Firmware 7.65a - família APC 5A - Fórum Intelbras

Firmware 7.65a - família APC 5A

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3139
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Firmware 7.65a - família APC 5A

Mensagempor IntelbrasRedes » 30 Out 2019, 15:39

Caros parceiros do fórum Intelbras,

Comunicamos o lançamento do firmware 7.65a para a família APC 5A.

Novidades
» Vlan gerência: Permitir ou não o acesso pela porta ethernet, em modo cliente;

Melhorias
» Ajuste no valor default do ACK quando em modo PTMP, para uma melhor estabilidade dos clientes;
» Script para reiniciar a conexão dos clientes caso fique travada na BaseStation;
» Protocolo de criptografia do servidor web do produto alterado do TLS 1.0 para 1.2;
» Protocolo MPPE vem desabilitado por padrão no sistema.

Questões resolvidas
» Data rate fica com valor 0, tanto TX como RX, quando não há tráfego de dados no produto
Anexos
APC5A-7.65a.zip
(8.11 MiB) Baixado 60 vezes
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
PAZINI
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 02 Dez 2015, 10:41

Re: Firmware 7.65a - família APC 5A

Mensagempor PAZINI » 30 Out 2019, 16:05

Interessante vamos fazer upgrade e depois postamos os resultados.
Avatar do usuário
PAZINI
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 02 Dez 2015, 10:41

Re: Firmware 7.65a - família APC 5A

Mensagempor PAZINI » 13 Nov 2019, 10:41

Bom venho postar resultado do novo Firmware família APC 5A depois de 10 dias trabalhando em um APC 5A 90. Atualizei 3 equipamentos, 2 estão rodando perfeitamente fiquei otimista, 1 apenas que parou e tive que reiniciar apos 8 dias, más não posso reclamar porque nem todos os Firmwares dos clientes estavam atualizados e tenho clientes com outra marca juntos, os Firmwares dos clientes intelbras foram atualizados vou aguardar 10 dias esses equipamento para depois postar o resultado. Estava meio desanimado mas começo 11ver uma luz no fim do túnel, Equipamentos da família 5A o ping nem se compara com com os 5M, a questão era estabilidade e com 10 dias rodando sem reclamações considero estável, agora vou ver qual a capacidade das APC 5A 90 na questão de velocidades altas, sei que meio covardia concorrer com fibra e no momento não tenho como fibrar, então tenho que entregar o melhor serviço possível no radio. Se alguém já estiver na frente no radio entregando velocidades altas se possível compartilhar o cenário com agente seria interessante. Bom com essa estabilidade acabei de comprar mais um radio APC 5A 90 para substituir de outra marca. Valeu galera abraços.
josneisene
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Nov 2019, 12:43

Re: Firmware 7.65a - família APC 5A

Mensagempor josneisene » 06 Jan 2020, 10:19

Bom dia, Estou indiguinado, ainda não conseguiram resolver a questão de ficar conectado e cair o pppoe, versao 7.65 ficou pior não fica 5 dias ja para e nao foi so um nao atualizei 4 os 4 parou, resumindo NÃO RESOLVERAM O PROBLEMA DE DESCONEXAO......Ista esta no gerando prejuizo.... Resolva isso o quanto antes. aqui todos os clientes Won 5000 mimo/won 5a mimo tudo versao 8.5
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3139
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Firmware 7.65a - família APC 5A

Mensagempor IntelbrasRedes » 07 Jan 2020, 11:35

josneisene escreveu:Bom dia, Estou indiguinado, ainda não conseguiram resolver a questão de ficar conectado e cair o pppoe, versao 7.65 ficou pior não fica 5 dias ja para e nao foi so um nao atualizei 4 os 4 parou, resumindo NÃO RESOLVERAM O PROBLEMA DE DESCONEXAO......Ista esta no gerando prejuizo.... Resolva isso o quanto antes. aqui todos os clientes Won 5000 mimo/won 5a mimo tudo versao 8.5


Olá josneisene,

A versão mais atual é a 7.65a, caso possua um equipamento na versão 7.65 realize a atualização de seu equipamento.
http://backend.intelbras.com/sites/defa ... -7.65a.zip

O mesmo ocorre com os equipamentos WOM 5A, a versão atual é a 8.5b.
http://backend.intelbras.com/sites/defa ... -v8.5b.zip
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
sidneymeles
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Out 2019, 22:33

Re: Firmware 7.65a - família APC 5A

Mensagempor sidneymeles » 14 Jan 2020, 08:57

Meu senário é um APC 5a90, utilizo todo os 90º dela com 24 clientes em 14 wom 5000 mimo e 1 5a mimo.

A minha experiencia com o FW 7.65a tbm n foi boa, tive q voltar para o 7.58, n consegui entender o q aconteceu ainda, parece q danificou os equipamentos, fiquei mais ou menos 10 dias com a versão atual, quando fui ver o log, estava lotado desses msgs q está em anexo, até agora n está mais o q era antes... Já tive suporte nível 1 e nível 2 acessando remotamente e n consigo voltar para o q era antes.... vou ter q comprar outro painel para tentar solucionar o problema q n tinha antes....
Anexos
IMG-20200114-WA0001.jpeg
IMG-20200114-WA0001.jpeg (1.24 MiB) Visto 43 vezes
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3139
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Firmware 7.65a - família APC 5A

Mensagempor IntelbrasRedes » 14 Jan 2020, 11:56

sidneymeles escreveu:Meu senário é um APC 5a90, utilizo todo os 90º dela com 24 clientes em 14 wom 5000 mimo e 1 5a mimo.

A minha experiencia com o FW 7.65a tbm n foi boa, tive q voltar para o 7.58, n consegui entender o q aconteceu ainda, parece q danificou os equipamentos, fiquei mais ou menos 10 dias com a versão atual, quando fui ver o log, estava lotado desses msgs q está em anexo, até agora n está mais o q era antes... Já tive suporte nível 1 e nível 2 acessando remotamente e n consigo voltar para o q era antes.... vou ter q comprar outro painel para tentar solucionar o problema q n tinha antes....


Olá sidneymeles,

Verificamos que você já possui um chamado sob análise, entraremos em contato assim que seu caso seja resolvido.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Linha APC”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron