Urgente - Problema de latência alta com linha APC-5A, causando lentidão. - Fórum Intelbras

Urgente - Problema de latência alta com linha APC-5A, causando lentidão.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

nielsonpadilha
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 04 Jul 2015, 18:40

Urgente - Problema de latência alta com linha APC-5A, causando lentidão.

Mensagempor nielsonpadilha » 14 Fev 2018, 11:15

Olá bom dia @SuporteIntelbras, estou passando por problemas de latência muito alta de repente no nosso AP. Normalmente a latência fica sempre baixa menos de 10 ms e do nada sobe para 300ms, 400ms, 500ms, 950ms.... e isso ocorre mesmo nos clientes que estão sem uso no AP (Nem todo momento ta com essa oscilação).

Verificamos isso tanto nos APs: APC-5A e APC-5A-90 com WOM 5000 Mimo ou misturado WOM 5000 MIMO e APC-5A-15.

Quando verificamos o AP todos os clientes estão com sinal bom, fazemos a varredura de espectro mudamos de canal e nada resolve.

Estou postando algumas fotos dos clientes no AP, e configuração do AP para intelbras analisar. Isso vem causando uma navegação extremamente lenta e muitos clientes reclamando.

Estou querendo montar um POP novo mais pra continuar com intelbras desse jeito ta difícil. Preciso resolver isso urgente.

Caso queiram meu contato para verificarem: (93) 98812-5478 (Qualquer horário)
Anexos
AP APC 2.png
AP APC 2.png (28.58 KiB) Visto 1822 vezes
AP APC.png
AP APC.png (51.58 KiB) Visto 1822 vezes
woms 5000 mimo.png
woms 5000 mimo.png (34.86 KiB) Visto 1822 vezes
Última edição por nielsonpadilha em 14 Fev 2018, 11:21, editado 6 vezes no total.
nielsonpadilha
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 04 Jul 2015, 18:40

Re: Problema de latência alta com linha APC-5A

Mensagempor nielsonpadilha » 14 Fev 2018, 11:16

Outra foto da configuração.
Anexos
ap apc3.png
ap apc3.png (44.96 KiB) Visto 1821 vezes
nielsonpadilha
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 04 Jul 2015, 18:40

Re: Urgente - Problema de latência alta com linha APC-5A, causando lentidão.

Mensagempor nielsonpadilha » 14 Fev 2018, 15:31

Notei que o ping com ipoll2 apesar de alto melhora um pouco.

Ipoll3:
ping alto ipoll3.PNG
ping alto ipoll3.PNG (19.14 KiB) Visto 1811 vezes


Ipoll2:
ping alto ipoll2.PNG
ping alto ipoll2.PNG (17.74 KiB) Visto 1811 vezes


Apesar de ainda muito alto, está mais usável que o ipoll3.
nielsonpadilha
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 04 Jul 2015, 18:40

Re: Urgente - Problema de latência alta com linha APC-5A, causando lentidão.

Mensagempor nielsonpadilha » 14 Fev 2018, 15:44

Cliente em questão segue as fotos:
Anexos
wom sinal 2.PNG
wom sinal 2.PNG (16.68 KiB) Visto 1810 vezes
wom sinal 3.PNG
wom sinal 3.PNG (19.25 KiB) Visto 1810 vezes
wom sinal.PNG
wom sinal.PNG (18.5 KiB) Visto 1810 vezes
nielsonpadilha
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 04 Jul 2015, 18:40

Re: Urgente - Problema de latência alta com linha APC-5A, causando lentidão.

Mensagempor nielsonpadilha » 14 Fev 2018, 15:45

Configuração da WOM
Anexos
wom sinal 4.PNG
wom sinal 4.PNG (22.87 KiB) Visto 1810 vezes
Aldo7
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Nov 2017, 02:29

Re: Urgente - Problema de latência alta com linha APC-5A, causando lentidão.

Mensagempor Aldo7 » 09 Jun 2018, 01:49

Também inventei de tirar uma Setorial (NanoStation M5) e coloque APC 5A 90, mas os ping ficou péssimos. Voltar retornar A antiga. Dinheiro jogado fora.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3363
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Urgente - Problema de latência alta com linha APC-5A, causando lentidão.

Mensagempor IntelbrasRedes » 11 Jun 2018, 11:31

Aldo7 escreveu:Também inventei de tirar uma Setorial (NanoStation M5) e coloque APC 5A 90, mas os ping ficou péssimos. Voltar retornar A antiga. Dinheiro jogado fora.


Olá Aldo7,

O usuário nielsonpadilha já teve seu problema resolvido, precisa de auxilio em seu cenário?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3363
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Urgente - Problema de latência alta com linha APC-5A, causando lentidão.

Mensagempor IntelbrasRedes » 19 Set 2018, 12:33

Prezados, temos uma nova versão de firmware para testes, segue link do tópico.
viewtopic.php?f=1037&t=63152&p=215465#p215465
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Linha APC”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante