Desanimo APC-5A 90

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
vrnogueira
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Jun 2017, 20:55

Desanimo APC-5A 90

Mensagem por vrnogueira »

Pessoal, venho aqui desabafar com os amigos do fórum.
Tenho bastante equipamento Intelbras na rede, uns 5 switches, 450 radios wom5000, 260 wom 5a (que ja ta dando canseira).
estava utilizando firmware da Ligowave (dona do equipamento) e tava rodando belezinha na v7.57...quando lançaram a v7.58 a intelbras tambem lançou...ai pensei: "VOU ATUALIZAR PRA VERSÃO DO FABRICANTE!"
mas que burrada....de lá pra cá nenhum painel estabilizou transmissão e agora queria voltar a utilizar fimware da Ligo (saiu a v7.59) e a Intelbras travou o radio pra utilizar somente firmware da Intelbras....ai pergunto: pq a Intelbras nao acompanha as releases do "dono" dos rádios?

Enfim, muito insatisfeito com essa questão das APC-5A 90.
pra não dizer que o erro é meu de configuração na rede, em algumas torres tenho omni com rocket da ubiquiti que ao mesmo período da atualização para a v7.58 não sofreram com nada, a transmissão ficou normal e sem oscilações indicando real problema no firmware da Intelbras.
ipsoft
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Abr 2018, 22:25

Re: Desanimo APC-5A 90

Mensagem por ipsoft »

vc tem o link desa versao da ligowave
wfsnet
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Mar 2018, 10:42

Re: Desanimo APC-5A 90

Mensagem por wfsnet »

Intelbras travou o radio pra utilizar somente firmware da Intelbras

A intelbras conseguiu piorar o que já estava ruim.

Meu irmão tem 2 torres 1 com esses painéis da intelbras e outra com ubnt e ele me disse q n lembra nem qual foi a última vez que ele acessou os painéis da ubnt, em contrapartida esses da intelbras está parecendo a caverna do dragão(uma estoria sem fim)...

Já me ligaram diversas vezes olharam minhas configurações e ficaram de me dar um retorno e nada de solução.

Aí vem alguns usuários e sugerem colocar o firmware da ligware, pois, segundo eles o desempenho melhorou, a intelbras em vez de estudar o que tem nesse firmware que estabiliza as conexões, não....não.... ela simplesmente monopoliza o firmware, tirando o direito dos clientes de optarem por uma outra solução. Eu daria razão para a intelbras fazer isso se os painéis n estivessem com esse problema.

Emfim, o que nos resta é o arrependimento de ter acreditado na marca e ficar escutando reclamação de cliente todo dia, fora os que estão ameaçando cancelar o serviço.

E por mais que algum dia ela resolva esse problema, mas, pra mim o caldo já está derramado e essa atitude de travar o firmware nos tirando o direito de tentar uma solução alternativa mostrou bem quem realmente ela é.

Abc e boa sorte a todos.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Desanimo APC-5A 90

Mensagem por IntelbrasRedes »

Prezados, temos uma nova versão de firmware para testes, segue link do tópico.
http://forum.intelbras.com.br/viewtopic ... 65#p215465
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Linha APC”