Reset Tool - Fórum Intelbras

Reset Tool

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

NauticaNet

Reset Tool

Mensagempor NauticaNet » 17 Mai 2019, 12:31

Ola, estou com dificuldades no uso do ResetTool. Tenho i uma Wom 5a em um cliente, eu perdi o acesso ao aparelho, não lembro a senha. Quando eu tento resetar via reset tool diz que eu preciso ser administrador para executar esta tarefa. No meu entendimento está tudo ok, usuário do Windows com permissões de administrador. Tem alguma solução para isso?
IntelbrasRedes
Administrador

Re: Reset Tool

Mensagempor IntelbrasRedes » 17 Mai 2019, 14:54

NauticaNet escreveu:Ola, estou com dificuldades no uso do ResetTool. Tenho i uma Wom 5a em um cliente, eu perdi o acesso ao aparelho, não lembro a senha. Quando eu tento resetar via reset tool diz que eu preciso ser administrador para executar esta tarefa. No meu entendimento está tudo ok, usuário do Windows com permissões de administrador. Tem alguma solução para isso?

Olá NauticaNet,

O Reset Tool pede somente que o Java esteja instalado na máquina, porem o Reset Tool não reseta os rádios da família WOM, somente os da família APC.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
NauticaNet

Mensagempor NauticaNet » 19 Jun 2019, 11:58

Eu estou com a Wom5A em bancada para tentar resetar, mesmo segurando o botao de reset, nada aconteceu, e agora ela nem da mais ip. Ela nem aparece mais no reset tool. Como proceder?
IntelbrasRedes
Administrador

Mensagempor IntelbrasRedes » 19 Jun 2019, 14:39

NauticaNet escreveu:Eu estou com a Wom5A em bancada para tentar resetar, mesmo segurando o botao de reset, nada aconteceu, e agora ela nem da mais ip. Ela nem aparece mais no reset tool. Como proceder?

Olá NauticaNet,

Caso já tenha realizado o reset e ele não apareceu no Reset Tool pode haver um problema na porta LAN do equipamento, nesse caso seria preciso levar o equipamento para seu distribuidor em caso de troca em garantia ou para uma de nossas assistências técnicas para reparo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Linha APC”