Atualização Para DLB APC 5M-90 V2 e APC 5M-18 V2 - Fórum Intelbras

Atualização Para DLB APC 5M-90 V2 e APC 5M-18 V2

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

wandorc
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Jan 2019, 20:52

Atualização Para DLB APC 5M-90 V2 e APC 5M-18 V2

Mensagempor wandorc » 06 Jan 2019, 21:13

Caros,
possuo uma basestation APC 5M 90 com firmware FWBD-1100.v5.78-2.40281, e um APC 5M-18 V2 com firmware FWBD-1100.v5.95-4a.52376. Estas versões são muito antigas e quero atualizar estes equipamentos, porém após upar a versão 7.0.2 me deparo com uma tela informando a versão atual do firmware, a versão upada e a versão da licença atual, deixando disponível apenas um botão para enviar uma nova licença que não sei do que se trata e não encontrei nada a respeito na internet. Ficarei muito grato se aluém puder me ajudar a atualizar estes equipamentos.
dedeslz
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Fev 2018, 13:31

Re: Atualização Para DLB APC 5M-90 V2 e APC 5M-18 V2

Mensagempor dedeslz » 07 Jan 2019, 01:29

amigo uma coisa eu te digo se ta funcionando bem nao att nao irmao que a Intelbras pra fazer besteira nas Att eh campea. nos somos a cobaia em fala pra eles os bug das ATT dele, tou aki com 7 siso 5a que ninguem resolve problema de trava dessas antenas
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3188
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Atualização Para DLB APC 5M-90 V2 e APC 5M-18 V2

Mensagempor IntelbrasRedes » 07 Jan 2019, 10:07

wandorc escreveu:Caros,
possuo uma basestation APC 5M 90 com firmware FWBD-1100.v5.78-2.40281, e um APC 5M-18 V2 com firmware FWBD-1100.v5.95-4a.52376. Estas versões são muito antigas e quero atualizar estes equipamentos, porém após upar a versão 7.0.2 me deparo com uma tela informando a versão atual do firmware, a versão upada e a versão da licença atual, deixando disponível apenas um botão para enviar uma nova licença que não sei do que se trata e não encontrei nada a respeito na internet. Ficarei muito grato se aluém puder me ajudar a atualizar estes equipamentos.


Olá wandorc,

Esse tipo de erro ocorre quando um firmware não homologado é colocado no equipamento, por gentileza, nos informe seu nome, um número de telefone e o melhor horário para entramos em contato, assim poderemos resolver está questão em seu equipamento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Linha APC”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante