Firmware 7.61-1 BETA - família APC 5A - Fórum Intelbras

Firmware 7.61-1 BETA - família APC 5A

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 2378
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Firmware 7.61-1 BETA - família APC 5A

Mensagempor IntelbrasRedes » 19 Set 2018, 12:11

Caros parceiros do Fórum Intelbras,


Estamos disponibilizando o novo firmware da família APC 5A Versão 7.61-1 BETA

Novidades:

- Log remoto (Syslog);
- Túnel GRE (protocolo de encapsulamento);
- Nível de sinal desejado do ATPC;
- Intervalo de verificação do ATPC.

Melhorias:

- Campos da interface WEB de configuração do WPA-Enterprise em modo cliente;
- Novos redirecionamentos (links) na interface WEB;
- Timeout após a atualização de firmware;
- Validação de valores numéricos inseridos na WEB.

Questões resolvidas:

- Quedas de conexão wireless quando em modo AP com clientes WOM;
- Não realiza validação dos campos da segurança wireless e gerenciamento de usuário;
- Canais na faixa dos 2.4GHz eram exibidos na interface WEB quando em modo CT;
- Contagem incorreta da quantidade de clientes conectados;
- DFS ajustando de forma incorreta a potência de TX;
- Aumento na latência quando com iPoll 3 em virtude de um erro na criptografia ccmp_decap.

*Recomendamos a atualização dos equipamentos da família WOM para a versão de firmware 8.4.
Anexos
Firmware 7.61-1 - Linha APC.zip
(7.16 MiB) Baixado 368 vezes
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
Teknando
Membro
Mensagens: 70
Registrado em: 10 Set 2015, 20:18
Localização: Centro novo do MA

Re: Firmware 7.61-1 BETA - família APC 5A

Mensagempor Teknando » 22 Set 2018, 06:26

Opa na hora Intelbras. vamos aos test...
ngsnet
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Abr 2018, 13:06

Re: Firmware 7.61-1 BETA - família APC 5A

Mensagempor ngsnet » 22 Set 2018, 10:10

ainda mesmo com a versão beta continua com a latência e ping alta
f2s
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Ago 2018, 10:01

Re: Firmware 7.61-1 BETA - família APC 5A

Mensagempor f2s » 24 Set 2018, 08:04

Percebido que o sinal em ambas partes (os 2 rádios) tem que abri os db e o sinal não estão chegando bom, muito ruim!
Isso em um enlace que já estava com o sinal bom, parece que os rádios estão muito longe ou fraco! cada vez mais ruim!!! :cry: :cry: :cry:
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 2378
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Firmware 7.61-1 BETA - família APC 5A

Mensagempor IntelbrasRedes » 24 Set 2018, 12:19

f2s escreveu:Percebido que o sinal em ambas partes (os 2 rádios) tem que abri os db e o sinal não estão chegando bom, muito ruim!
Isso em um enlace que já estava com o sinal bom, parece que os rádios estão muito longe ou fraco! cada vez mais ruim!!! :cry: :cry: :cry:


Olá f2s,

Vamos pegar a base em relação a um cliente com problemas, com esses dois rádios em mente nos responda o seguinte.
Qual a distância entre os equipamentos?
Qual a potência da base e do cliente?
Quanto de sinal está chegando no AP e no cliente?
Qual o canal de operação no momento?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
evertoncorrea9
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Ago 2018, 13:27
Contato:

Re: Firmware 7.61-1 BETA - família APC 5A

Mensagempor evertoncorrea9 » 25 Set 2018, 11:13

Boa tarde,

O problema de quedas da WAN com os rádios wom mimo conectados nao consegui ainda perceber uma melhora...
Agora sobre a queda de banda quando ativa o ipool 3, isso nao foi resolvido... Exemplo: um cliente que tem uma banda livre de 60 megas de down e 20 de up no modo wds, quando ativamos o ipool 3 a banda cai para 20 de down e 8 de up... isso ocorre com qualquer clliente nessas apc 5a... já foi informado a intelbras, o tecnico ja fez testes remotos e foi verificado o erro, porém nao resolvido!

Everton Correa Nunes 304.898.338.45
Luiz Phelipe Correa de Oliveira 387.728.038.27
MM SOLUCOES EMTI CNPJ 20.888.018/0001-89
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 2378
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Firmware 7.61-1 BETA - família APC 5A

Mensagempor IntelbrasRedes » 25 Set 2018, 11:37

evertoncorrea9 escreveu:Boa tarde,

O problema de quedas da WAN com os rádios wom mimo conectados nao consegui ainda perceber uma melhora...
Agora sobre a queda de banda quando ativa o ipool 3, isso nao foi resolvido... Exemplo: um cliente que tem uma banda livre de 60 megas de down e 20 de up no modo wds, quando ativamos o ipool 3 a banda cai para 20 de down e 8 de up... isso ocorre com qualquer clliente nessas apc 5a... já foi informado a intelbras, o tecnico ja fez testes remotos e foi verificado o erro, porém nao resolvido!

Everton Correa Nunes 304.898.338.45
Luiz Phelipe Correa de Oliveira 387.728.038.27
MM SOLUCOES EMTI CNPJ 20.888.018/0001-89


Olá evertoncorrea9,

A partir de amanhã, qual o melhor horário para entrarmos em contato?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
evertoncorrea9
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Ago 2018, 13:27
Contato:

Re: Firmware 7.61-1 BETA - família APC 5A

Mensagempor evertoncorrea9 » 25 Set 2018, 11:43

A partir das 10 hrs... por qual telefone vao entrar em contato pra eu adicionar aqui
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 2378
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Firmware 7.61-1 BETA - família APC 5A

Mensagempor IntelbrasRedes » 25 Set 2018, 12:33

evertoncorrea9 escreveu:A partir das 10 hrs... por qual telefone vao entrar em contato pra eu adicionar aqui


Olá evertoncorrea9,

É uma central com vários números de saída, não saberia lhe informar qual número vai aparecer para você.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
viaondas
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Abr 2018, 14:43

Re: Firmware 7.61-1 BETA - família APC 5A

Mensagempor viaondas » 26 Set 2018, 09:11

Sinceramente acredito que a Intelbras esteja de brincadeira, custou mais o APC 5M-90+ estava rodando perfeitamente e vem a noticia do 5A 90, ótimo essa ideia de evoluir o equipamento, o problema foi lançar esse ALPHA, deixou para os clientes descobrirem os problemas e pior, retiraram o 5M do mercado.

Tenho 40 5M 90+ rodando sem problemas, resolvi fazer uma expansão e compramos mais 30 5A 90, meu DEUS, só dor de cabeça.

Todos os dias lançam um FW diferente para PAINEL SETORIAL e CPE porém não lançam uma ferramenta para atualização em massa.

Pelo amor de DEUS testem os FW antes, o que sugerem fazer? Todo dia lançam um BUG diferente, vou colocar uma equipe pra atualizar mais de 1.5K de CPE e descobrir 20 dias depois que tenho que atualizar novamente porque tem mais BUG ai?

Hoje ma arrependo plenamente de ter feito a minha rede SETOR/CLIENTE 100% em Intelbras, deveria ter pago mais caro nos UBNT mas seria FELIZ.

Já ouviram falar do BARATO QUE SAI CARO? INTELBRAS!

É painel que não pode alterar um canal que ele trava, é painel que não mantem uptime nem por reza, pode colocar cabo 100% cobre, fonte 24V com baterias e mais o que quiser que é incrível o Intelbras com poucos dias de uptime e o enlace UBNT com mais de 300 dias.

Já aproveitando, quem tem problema da CPE WOM 5A MIMO que desliga, ela por ser chip Qualcomm há um consumo maior de corrente devido a maior potencia, porém a Intelbras manda com fonte antiga ainda de 12V que só da 11.8V.

Para resolver o problema utilizem CABOS 100% COBRE até 20M ou então substitua por 24V ou como eu fiz aqui, compro separado a fonte de 12.8V da Intelbras também.

Aqui além de comprar o CPE compro fonte separado e agora sou obrigado a utilizar cabo 100% COBRE o que eleva muito o meu custo, saudades UBNT que funciona até com barbante (rsrs).

BARATO QUE SAIU CARO!

PENSA NUM CARA INSATISFEITO DE FICAR VENDO BUG ATRÁS DE BUG...

E avisando, não precisa mais pedir contato, corrijam os bugs, vocês já sabem quais são, não estou mais afim de ficar perdendo tempo postando e mostrando MIL VEZES as mesmas coisas, "trocentos" clientes reclamando da mesma coisa, se liguem meus caros.

Abraços!
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 2378
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Firmware 7.61-1 BETA - família APC 5A

Mensagempor IntelbrasRedes » 28 Set 2018, 09:48

Senhores, bom dia! 

Para todos aqueles que estão enfrentando dificuldades com a versão de firmware 7.61 Beta, estamos nos disponibilizamos a acompanhar em tempo real para investigar qualquer problema relacionado a alta latência e baixa performance em iPoll 3. O principal objetivo da versão 7.61 Beta era resolver os casos de desconexão de clientes WOM, o que foi resolvido em todos os provedores que acompanhamos até agora. A Intelbras está comprometida em trabalhar para resolver qualquer problema que continue afetando os nossos clientes.

Para os que desejarem auxilio, por gentileza informem seus contatos (numero de telefone, nome e horário) nesse post ou via mensagem privada.

Muito obrigado pela compreensão e atenção de todos.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
audeniadm
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Set 2018, 14:01

Re: Firmware 7.61-1 BETA - família APC 5A

Mensagempor audeniadm » 01 Out 2018, 22:04

Tenho duas rede 100% intelbras APC 5A 90 + WOM5000 WOM5000I WOM5000MIMO

Bases statinos com 20 Clientes cada planos de 3-5-10 mbps

Atualizei para a versão 7.61.1 nada mudou ipool 3 ativo na rede as CPE todas com versao 8.4
sinal maior -65 data rate fixo nas CPES

ao colocar a basestation em Ipool 3 começa a funcionar tudo certo . percebo ate uma latencia menor
que em modo ap WDS mais depois de algum tempo 30 minutos 1 hora a latencia que era de 12ms a 14ms
passa para 500ms 600ms e perdendo pacote , vejo que algumas CPES mesmo com data reate fixo em mcs05
vai para 1 e 2 mbps . problema esse que não acontece quando está em modo AP WDS .

Lembrando que estando em Ipool3 onde começa o problema de latencia alta, e baixa performace . reiniciando a base station normaliza..

OBS: por gentileza coloquem esse ipoll 3 para funcionar , confiamos no projeto sai versão atraz uma da outra e o problema desse ipool com os woms não funciona ( SO EXISTE O NOME )

O PROBLEMA NÃO É NA MINHA REDE NEM DE CONFIGURAÇÃO JÁ FIZ UM BILHAO DE TESTE SUGERIDOS PELA INTELBRAS E NADA ( ACABO VOLTANDO PARA O MODO (AP WDS que e o unico que funciona sem tanto problema ..

Nao precisa pedir para acompanhar minha rede assim como já foi pedido outras vezes que fiz contato por telefone .. sempre diz que tem q olhar nossa rede.. proplema está no ipóol 1 2 3 da intelbras..


( DUVIDO QUE TENHA ALGUEM USANDO O MESMO SENARIO QUE EU . E NÃO TENHA OS MESMO PROBLEMAS.. DUVIDUUUUUUUUUUUUUUUUU... JA FIZ DE TUDO ..

1-LIGUEI VARIAS VEZES PARA O SUPORTE , E SEMPRE FALO COM PESOAS DIFERENTES E DICAS DIFERENTE
NADA QUE RESOLVA ..
2- JÁ VI TODOS OS MATERIAIS DISPONIVEL NA INTERNET ,. YOUTUBE e nadaaaaaaaaaaaaaaaaa.....aa


..
audeniadm
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Set 2018, 14:01

Re: Firmware 7.61-1 BETA - família APC 5A

Mensagempor audeniadm » 01 Out 2018, 22:08

Complementando ex: estando em modo ipoll3 com uma trafego de 20 a 25 mega
começa a lentidao , caso reincie a base statios ele volta ao normal atingindo o trafego de media de 20 a 25 mega ..
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 2378
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Firmware 7.61-1 BETA - família APC 5A

Mensagempor IntelbrasRedes » 02 Out 2018, 16:02

audeniadm escreveu:Tenho duas rede 100% intelbras APC 5A 90 + WOM5000 WOM5000I WOM5000MIMO

Bases statinos com 20 Clientes cada planos de 3-5-10 mbps

Atualizei para a versão 7.61.1 nada mudou ipool 3 ativo na rede as CPE todas com versao 8.4
sinal maior -65 data rate fixo nas CPES

ao colocar a basestation em Ipool 3 começa a funcionar tudo certo . percebo ate uma latencia menor
que em modo ap WDS mais depois de algum tempo 30 minutos 1 hora a latencia que era de 12ms a 14ms
passa para 500ms 600ms e perdendo pacote , vejo que algumas CPES mesmo com data reate fixo em mcs05
vai para 1 e 2 mbps . problema esse que não acontece quando está em modo AP WDS .

Lembrando que estando em Ipool3 onde começa o problema de latencia alta, e baixa performace . reiniciando a base station normaliza..

OBS: por gentileza coloquem esse ipoll 3 para funcionar , confiamos no projeto sai versão atraz uma da outra e o problema desse ipool com os woms não funciona ( SO EXISTE O NOME )

O PROBLEMA NÃO É NA MINHA REDE NEM DE CONFIGURAÇÃO JÁ FIZ UM BILHAO DE TESTE SUGERIDOS PELA INTELBRAS E NADA ( ACABO VOLTANDO PARA O MODO (AP WDS que e o unico que funciona sem tanto problema ..

Nao precisa pedir para acompanhar minha rede assim como já foi pedido outras vezes que fiz contato por telefone .. sempre diz que tem q olhar nossa rede.. proplema está no ipóol 1 2 3 da intelbras..


( DUVIDO QUE TENHA ALGUEM USANDO O MESMO SENARIO QUE EU . E NÃO TENHA OS MESMO PROBLEMAS.. DUVIDUUUUUUUUUUUUUUUUU... JA FIZ DE TUDO ..

1-LIGUEI VARIAS VEZES PARA O SUPORTE , E SEMPRE FALO COM PESOAS DIFERENTES E DICAS DIFERENTE
NADA QUE RESOLVA ..
2- JÁ VI TODOS OS MATERIAIS DISPONIVEL NA INTERNET ,. YOUTUBE e nadaaaaaaaaaaaaaaaaa.....aa


..


Olá audeniadm,

Sentimos muito pelo transtorno, vamos acompanhar seu caso junto com nossa equipe de laboratório, nos informe um número de telefone, seu nome e o melhor horário para ligarmos por gentileza.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
audeniadm
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Set 2018, 14:01

Re: Firmware 7.61-1 BETA - família APC 5A

Mensagempor audeniadm » 02 Out 2018, 23:00

Tenho certeza que não foi lido o texto que escrevi..
falei que não iria passar meus telefone para a intelbras ver minha rede
porque o problema não é na minha rede e sim no protocolo ipool 3

Vocês sabem ...como falei duvido que tenha algum cliente intelbras
usando esse ipoll3 sem problema ..

APC 5 A 90 CPES WOM5000 WOM5000I WOM5000MIMO
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 2378
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Firmware 7.61-1 BETA - família APC 5A

Mensagempor IntelbrasRedes » 03 Out 2018, 07:57

audeniadm escreveu:Tenho certeza que não foi lido o texto que escrevi..
falei que não iria passar meus telefone para a intelbras ver minha rede
porque o problema não é na minha rede e sim no protocolo ipool 3

Vocês sabem ...como falei duvido que tenha algum cliente intelbras
usando esse ipoll3 sem problema ..

APC 5 A 90 CPES WOM5000 WOM5000I WOM5000MIMO


Olá audeniadm,

Não estamos condenando sua rede, caso deseje nosso auxilio, estaremos a disposição.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
audeniadm
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Set 2018, 14:01

Re: Firmware 7.61-1 BETA - família APC 5A

Mensagempor audeniadm » 03 Out 2018, 22:03

Quando a intelbras resolver o problema do ipoll3 nos informe .

Essse protocolo TDMA na intelbras não funciona .

Se vc acessar minha rede nada vai ser resolvido ..
vou so perder tempo e vcs tb ..

Estou falando do conjunto APC 5A 90 e CPS Familia WOM5000

Agora se a intelbras tiver um case de sucesso de algum cliente
que tem meu cenário funcionando com ipoll3.. MOSTRE ..

NAO VOU MAIS FAZER TESTE ( CHEGA DE SER COBAIA ) ...
audeniadm
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Set 2018, 14:01

Re: Firmware 7.61-1 BETA - família APC 5A

Mensagempor audeniadm » 14 Nov 2018, 14:22

A INTELBRAS VAI RESOLVER O PROBLEMA O IPOOL3 OU NÃO <
?
CASO NÃO NOS INFORME .. PARA NÃO CONTINUAMOS ACHANDO Q ISSO UM DIA FUNCIONARA..
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 2378
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Firmware 7.61-1 BETA - família APC 5A

Mensagempor IntelbrasRedes » 16 Nov 2018, 15:37

audeniadm escreveu:A INTELBRAS VAI RESOLVER O PROBLEMA O IPOOL3 OU NÃO <
?
CASO NÃO NOS INFORME .. PARA NÃO CONTINUAMOS ACHANDO Q ISSO UM DIA FUNCIONARA..


Olá audeniadm,

Qual a versão de firmware de sua base e dos CPEs?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
dedeslz
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Fev 2018, 13:31

Re: Firmware 7.61-1 BETA - família APC 5A

Mensagempor dedeslz » 25 Nov 2018, 09:40

realmente a INtelbras esta deixando muito a deseja com o lancamento apc 5a. tno duas apc 5m e nunk tive esses problemas mais apc 5a tem ping alto muita perca de pacotes. clientes com sinal -50 e ccq 95 tnho problemas. deixei expandir minha rede pq n tnho outro distribuidor no maranhao, kndo alguem dscobri cmu cnfigura apc nos informe pq nem a intelkbras sabe. intelbras so cameras mesmo q ta prestando

Voltar para “Linha APC”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante