APC 5A 90 DERRUBANDO CLIENTES - Fórum Intelbras

APC 5A 90 DERRUBANDO CLIENTES

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

mjbraga
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Mai 2017, 20:37

APC 5A 90 DERRUBANDO CLIENTES

Mensagempor mjbraga » 09 Jan 2018, 16:55

Boa tarde.
Recentemente adquiri esses AP para testes e a 6 dias que estão no ar vem dando problema.
Uma delas esta com 29 clientes e de hora em hora todos caem, porém o uptime do radio esta com os 6 dias no ar. Por favor preciso de ajuda para resolver esse problema.

Firmware APCPE.QM-1.v7.55-3.47303
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 1545
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: APC 5A 90 DERRUBANDO CLIENTES

Mensagempor IntelbrasRedes » 11 Jan 2018, 08:56

mjbraga escreveu:Boa tarde.
Recentemente adquiri esses AP para testes e a 6 dias que estão no ar vem dando problema.
Uma delas esta com 29 clientes e de hora em hora todos caem, porém o uptime do radio esta com os 6 dias no ar. Por favor preciso de ajuda para resolver esse problema.

Firmware APCPE.QM-1.v7.55-3.47303


Olá mjbraga,

Poderia postar uma imagem do log do equipamento de quando ocorre esta queda?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
mjbraga
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Mai 2017, 20:37

Re: APC 5A 90 DERRUBANDO CLIENTES

Mensagempor mjbraga » 11 Jan 2018, 20:10

onde eu vejo o log
GustavoCNETtelecom
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jan 2018, 01:05

Re: APC 5A 90 DERRUBANDO CLIENTES

Mensagempor GustavoCNETtelecom » 12 Jan 2018, 01:22

Estou com o mesmo problema, todos os clientes são mimo tenho 33 clientes nela com a maior distancia de 900 metros com sinal de cerca de 47 a 60 e com planos de 2 e 4 megas (OBS) diminui o de 4 pra 3 megas , e não resolveu, fica umas 3 horas e derepente reinicia as conexão de todos , só que ela não reinicia , ela e ligada em uma fonte nobreak de 24 volts e com bateria , ficou cerca de 5 meses normal , só que agora começou esse problema , minha rede e toda intelbras , tenho mais 5 APS com a media de 24 clientes e se todas elas começar a dar problema eu estou ferrado , gastei todo o meu dinheiro com a intelbras e preciso de uma resposta urgente , pois estou perdendo clientes e a cabeca com a intelbras, Me Chamo Gustavo e meu Contato e (37)988281131 e estou a disposição a qualquer hora pra resolver , espero que a INTELBRAS possa resolver isso urgentemente com seriedade e responsabilidade!!
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 1545
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: APC 5A 90 DERRUBANDO CLIENTES

Mensagempor IntelbrasRedes » 12 Jan 2018, 09:31

mjbraga escreveu:onde eu vejo o log


Olá mjbraga,

O log fica na aba suporte da interface do equipamento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 1545
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: APC 5A 90 DERRUBANDO CLIENTES

Mensagempor IntelbrasRedes » 12 Jan 2018, 09:31

GustavoCNETtelecom escreveu:Estou com o mesmo problema, todos os clientes são mimo tenho 33 clientes nela com a maior distancia de 900 metros com sinal de cerca de 47 a 60 e com planos de 2 e 4 megas (OBS) diminui o de 4 pra 3 megas , e não resolveu, fica umas 3 horas e derepente reinicia as conexão de todos , só que ela não reinicia , ela e ligada em uma fonte nobreak de 24 volts e com bateria , ficou cerca de 5 meses normal , só que agora começou esse problema , minha rede e toda intelbras , tenho mais 5 APS com a media de 24 clientes e se todas elas começar a dar problema eu estou ferrado , gastei todo o meu dinheiro com a intelbras e preciso de uma resposta urgente , pois estou perdendo clientes e a cabeca com a intelbras, Me Chamo Gustavo e meu Contato e (37)988281131 e estou a disposição a qualquer hora pra resolver , espero que a INTELBRAS possa resolver isso urgentemente com seriedade e responsabilidade!!


Olá GustavoCNETtelecom,

Qual a versão de firmware do seu equipamento?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
nielsonpadilha
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 04 Jul 2015, 18:40

Re: APC 5A 90 DERRUBANDO CLIENTES

Mensagempor nielsonpadilha » 17 Jan 2018, 23:31

Aqui notei esse problema quando um cliente estava com antena desalinhada. Alinhamos novamente e atualizamos. Ate agora parou.

Voltar para “Linha APC”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante