Conexão Cai a todo momento

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

MarcioSzesko
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Out 2013, 19:21

Conexão Cai a todo momento

Mensagem por MarcioSzesko »

Para instalar o driver atualizado baixo o mesmo direto do site da intelbras (para windows 8 x64), porém fico mais tempo fora da internet do que conseguindo utilizá-la.

O Notebook de minha esposa utiliza a rede doméstica perfeitamente (com o sistema wireless próprio do notebook).

Outro PC aqui de casa também funciona normalmente, porém utilizando uma placa PCI.

Gostaria de saber qual o problema, já que em meu pc novo não consigo acessar a web, ou acessa por 1 minuto e fica desconectado por mais 30 minutos.

obs: Já alterei as configurações de energia do computador e do próprio driver. Sem sucesso.

Ajuda.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Conexão Cai a todo momento

Mensagem por SuporteIntelbras »

MarcioSzesko escreveu:Para instalar o driver atualizado baixo o mesmo direto do site da intelbras (para windows 8 x64), porém fico mais tempo fora da internet do que conseguindo utilizá-la.

O Notebook de minha esposa utiliza a rede doméstica perfeitamente (com o sistema wireless próprio do notebook).

Outro PC aqui de casa também funciona normalmente, porém utilizando uma placa PCI.

Gostaria de saber qual o problema, já que em meu pc novo não consigo acessar a web, ou acessa por 1 minuto e fica desconectado por mais 30 minutos.

obs: Já alterei as configurações de energia do computador e do próprio driver. Sem sucesso.

Ajuda.
Você já testou o adaptador em outro computador? Se sim, qual o resultado?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
holtzeverton
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Abr 2014, 13:32

Re: Conexão Cai a todo momento

Mensagem por holtzeverton »

Mesmo problema no WSB 241 windows 8 ja conectei na usb e na usb 3.0 e funciona bem daqui pouco desconecta conectaa desconecta conec..................................
Ja pedi suporte intebras no chat nao resolveram nada.
No meu 7 win funciona perfeito.

Funciona na minha rede o bluray sony o celular a netbook win 7 com o intelbras wbn 241 agora se coloco este adaptador no windows 8.1 putz impossivel funcina tipo 1 hr depois fica conectando desconectando repetidamente lamentavel to de saco cheio já é novinho no win 7 funciona preciso de solução, nete momento vos escrevo no netbook com win 7 na mesma rede e ta perfeito.
Responder

Voltar para “WBN 240 - Adaptador USB wireless de alto ganho”