Firmware 7.61-1 BETA - família APC 5A - Página 2 - Fórum Intelbras

Firmware 7.61-1 BETA - família APC 5A

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

viaondas
Membro

Re: Firmware 7.61-1 BETA - família APC 5A

Mensagempor viaondas » 26 Nov 2018, 10:54

Hoje possuo cerca de 70 APC 5A 90 e 5M 90+ nas torres, para o ano de 2019 estamos pensando em dobrar a rede mas sinceramente estou estudando fazer os novos pops com UBNT, Intelbras tem deixado a desejar, fora esses roteadores IWR com sinal péssimo.
IntelbrasRedes
Administrador

Mensagempor IntelbrasRedes » 26 Nov 2018, 11:57

dedeslz escreveu:realmente a INtelbras esta deixando muito a deseja com o lancamento apc 5a. tno duas apc 5m e nunk tive esses problemas mais apc 5a tem ping alto muita perca de pacotes. clientes com sinal -50 e ccq 95 tnho problemas. deixei expandir minha rede pq n tnho outro distribuidor no maranhao, kndo alguem dscobri cmu cnfigura apc nos informe pq nem a intelkbras sabe. intelbras so cameras mesmo q ta prestando

Olá dedeslz,

Qual a versão de firmware de sua base e dos CPEs?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
dedeslz
Membro

Mensagempor dedeslz » 26 Nov 2018, 21:00

painel esta nessa versao APCPE.QM-1.v7.58.55739.

antenas clientes todas 8.4 todas won 5a mimo e won 5000
IntelbrasRedes
Administrador

Mensagempor IntelbrasRedes » 27 Nov 2018, 08:44

dedeslz escreveu:painel esta nessa versao APCPE.QM-1.v7.58.55739.

antenas clientes todas 8.4 todas won 5a mimo e won 5000

Olá dedeslz,

Foram feitas melhorias no firmware 7.61-1 que já não está mais em fase beta.
download/file.php?id=3720

Quanto aos rádios WOM 5A é importante que também estejam na ultima versão de firmware.
viewtopic.php?f=1036&t=62979

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

dedeslz
Membro

Mensagempor dedeslz » 27 Nov 2018, 12:43

irei fazer att painel e postarei resultados pois ando triste com esse painel e perdendo credibilidade minha regiao
audeniadm
Membro

Mensagempor audeniadm » 05 Dez 2018, 14:23

USO A ULTIMA VERSAO APC 7.61-1 E NAS CPES TODAS 8.4 DATARATE FIXO TANTO AP QUANTO CPE SINAL MAIOR -65 .. EM MODO APWDS FUNCIONA BEM MELHOR DO QUE SE ATIVAR O IPOLL3

VCS SABEM QUE TEM PROBLEMA ESSE IPOLL, PQ NÃO CHEGA PARA OS CLIENTES E DIZ.. TEMOS PROBLEMA ESTAMOS TENTANDO RESOLVER , AGORA TODA VEZ DIZ .. QUAL FIRMWARE , PRECISAMOS ACESSAR SUA REDE .. FALA SERIO..
wfsnet
Membro

Mensagempor wfsnet » 11 Dez 2018, 19:48

viaondas escreveu:Sinceramente acredito que a Intelbras esteja de brincadeira, custou mais o APC 5M-90+ estava rodando perfeitamente e vem a noticia do 5A 90, ótimo essa ideia de evoluir o equipamento, o problema foi lançar esse ALPHA, deixou para os clientes descobrirem os problemas e pior, retiraram o 5M do mercado.

Tenho 40 5M 90+ rodando sem problemas, resolvi fazer uma expansão e compramos mais 30 5A 90, meu DEUS, só dor de cabeça.

Todos os dias lançam um FW diferente para PAINEL SETORIAL e CPE porém não lançam uma ferramenta para atualização em massa.

Pelo amor de DEUS testem os FW antes, o que sugerem fazer? Todo dia lançam um BUG diferente, vou colocar uma equipe pra atualizar mais de 1.5K de CPE e descobrir 20 dias depois que tenho que atualizar novamente porque tem mais BUG ai?

Hoje ma arrependo plenamente de ter feito a minha rede SETOR/CLIENTE 100% em Intelbras, deveria ter pago mais caro nos UBNT mas seria FELIZ.

Já ouviram falar do BARATO QUE SAI CARO? INTELBRAS!

É painel que não pode alterar um canal que ele trava, é painel que não mantem uptime nem por reza, pode colocar cabo 100% cobre, fonte 24V com baterias e mais o que quiser que é incrível o Intelbras com poucos dias de uptime e o enlace UBNT com mais de 300 dias.

Já aproveitando, quem tem problema da CPE WOM 5A MIMO que desliga, ela por ser chip Qualcomm há um consumo maior de corrente devido a maior potencia, porém a Intelbras manda com fonte antiga ainda de 12V que só da 11.8V.

Para resolver o problema utilizem CABOS 100% COBRE até 20M ou então substitua por 24V ou como eu fiz aqui, compro separado a fonte de 12.8V da Intelbras também.

Aqui além de comprar o CPE compro fonte separado e agora sou obrigado a utilizar cabo 100% COBRE o que eleva muito o meu custo, saudades UBNT que funciona até com barbante (rsrs).

BARATO QUE SAIU CARO!

PENSA NUM CARA INSATISFEITO DE FICAR VENDO BUG ATRÁS DE BUG...

E avisando, não precisa mais pedir contato, corrijam os bugs, vocês já sabem quais são, não estou mais afim de ficar perdendo tempo postando e mostrando MIL VEZES as mesmas coisas, "trocentos" clientes reclamando da mesma coisa, se liguem meus caros.

Abraços!

PENSA NUM CARA INSATISFEITO DE FICAR VENDO BUG ATRÁS DE BUG...

Somos 2...

Se arrependimento matasse, eu já estaria morto.

Mas falta de aviso não foi, pois, em todos os grupos q participo a intelbras é mal falada.

Desejo sorte(mais muita sorte mesmo) a todos nós.
IntelbrasRedes
Administrador

Mensagempor IntelbrasRedes » 17 Dez 2018, 19:05

dedeslz escreveu:realmente a INtelbras esta deixando muito a deseja com o lancamento apc 5a. tno duas apc 5m e nunk tive esses problemas mais apc 5a tem ping alto muita perca de pacotes. clientes com sinal -50 e ccq 95 tnho problemas. deixei expandir minha rede pq n tnho outro distribuidor no maranhao, kndo alguem dscobri cmu cnfigura apc nos informe pq nem a intelkbras sabe. intelbras so cameras mesmo q ta prestando

Olá dedeslz,

Gostaríamos de auxiliá-lo nas configurações de seus rádios. Poderia nos contatar através de um de nossos canais de suporte?

E-mail: suporte@intelbras.com.br
Chat: http://www5.directtalk.com.br/clientes/ ... ndex2.html
Telefone: 48 2106-0006 para demais números, acesse: http://www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

audeniadm
Membro

Mensagempor audeniadm » 19 Dez 2018, 17:47

O que revolta e que a intelbras não fala nada sobre o ipol3 nas APS E WOM500 , devia dizer

temos problema e estamos tentando resolver.. os cara so diz . que versao ta usando .. meuuuuuuamiiiggo estou usando a ultima 8.4 wom e 7.61 nas apcs .. o problema vcs sabem resolva ...
audeniadm
Membro

Mensagempor audeniadm » 19 Dez 2018, 17:49

nao exite configuração que vcs posa fazer o problema e no firmware das apcs e wom q nao funciona em ipoll nenhum .. q [removido] ..
IntelbrasRedes
Administrador

Mensagempor IntelbrasRedes » 20 Dez 2018, 15:15

audeniadm escreveu:nao exite configuração que vcs posa fazer o problema e no firmware das apcs e wom q nao funciona em ipoll nenhum .. q [removido] ..

Olá audeniadm,

Podemos marcar um contato com o senhor para entender melhor o que ocorre em seu cenário?

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Voltar para “Linha APC”