APC 5A 90 - Clientes x Throughput

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

viaondas
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 10 Abr 2018, 14:43

APC 5A 90 - Clientes x Throughput

Mensagem por viaondas »

Opa, blz meus caros?

Alguém utilizando APC 5A 90 conseguiu entregar mais que 30Mbps por cliente?

Estou em busca de uma solução que dê uma "sobrevida" ao rádio, atualmente consigo até 30 mega com máximo de 20 clientes por AP, isso claro ao cenário muito bom como distancia máxima do AP/CPE de 700 metros, SNR na faixa de 27 a 30 e por ai vai, outro fator importante são as instalações que seguem um padrão, respeito sempre o fresnel e tento manter o sinal entre -45 e -55 evitando saturar ou degradar o sinal.

Estou pensando em utilizar o Painel da ALGCOM de 19dbi e 30 graus de abertura com a AP5A conectorizado e na CPE somente WOM 5A 23.

Já de inicio sei da limitação da porta 10/100 e lógico o padrão "N", com isso estou analisando a possibilidade de migrar para a linha prism da UBNT.

Alguém pode opinar? Alguém já conseguiu atender clientes com 50Mbps e se sim, quantos clientes?

Aqui quando faço o teste no cliente consigo 80 por 50Mbps facilmente mas sei quem em pico o APC abre o bico, não teria como ofertar velocidades assim.

Sabemos que dificilmente o cliente utiliza a banda toda, os de 30Mbps ficam em pouquíssimos casos chegam no pico de 30, geralmente é na faixa de 5 a 10Mbps de consumo.

Agradeço a atenção desde já, abraços!
PAZINI
Membro
Mensagens: 57
Registrado em: 02 Dez 2015, 10:41

Re: APC 5A 90 - Clientes x Throughput

Mensagem por PAZINI »

Bom dia caso queira compartilhar com agente, gostaria de saber qual configuração você usa na APC 5A 90 pra ter esse desempenho?
Negong35
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Ago 2020, 16:10

Re: APC 5A 90 - Clientes x Throughput

Mensagem por Negong35 »

Também gostaria de saber...gosto de aprender e passar conhecimento
Responder

Voltar para “Linha APC”