upnpsoap.c:1739: warn: Returning UPnPError 701: No such object error
[2013/06/13 14:22:10] upnpsoap.c:1739: warn: Returning UPnPError 701: No such object error
Pelo que vejo ele da um erro ao criar a base de dados.
As vezes aparece algumas pastas que tem em download outras vezes somente 1 ou 2 pastas, mais até agora eu não vi ele carregar completamente todos as pasta do Download onde tenho vários filmes.
Agradecerei se achar uma solução.
Sobre a minha tv tem sim DLNA e ja carreguei arquivos do HD o problema esta sendo em aparecer por completo a lista.
Agradeço
djedy2005 escreveu:Ao conectar o seu HD diretamente ao computador, qual o diretório do arquivo?
R.: nao entendi qual arquivo, se for os filmes esta destro do diretório download, agora se for o log esta dentro do diretorio .db
Qual a extensão do arquivo?
R.: Tem MP4, MKV e AVI
Qual o diretório indicado nas configurações do Servidor DLNA?
R.: pasta Downloads como esta no log.
Qual a opção selecionada em Filtro de Conteúdo?
R.: Todas as Midias
Qual o cliente DLNA você está utilizando? AllShare, iMediaShare... etc.
R.: Utilizo uma TV LG modelo LD650
Isso acontece constantemente, pelo que vi isso é um erro da versão MiniDLNA.
O problema que tem horas que funciona carrega tudo mais depois quando atualizo nao carrega e isso deixa qualquer um louco...
Tenho um HD de 1tb Seagate conectado ao roteador.
Agradeço se achar uma solução
ViniciusParedes escreveu:Esquece!!! Após a atualização do firmware não mapeia mais nada!
andrebritto escreveu:Bom dia,
tenho baixado alguns filmes usando o cleinte torrent do Nbox. Quando tento assistir aos filmes usando o servidor de DLNA, muitos deles, estão sem som. Testei os videos assistindo diretamente do HD e, funciona tudo bem.
Como podemos fazer instalação de CODECs ? Tem como acessa via ssh o roteador e fazer as customizações que achemeos necessárias ?
Desde já agradeço a atenção.
andrebritto escreveu:Baixei os filmes usando o cliente torrent do roteador e tentei assistir atraves do ipad usando diversos clientes DLNA. Alguns filmes consigo assistir perfeitamente, outros muitos sem som. O mesmo acontece ao tentar assiste, remotamente, usando clientes DLNA usando o meu Macbook.
Coloquei o HD diretamente em meu Macbook e assisti normalmente. Fiz o mesmo com uma estação desktop linux e funcionou corretamente tembém.
A questão é: como poderia atualizar os codecs do nbox para poder assistir os filmes baixados que, possivelmente estão utilizando codecs não reconhecidos pelo roteador ?
Acesso via ssh, atualização via interface web. Possivelmente, o codec utilizado para gerar os filmes sem som, não estão instalados no nbox.
Espero ter sido mais claro.
andrebritto escreveu:Baixei os filmes usando o cliente torrent do roteador e tentei assistir atraves do ipad usando diversos clientes DLNA. Alguns filmes consigo assistir perfeitamente, outros muitos sem som. O mesmo acontece ao tentar assiste, remotamente, usando clientes DLNA usando o meu Macbook.
Coloquei o HD diretamente em meu Macbook e assisti normalmente. Fiz o mesmo com uma estação desktop linux e funcionou corretamente tembém.
A questão é: como poderia atualizar os codecs do nbox para poder assistir os filmes baixados que, possivelmente estão utilizando codecs não reconhecidos pelo roteador ?
Acesso via ssh, atualização via interface web. Possivelmente, o codec utilizado para gerar os filmes sem som, não estão instalados no nbox.
Espero ter sido mais claro.
xebrel escreveu:Amigo, no meu ipad o único app que se mostrou confiável foi o 8player. Tem uma versão free para você testar. Ele lê inclusive legenda.
[]´s
andrebritto escreveu:xebrel escreveu:Amigo, no meu ipad o único app que se mostrou confiável foi o 8player. Tem uma versão free para você testar. Ele lê inclusive legenda.
[]´s
Cara,
ontem fui mais a fundo no problema e descobri um padrão ... somente os video cujo o audio estavam no formato ac3 não rolavam.
Veja aqui:
"O Dolby Digital ou AC3 é um formato de compressão de dados de áudio desenvolvido pela Dolby Laboratories, Inc. que é muito utilizado nos filmes em DVD e Blu-ray. Destaca-se pelo sistema que permite armazenar áudio em múltiplos canais independentes."
fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Dolby_Laboratories
Com base nisso, procurei uns player que suportassem o tal ac3 e funcionou.
Em resumo, me enganei ao desconfir que pudesse ser falta de codesc no servidor DLNA. Mas, mesmo assim, o suporte ainda não me respondeu se é possífvel e como fazer pára acessar o nBox via ssh.
Valeu a força !
Voltar para “NBOX - Roteador Wireless N 300 Mbps”
Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante