Firmware 7.63 - família APC 5A - Página 2 - Fórum Intelbras

Firmware 7.63 - família APC 5A

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

redeol
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Ago 2016, 19:06

Re: Firmware 7.63 - família APC 5A

Mensagempor redeol » 01 Jul 2019, 11:29

paulotrebor23 escreveu:TENHO O SEGUINTE PROBLEMA. QUANDO COLOCO O MODO EM IPOLL 3 ALGUNS CLIENTES PPPOE ESTÃO CONECTADOS MAIS NÃO NAVEGAM, SO VOLTA O NORMAL QUANDO VOLTO A CONFIGURAÇÃO DA APC PARA (acess point auto wds). ESTÃO TODOS ATUALIZADOS NA VERSÃO 8.5. ACONTECIA O MESMO NAS VERSÕES ANTERIORES.



Ola, Estamos com o mesmo problema, so funciona desativando o ipoll3.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3001
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Firmware 7.63 - família APC 5A

Mensagempor IntelbrasRedes » 05 Jul 2019, 13:45

redeol escreveu:
paulotrebor23 escreveu:TENHO O SEGUINTE PROBLEMA. QUANDO COLOCO O MODO EM IPOLL 3 ALGUNS CLIENTES PPPOE ESTÃO CONECTADOS MAIS NÃO NAVEGAM, SO VOLTA O NORMAL QUANDO VOLTO A CONFIGURAÇÃO DA APC PARA (acess point auto wds). ESTÃO TODOS ATUALIZADOS NA VERSÃO 8.5. ACONTECIA O MESMO NAS VERSÕES ANTERIORES.



Ola, Estamos com o mesmo problema, so funciona desativando o ipoll3.


Olá redeol,

recebeu o contato do nosso analista?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3001
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Firmware 7.63 - família APC 5A

Mensagempor IntelbrasRedes » 05 Jul 2019, 13:51

fandreotti escreveu:Bom dia,

Sabem onde posso encontrar o firmware antigo para a APC 5A? Uma versão antes da 7.63.


Olá fandreotti,

Segue link.
download/file.php?id=4094
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
redeol
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Ago 2016, 19:06

Re: Firmware 7.63 - família APC 5A

Mensagempor redeol » 01 Ago 2019, 18:56

Não recebemos contato, e mesmo em "acess point auto wds" os clientes continuam desconectando.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3001
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Firmware 7.63 - família APC 5A

Mensagempor IntelbrasRedes » 07 Ago 2019, 12:00

redeol escreveu:Não recebemos contato, e mesmo em "acess point auto wds" os clientes continuam desconectando.


Olá redeol,

Por gentileza nos informe novamente seus dados para contato.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Erasmo2020
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Jul 2018, 14:29

Re: Firmware 7.63 - família APC 5A

Mensagempor Erasmo2020 » 23 Ago 2019, 15:21

Estou passando pelo seu mesmo problema, mas desabilitando o ipoll esta funcionando bem a dois dias. Deixei 802n
sidneymeles
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Out 2019, 22:33

Re: Firmware 7.63 - família APC 5A

Mensagempor sidneymeles » 16 Out 2019, 22:36

Boa noite Srs, eu tive um problema "solucionado" com o Ipoll v3, hoje estou em WPS com latência de 1ms, as vezes tem umas quedas de alguns segundos. N tem uma previsão para resolver esse BO de o Ipool?
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3001
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Firmware 7.63 - família APC 5A

Mensagempor IntelbrasRedes » 17 Out 2019, 09:18

sidneymeles escreveu:Boa noite Srs, eu tive um problema "solucionado" com o Ipoll v3, hoje estou em WPS com latência de 1ms, as vezes tem umas quedas de alguns segundos. N tem uma previsão para resolver esse BO de o Ipool?


Olá sidneymeles,

Geralmente os problemas com o iPOLL estão relacionados ao cenário do cliente, se achar interessante podemos agendar um contato com um analista para avaliar o seu caso.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
sidneymeles
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Out 2019, 22:33

Re: Firmware 7.63 - família APC 5A

Mensagempor sidneymeles » 17 Out 2019, 14:15

IntelbrasRedes escreveu:
sidneymeles escreveu:Boa noite Srs, eu tive um problema "solucionado" com o Ipoll v3, hoje estou em WPS com latência de 1ms, as vezes tem umas quedas de alguns segundos. N tem uma previsão para resolver esse BO de o Ipool?


Olá sidneymeles,

Geralmente os problemas com o iPOLL estão relacionados ao cenário do cliente, se achar interessante podemos agendar um contato com um analista para avaliar o seu caso.



Bom, acho q n vou mexer no q ta queto, está tão bom q desisti de mudar de tecnologia (eu ia pra concorrência) quando estava ruim, a latência ia de 15ms a 2s e caia todos os usuários, agora n passa de 1ms, mesmo se eu tiver em teste de internet baixando a uns 80mb/s n passa de 15ms.

Gostaria de saber se tem alguma lista com a tabela de comandos da wom.

Tem alguma forma de saber a tensão e a temperatura q está a wom?

Voltar para “Linha APC”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante