Projeto de CFTV IP Via Radio

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

tecnicoalanandrade
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Abr 2018, 20:41

Projeto de CFTV IP Via Radio

Mensagem por tecnicoalanandrade »

Boa Noite,

Estou com um projeto de CFTV via rádio um pouco complexo e preciso de suporte sobre os rádios, não sei qual o devo usar para evitar perdas de sinal e delay's
São 27 prédios de 4 andares, cada prédio terá 2 câmeras IP bullet IR20m de 1.3mp. São 4 Ruas, na rua 1 esta a ADM, aonde ficara o NVR Gravando e transmitindo as imagens, na Rua 1 tem 10 prédios, Rua 2 10 prédios e na Rua 3 tem 7 prédios, todos tem que se falar via rádio e transmitir para o Rádio da ADM.

Segue anexo da ideia do projeto...

Preciso de ajuda para escolher qual rádio ideal para este projeto, obrigado!
Anexos
CFTV via Rádio.jpg
CFTV via Rádio.jpg (612.13 KiB) Exibido 1860 vezes
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Projeto de CFTV IP Via Radio

Mensagem por IntelbrasRedes »

tecnicoalanandrade escreveu:Boa Noite,

Estou com um projeto de CFTV via rádio um pouco complexo e preciso de suporte sobre os rádios, não sei qual o devo usar para evitar perdas de sinal e delay's
São 27 prédios de 4 andares, cada prédio terá 2 câmeras IP bullet IR20m de 1.3mp. São 4 Ruas, na rua 1 esta a ADM, aonde ficara o NVR Gravando e transmitindo as imagens, na Rua 1 tem 10 prédios, Rua 2 10 prédios e na Rua 3 tem 7 prédios, todos tem que se falar via rádio e transmitir para o Rádio da ADM.

Segue anexo da ideia do projeto...

Preciso de ajuda para escolher qual rádio ideal para este projeto, obrigado!
Olá tecnicoalanandrade,

Nos informe o seu estado para que possamos indicar um representante de sua região.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Projeto de CFTV IP Via Radio

Mensagem por shimpato »

tecnicoalanandrade escreveu:Boa Noite,

Estou com um projeto de CFTV via rádio um pouco complexo e preciso de suporte sobre os rádios, não sei qual o devo usar para evitar perdas de sinal e delay's
São 27 prédios de 4 andares, cada prédio terá 2 câmeras IP bullet IR20m de 1.3mp. São 4 Ruas, na rua 1 esta a ADM, aonde ficara o NVR Gravando e transmitindo as imagens, na Rua 1 tem 10 prédios, Rua 2 10 prédios e na Rua 3 tem 7 prédios, todos tem que se falar via rádio e transmitir para o Rádio da ADM.

Segue anexo da ideia do projeto...

Preciso de ajuda para escolher qual rádio ideal para este projeto, obrigado!
Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 13 anos,
Responder

Voltar para “Linha APC”