APC 5M-90 - Derrubando Clientes WOM5000 a cada 10 minutos

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

alcantara
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jul 2016, 14:24

APC 5M-90 - Derrubando Clientes WOM5000 a cada 10 minutos

Mensagem por alcantara »

APC 5M-90 - Derrubando Clientes WOM5000 a cada 10 minutos... Todas as antenas re-conectam e voltam ao normal a cada 10 minutos! Uso fonte poe original, configuração padrão sem extras... 16 clientes apenas. :?
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: APC 5M-90 - Derrubando Clientes WOM5000 a cada 10 minutos

Mensagem por IntelbrasRedes »

alcantara escreveu:APC 5M-90 - Derrubando Clientes WOM5000 a cada 10 minutos... Todas as antenas re-conectam e voltam ao normal a cada 10 minutos! Uso fonte poe original, configuração padrão sem extras... 16 clientes apenas. :?
Boa tarde alcantara.

Precisamos de algumas informações para podermos diagnosticar o que está havendo com o seu equipamento.

Este APC 5M-90 está aterrado?
Quando ocorre a queda dos clientes, ao acessar a aba Status >> Wireless o tempo de conexão dos clientes é zerado?
Na tela de Status >> Informações, após a queda o campo Uptime, é zerado?
Qual a versão de firmware do seu APC 5M-90? Caso esteja diferente de 5.95-4, faça a atualização com o arquivo do link abaixo.
http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... 95-4_0.zip
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
alcantara
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jul 2016, 14:24

Re: APC 5M-90 - Derrubando Clientes WOM5000 a cada 10 minutos

Mensagem por alcantara »

1 - Não esta aterrado
2 - sim, é zerado
3 - Não, não é zerado
4 - Já esta atualizado
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: APC 5M-90 - Derrubando Clientes WOM5000 a cada 10 minutos

Mensagem por IntelbrasRedes »

alcantara escreveu:1 - Não esta aterrado
2 - sim, é zerado
3 - Não, não é zerado
4 - Já esta atualizado
Boa tarde alcantara.

Em seu caso, precisamos acompanhar os testes e configurações em tempo real para que possamos diagnosticar o que está havendo com o seu APC 5M-90. Por gentileza, nos informe os seus telefones de contato para que a nossa equipe possa te ligar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
oliver27
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Ago 2016, 18:59

Re: APC 5M-90 - Derrubando Clientes WOM5000 a cada 10 minutos

Mensagem por oliver27 »

olá, está acontecendo a mesma coisa com a minha apc m5 90+, só tenho 4 clientes conectado nesse radio e do nada cai todos e preciso reiniciar p voltar, e depois de um tempo cai de novo, o que posso fazer p melhorar?

a configuração da apc m5 90+ está desse jeito: está em bridge e sentei um ip fixo nela em uma faixa q criei na mikrotik p conectar sem precisar sentar um ip toda vez q precisar ela nela, mode wirelless: access point (auto wds), no cliente tambem está ativo o wds.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: APC 5M-90 - Derrubando Clientes WOM5000 a cada 10 minutos

Mensagem por IntelbrasRedes »

oliver27 escreveu:olá, está acontecendo a mesma coisa com a minha apc m5 90+, só tenho 4 clientes conectado nesse radio e do nada cai todos e preciso reiniciar p voltar, e depois de um tempo cai de novo, o que posso fazer p melhorar?

a configuração da apc m5 90+ está desse jeito: está em bridge e sentei um ip fixo nela em uma faixa q criei na mikrotik p conectar sem precisar sentar um ip toda vez q precisar ela nela, mode wirelless: access point (auto wds), no cliente tambem está ativo o wds.
Bom dia oliver27.

Qual a versão de firmware do seu APC 5M-90+? Caso esteja com versão anterior a 5.95-4, atualize o seu APC com o arquivo do link abaixo.
http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... 5.95-4.zip

Como você está alimentando este APC 5M-90+, utiliza a fonte original?
Está fazendo aterramento? Se sim, como ele está sendo feito?
Qual o tamanho do cabo de rede utilizado neste APC?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
oliver27
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Ago 2016, 18:59

Re: APC 5M-90 - Derrubando Clientes WOM5000 a cada 10 minutos

Mensagem por oliver27 »

Ola, estou sim, apc n desliga nem fica off, mais os clientes caim todos, tinha como vcs fazer alguns videos dano bizus e explicando mais cada função, até mesmo p as pessoas q ainda n tem tanto conhecimento em redes. Isso séria bom p nós clientes, pois ficaria mais feliz com as ferramentas da intelbras, a qual escolhi p jogar o sinal wireless do meu provedor. Agradeço a preocupação de vcs.vlw
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: APC 5M-90 - Derrubando Clientes WOM5000 a cada 10 minutos

Mensagem por IntelbrasRedes »

oliver27 escreveu:Ola, estou sim, apc n desliga nem fica off, mais os clientes caim todos, tinha como vcs fazer alguns videos dano bizus e explicando mais cada função, até mesmo p as pessoas q ainda n tem tanto conhecimento em redes. Isso séria bom p nós clientes, pois ficaria mais feliz com as ferramentas da intelbras, a qual escolhi p jogar o sinal wireless do meu provedor. Agradeço a preocupação de vcs.vlw
Boa tarde oliver27.

Para estes casos, recomendamos o nosso site de treinamentos. Segue link abaixo.

http://itec.intelbras.com.br/index.php
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Cmoreira
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mai 2018, 22:38

Re: APC 5M-90 - Derrubando Clientes WOM5000 a cada 10 minutos

Mensagem por Cmoreira »

Olha estou com mesmo problema de uma hora para outra todos q estão conectados na porta wireless não consegue trafegar pega Lan então amigos vcs tem q fazer alguma atualização nesses equipamentos ou então irei acredita que realmente esses Intelbras não prestado realmente estou 10 cliente em uma painel e 17 e entrou e os dois estão com esse problema lembrando q tenho mais 2 painéis q não me dão dor de cabeça ligado nas mesma nobreak
Por gentileza entre em contato 68 999992473 WhatsApp Cell
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: APC 5M-90 - Derrubando Clientes WOM5000 a cada 10 minutos

Mensagem por IntelbrasRedes »

Cmoreira escreveu:Olha estou com mesmo problema de uma hora para outra todos q estão conectados na porta wireless não consegue trafegar pega Lan então amigos vcs tem q fazer alguma atualização nesses equipamentos ou então irei acredita que realmente esses Intelbras não prestado realmente estou 10 cliente em uma painel e 17 e entrou e os dois estão com esse problema lembrando q tenho mais 2 painéis q não me dão dor de cabeça ligado nas mesma nobreak
Por gentileza entre em contato 68 999992473 WhatsApp Cell

Olá Cmoreira,

O Uptime da base zera quando ocorre esta queda?
Qual a versão do firmware da base e dos clientes?
Clientes todos WOM 5000?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
moises2904
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mar 2023, 21:30

Re: APC 5M-90 - Derrubando Clientes WOM5000 a cada 10 minutos

Mensagem por moises2904 »

TAMBEM ESTOU TENDO PROBLEMAS COM APC 5A 90, APARELHO ESTA LIGADO COM CABO DE REDE CONECTADO MAIS SIMPLESMENTE DERRUBA MEUS CLIENTES E FICA COMO QUE O CABO ESTIVESSE DESCONECTADO, TENHO QUE DESCONECTAR E DEPOIS CONECTAR NOVAMENTE PARA O PPPOE DOS CLIENTES RETORNAR,NÃO AGUENTA MUITO E ACONTECE NOVAMENTE, JA ATUALIZEI TROQUEI CABO FIZ INUMERAS COISAS, MAIS INFELIZMENTE INVESTIMENTO SEM RETORNO ATE O MOMENTO
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1479
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: APC 5M-90 - Derrubando Clientes WOM5000 a cada 10 minutos

Mensagem por RedeHomeOffice »

moises2904 escreveu: 14 Mar 2023, 22:09 TAMBEM ESTOU TENDO PROBLEMAS COM APC 5A 90, APARELHO ESTA LIGADO COM CABO DE REDE CONECTADO MAIS SIMPLESMENTE DERRUBA MEUS CLIENTES E FICA COMO QUE O CABO ESTIVESSE DESCONECTADO, TENHO QUE DESCONECTAR E DEPOIS CONECTAR NOVAMENTE PARA O PPPOE DOS CLIENTES RETORNAR,NÃO AGUENTA MUITO E ACONTECE NOVAMENTE, JA ATUALIZEI TROQUEI CABO FIZ INUMERAS COISAS, MAIS INFELIZMENTE INVESTIMENTO SEM RETORNO ATE O MOMENTO
Olá tudo bem?

Para melhor analisarmos seu cenário entre em contato com nosso suporte técnico, para ser efetuado alguns testes e validações próximo ao produto.
Monte o cenário em bancada para ser possível efetuar o teste.

Estamos no aguardo de seu contato no canal de provedores (48) 2106-0030.

Atenciosamente,

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006, também é WhatsApp.
Chat: https://chat.apps.intelbras.com.br/
suporte@intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Linha APC”