apc 5a (90) - Página 3 - Fórum Intelbras

apc 5a (90)

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3028
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: apc 5a (90)

Mensagempor IntelbrasRedes » 03 Mai 2018, 13:57

freitas1000 escreveu:
IntelbrasRedes escreveu:
freitas1000 escreveu:boa tarde já tem alguma atualização para o wom 5AMimo resolvendo o problema do ipool 3 da base station APC 5A 90?



Olá freitas1000,

Qual seria o problema em questão?

bom dia Quando eu ativo o ipool v3 no APC 5A 90 eu nao tenho acesso aos wom 5AMimo


Olá freitas1000,

Estamos ciente desta questão, ainda não temos uma previsão para o novo firmware, porem já estamos trabalhando nele.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
freitas1000
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Abr 2018, 10:01

Re: apc 5a (90)

Mensagempor freitas1000 » 07 Mai 2018, 14:46

boa tarde tem algum curso sobre configuração de rádios ?
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3028
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: apc 5a (90)

Mensagempor IntelbrasRedes » 08 Mai 2018, 08:50

freitas1000 escreveu:boa tarde tem algum curso sobre configuração de rádios ?



Olá freitas1000,


Temos todo um setor dedicado a treinamentos, o iTEC, abaixo segue o link de seu site.

https://treinamentos.intelbras.com.br/lms/#/home
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
freitas1000
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Abr 2018, 10:01

Re: apc 5a (90)

Mensagempor freitas1000 » 29 Mai 2018, 14:03

ja resolveram o problema do wom 5Amimo?
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3028
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: apc 5a (90)

Mensagempor IntelbrasRedes » 07 Jun 2018, 12:20

freitas1000 escreveu:ja resolveram o problema do wom 5Amimo?


Olá freitas1000,


Já estamos trabalhando em uma versão de firmware para resolver esta questão.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
JeffesonRocha
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Jun 2018, 10:58

Re: apc 5a (90)

Mensagempor JeffesonRocha » 08 Jun 2018, 11:07

Tambem to usando ou tentando usa a nova linha de APC 5A mas to com um cliente nele com o ipoll3 ativo cliente com a wom23 atualizada mas nao passa mas q 128k plano do cliente e de 5M ja fiz todos os passos q vir aqui no forum mas nao conseguir resolver alguem pude mim da uma ajuda.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3028
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: apc 5a (90)

Mensagempor IntelbrasRedes » 08 Jun 2018, 12:12

JeffesonRocha escreveu:Tambem to usando ou tentando usa a nova linha de APC 5A mas to com um cliente nele com o ipoll3 ativo cliente com a wom23 atualizada mas nao passa mas q 128k plano do cliente e de 5M ja fiz todos os passos q vir aqui no forum mas nao conseguir resolver alguem pude mim da uma ajuda.


Olá JeffesonRocha,

Mande um print da tela de configuração da e status da base e desse cliente com problemas, assim podemos analisar o seu caso e auxiliá-lo nessa questão.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
JeffesonRocha
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Jun 2018, 10:58

Re: apc 5a (90)

Mensagempor JeffesonRocha » 08 Jun 2018, 14:05

IntelbrasRedes escreveu:
JeffesonRocha escreveu:Tambem to usando ou tentando usa a nova linha de APC 5A mas to com um cliente nele com o ipoll3 ativo cliente com a wom23 atualizada mas nao passa mas q 128k plano do cliente e de 5M ja fiz todos os passos q vir aqui no forum mas nao conseguir resolver alguem pude mim da uma ajuda.


Olá JeffesonRocha,

Mande um print da tela de configuração da e status da base e desse cliente com problemas, assim podemos analisar o seu caso e auxiliá-lo nessa questão.
Anexos
painel.png
painel.png (86.98 KiB) Visto 1367 vezes
cpe.png
cpe.png (112.69 KiB) Visto 1367 vezes
freitas1000
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Abr 2018, 10:01

Re: apc 5a (90)

Mensagempor freitas1000 » 08 Jun 2018, 16:13

IntelbrasRedes escreveu:
freitas1000 escreveu:ja resolveram o problema do wom 5Amimo?


Olá freitas1000,


Já estamos trabalhando em uma versão de firmware para resolver esta questão.



boa tarde estou tendo muito problema com os rádios intelbras muitos estão travando e tenho que ficar reiniciando para normalizar queria saber o motivo de estar acontecendo isso se possível entra em contato comigo para marcamos para você entra remotamente e da uma olhada nos rádios.
desde já agradeço
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3028
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: apc 5a (90)

Mensagempor IntelbrasRedes » 08 Jun 2018, 16:37

freitas1000 escreveu:
IntelbrasRedes escreveu:
freitas1000 escreveu:ja resolveram o problema do wom 5Amimo?


Olá freitas1000,


Já estamos trabalhando em uma versão de firmware para resolver esta questão.



boa tarde estou tendo muito problema com os rádios intelbras muitos estão travando e tenho que ficar reiniciando para normalizar queria saber o motivo de estar acontecendo isso se possível entra em contato comigo para marcamos para você entra remotamente e da uma olhada nos rádios.
desde já agradeço


Olá freitas1000,

nos passe um número de telefone, o nome do responsável e o melhor horário para ligarmos.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3028
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: apc 5a (90)

Mensagempor IntelbrasRedes » 08 Jun 2018, 16:42

JeffesonRocha escreveu:
IntelbrasRedes escreveu:
JeffesonRocha escreveu:Tambem to usando ou tentando usa a nova linha de APC 5A mas to com um cliente nele com o ipoll3 ativo cliente com a wom23 atualizada mas nao passa mas q 128k plano do cliente e de 5M ja fiz todos os passos q vir aqui no forum mas nao conseguir resolver alguem pude mim da uma ajuda.


Olá JeffesonRocha,

Mande um print da tela de configuração da e status da base e desse cliente com problemas, assim podemos analisar o seu caso e auxiliá-lo nessa questão.



Olá JeffesonRocha,

Qual a distância desse cliente em relação a base?
Esses prints já ajudam bastante, teria como mandar os prints da tela de configuração do WOM 5A-23 e da tela de status wireless do APC 5A?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
JeffesonRocha
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Jun 2018, 10:58

Re: apc 5a (90)

Mensagempor JeffesonRocha » 08 Jun 2018, 17:30

Olá JeffesonRocha,

Mande um print da tela de configuração da e status da base e desse cliente com problemas, assim podemos analisar o seu caso e auxiliá-lo nessa questão.[/quote][/quote]


Olá JeffesonRocha,

Qual a distância desse cliente em relação a base?
Esses prints já ajudam bastante, teria como mandar os prints da tela de configuração do WOM 5A-23 e da tela de status wireless do APC 5A?[/quote]
Anexos
starus.png
starus.png (90.68 KiB) Visto 1358 vezes
conf.png
conf.png (84.11 KiB) Visto 1358 vezes
conf2.png
conf2.png (82.86 KiB) Visto 1358 vezes
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3028
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: apc 5a (90)

Mensagempor IntelbrasRedes » 11 Jun 2018, 11:35

JeffesonRocha escreveu:Olá JeffesonRocha,

Mande um print da tela de configuração da e status da base e desse cliente com problemas, assim podemos analisar o seu caso e auxiliá-lo nessa questão.
[/quote]


Olá JeffesonRocha,

Qual a distância desse cliente em relação a base?
Esses prints já ajudam bastante, teria como mandar os prints da tela de configuração do WOM 5A-23 e da tela de status wireless do APC 5A?[/quote][/quote]

Olá JeffesonRocha,

Segundo a tela de configurações o rádio cliente está a 32 Km de distância, qual seria a distância real?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
JeffesonRocha
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Jun 2018, 10:58

Re: apc 5a (90)

Mensagempor JeffesonRocha » 11 Jun 2018, 11:41

Olá JeffesonRocha,

Segundo a tela de configurações o rádio cliente está a 32 Km de distância, qual seria a distância real?




Opa foi erro já corrigir aqui
Distância real uns 400 metros
O AP ta com 28m de altura
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3028
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: apc 5a (90)

Mensagempor IntelbrasRedes » 11 Jun 2018, 14:23

JeffesonRocha escreveu:Olá JeffesonRocha,

Segundo a tela de configurações o rádio cliente está a 32 Km de distância, qual seria a distância real?




Opa foi erro já corrigir aqui
Distância real uns 400 metros
O AP ta com 28m de altura


Olá JeffesonRocha,

Realizando um calculo de perde de espaço livre com as suas configurações o sinal recebido deveria ser no mínimo -36 dBm e não os -49 dBm que aparecem em sua base, isso significa que os rádios estão desalinhados.

Configure a potência do WOM 5A-23 para 5 dBm e revise o alinhamento até que o sinal na base apareça com pelo menos - 58 dBm, assim seus rádios estarão alinhados.

Realize as alterações e nos informe os resultados para que possamos continuar auxiliando.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
freitas1000
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Abr 2018, 10:01

Re: apc 5a (90)

Mensagempor freitas1000 » 13 Jun 2018, 09:17

74 991203981 meu numero para contato estou disponível de segunda a quinta das 8 as 12 e das 14:00 as 18:00
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3028
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: apc 5a (90)

Mensagempor IntelbrasRedes » 13 Jun 2018, 09:34

freitas1000 escreveu:74 991203981 meu numero para contato estou disponível de segunda a quinta das 8 as 12 e das 14:00 as 18:00


Olá freitas1000,

Contato solicitado!
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
freitas1000
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Abr 2018, 10:01

Re: apc 5a (90)

Mensagempor freitas1000 » 11 Jul 2018, 11:09

bom dia como eu faço o teste de um APC 90 para um Wom 5Amimo?
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3028
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: apc 5a (90)

Mensagempor IntelbrasRedes » 11 Jul 2018, 12:03

freitas1000 escreveu:bom dia como eu faço o teste de um APC 90 para um Wom 5Amimo?


Olá freitas1000,

Qual teste você gostaria de realizar?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3028
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: apc 5a (90)

Mensagempor IntelbrasRedes » 19 Set 2018, 12:33

Prezados, temos uma nova versão de firmware para testes, segue link do tópico.
viewtopic.php?f=1037&t=63152&p=215465#p215465
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Linha APC”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante