Apc 5a 90 desconectando todos os clientes - Fórum Intelbras

Apc 5a 90 desconectando todos os clientes

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

marcelojck
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Jun 2017, 10:56

Apc 5a 90 desconectando todos os clientes

Mensagempor marcelojck » 27 Jan 2018, 13:15

Boa tarde!

Há algum tempo venho percebendo um problema que está me trazendo grandes transtornos.

Tenho 3 painés APC 5a 90, cada um operando em frequências diferentes com potência de Tx em 18 dBm, 1 tem 4 clientes, noutro tenho 3 clientes, e no último 9 clientes. Neste de 9 clientes, tenho percebido que todos os clientes são desconectados constantemente e logo em seguida são re-conectados. Isto não ocorre nos painéis com menos clientes.

Já tentei diversos ajustes, inclusive atualização de firmware, mas sem sucesso. Tanto com o firmware Intelbras Beta, bem como o LigoWave e o problema persiste.

Segue alguns dados do cenário:

Lista de 9 estações conectadas:

00:1A:3F:E1:4A:38 WOM5000 0.0.0.0 -66 / -72 -- 52 / 45 0 / 121 10 min. 32 seg.
00:1A:3F:E1:84:6C WOM5000 0.0.0.0 -65 / -70 -- 53 / 47 65 / 52 10 min. 37 seg.
04:18:D6:52:E8:BD NanoStation M5 0.0.0.0 -76 / -68 -- 42 / 49 0 / 216 9 min. 7 seg.
24:A4:3C:84:B1:85 NanoStation Lo 0.0.0.0 -65 / -68 -- 53 / 49 243 / 108 9 min. 32 seg.
58:10:8C:02:35:60 WOM5000 0.0.0.0 -66 / -77 -- 52 / 40 108 / 121 10 min. 50 seg.
58:10:8C:35:08:D5 WOM5000i 0.0.0.0 -63 / -69 -- 55 / 48 135 / 108 10 min. 45 seg.
58:10:8C:3E:93:42 WOM5000i 0.0.0.0 -65 / -69 -- 53 / 48 0 / 121 10 min. 50 seg.
58:10:8C:69:89:3A WOM MiMo 0.0.0.0 -67 / -66 -- 51 / 51 162 / 243 10 min. 31 seg.
58:10:8C:6E:E2:A5 WOM MiMo 0.0.0.0 -63 / -70 -- 55 / 47 162 / 270 10 min. 39 seg

Modo de operação: AP/WDS
Modo IEEE: 802.11 A/N

Modo taxa de dados: Baseado no RSSI
Tamanho da janela BA, quadros: 16
AMSDU: Ativado
GI curto: Desativado
RTS/CTS: Destivado
Fragmentação: Destivado
Taxa de dados, Mbps: 108
Canal: 161 (40 Mhz abaixo)
Tempo online: 14 dias 4:12:49
Carga CPU (34 %)

É percebido que o tempo o Uptime da BaseStation APC não zera, porém o tempo de conexão dos clientes com a APC, este sim é zerado quando ocorre o problema.

O cliente mais longe deste ponto está a uns 400m, e o mais próximo a 100m.

Potência na grande maioria destes clientes conectado neste painel é de 18 dBm.

Planos de 12mb e 20mb.

Tráfego médio nos últimos 14dias, segundo o monitoramento por SNMP no Zabbix, é de 5.15Mb. Pico de 30.89Mb.

Monitoramento no Zabbix não indica perda de pacote ping para a antena.

Obs.: Antes operava com NanoStation M5 onde o sinal era 100%, foi trocada para a BaseStation APC esperando uma melhora no sinal, porém o que ocorreu foi uma piora significativa.

Preciso de uma solução para este problema visto que investi em praticamente todos os equipamentos (Clientes, Basestations) Intelbrás confiando na marca.

No aguardo de uma resposta.

Att,

Marcelo Santos
jrds911
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jan 2018, 00:04

Re: Apc 5a 90 desconectando todos os clientes

Mensagempor jrds911 » 28 Jan 2018, 00:08

OLA Tambem estou com o mesmo problema, porem na minha no meu apc esta com vlan da wireless e dos 32 clientes conectados so 9 permanecem conectados o restantes todos caem aguardo uma resposta também!!!!
jrds911
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jan 2018, 00:04

Re: Apc 5a 90 desconectando todos os clientes

Mensagempor jrds911 » 28 Jan 2018, 00:26

jrds911 escreveu:OLA Tambem estou com o mesmo problema, porem na minha no meu apc esta com vlan da wireless e dos 32 clientes conectados so 9 permanecem conectados o restantes todos caem aguardo uma resposta também!!!!

no meu caso e um apc 5a com painel de 15 dbi algcom!!
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Apc 5a 90 desconectando todos os clientes

Mensagempor IntelbrasRedes » 29 Jan 2018, 12:00

marcelojck escreveu:Boa tarde!

Há algum tempo venho percebendo um problema que está me trazendo grandes transtornos.

Tenho 3 painés APC 5a 90, cada um operando em frequências diferentes com potência de Tx em 18 dBm, 1 tem 4 clientes, noutro tenho 3 clientes, e no último 9 clientes. Neste de 9 clientes, tenho percebido que todos os clientes são desconectados constantemente e logo em seguida são re-conectados. Isto não ocorre nos painéis com menos clientes.

Já tentei diversos ajustes, inclusive atualização de firmware, mas sem sucesso. Tanto com o firmware Intelbras Beta, bem como o LigoWave e o problema persiste.

Segue alguns dados do cenário:

Lista de 9 estações conectadas:

00:1A:3F:E1:4A:38 WOM5000 0.0.0.0 -66 / -72 -- 52 / 45 0 / 121 10 min. 32 seg.
00:1A:3F:E1:84:6C WOM5000 0.0.0.0 -65 / -70 -- 53 / 47 65 / 52 10 min. 37 seg.
04:18:D6:52:E8:BD NanoStation M5 0.0.0.0 -76 / -68 -- 42 / 49 0 / 216 9 min. 7 seg.
24:A4:3C:84:B1:85 NanoStation Lo 0.0.0.0 -65 / -68 -- 53 / 49 243 / 108 9 min. 32 seg.
58:10:8C:02:35:60 WOM5000 0.0.0.0 -66 / -77 -- 52 / 40 108 / 121 10 min. 50 seg.
58:10:8C:35:08:D5 WOM5000i 0.0.0.0 -63 / -69 -- 55 / 48 135 / 108 10 min. 45 seg.
58:10:8C:3E:93:42 WOM5000i 0.0.0.0 -65 / -69 -- 53 / 48 0 / 121 10 min. 50 seg.
58:10:8C:69:89:3A WOM MiMo 0.0.0.0 -67 / -66 -- 51 / 51 162 / 243 10 min. 31 seg.
58:10:8C:6E:E2:A5 WOM MiMo 0.0.0.0 -63 / -70 -- 55 / 47 162 / 270 10 min. 39 seg

Modo de operação: AP/WDS
Modo IEEE: 802.11 A/N

Modo taxa de dados: Baseado no RSSI
Tamanho da janela BA, quadros: 16
AMSDU: Ativado
GI curto: Desativado
RTS/CTS: Destivado
Fragmentação: Destivado
Taxa de dados, Mbps: 108
Canal: 161 (40 Mhz abaixo)
Tempo online: 14 dias 4:12:49
Carga CPU (34 %)

É percebido que o tempo o Uptime da BaseStation APC não zera, porém o tempo de conexão dos clientes com a APC, este sim é zerado quando ocorre o problema.

O cliente mais longe deste ponto está a uns 400m, e o mais próximo a 100m.

Potência na grande maioria destes clientes conectado neste painel é de 18 dBm.

Planos de 12mb e 20mb.

Tráfego médio nos últimos 14dias, segundo o monitoramento por SNMP no Zabbix, é de 5.15Mb. Pico de 30.89Mb.

Monitoramento no Zabbix não indica perda de pacote ping para a antena.

Obs.: Antes operava com NanoStation M5 onde o sinal era 100%, foi trocada para a BaseStation APC esperando uma melhora no sinal, porém o que ocorreu foi uma piora significativa.

Preciso de uma solução para este problema visto que investi em praticamente todos os equipamentos (Clientes, Basestations) Intelbrás confiando na marca.

No aguardo de uma resposta.

Att,

Marcelo Santos


Olá marcelojck,

Por gentileza, nos informe um telefone para contato e o melhor horário para ligarmos.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Apc 5a 90 desconectando todos os clientes

Mensagempor IntelbrasRedes » 29 Jan 2018, 12:01

jrds911 escreveu:OLA Tambem estou com o mesmo problema, porem na minha no meu apc esta com vlan da wireless e dos 32 clientes conectados so 9 permanecem conectados o restantes todos caem aguardo uma resposta também!!!!


Olá jrds911,

Por gentileza, nos informe um telefone para contato, o nome do responsável sobre a questão e o melhor horário para ligarmos.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
marcelojck
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Jun 2017, 10:56

Re: Apc 5a 90 desconectando todos os clientes

Mensagempor marcelojck » 30 Jan 2018, 09:00

Olá! Bom dia! Segue os meus números: (22) 99899-4028 / (22) 2629-1311. No aguardo. Att, Marcelo
marcelojck
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Jun 2017, 10:56

Re: Apc 5a 90 desconectando todos os clientes

Mensagempor marcelojck » 30 Jan 2018, 13:59

IntelbrasRedes escreveu:
marcelojck escreveu:Boa tarde!

Há algum tempo venho percebendo um problema que está me trazendo grandes transtornos.

Tenho 3 painés APC 5a 90, cada um operando em frequências diferentes com potência de Tx em 18 dBm, 1 tem 4 clientes, noutro tenho 3 clientes, e no último 9 clientes. Neste de 9 clientes, tenho percebido que todos os clientes são desconectados constantemente e logo em seguida são re-conectados. Isto não ocorre nos painéis com menos clientes.

Já tentei diversos ajustes, inclusive atualização de firmware, mas sem sucesso. Tanto com o firmware Intelbras Beta, bem como o LigoWave e o problema persiste.

Segue alguns dados do cenário:

Lista de 9 estações conectadas:

00:1A:3F:E1:4A:38 WOM5000 0.0.0.0 -66 / -72 -- 52 / 45 0 / 121 10 min. 32 seg.
00:1A:3F:E1:84:6C WOM5000 0.0.0.0 -65 / -70 -- 53 / 47 65 / 52 10 min. 37 seg.
04:18:D6:52:E8:BD NanoStation M5 0.0.0.0 -76 / -68 -- 42 / 49 0 / 216 9 min. 7 seg.
24:A4:3C:84:B1:85 NanoStation Lo 0.0.0.0 -65 / -68 -- 53 / 49 243 / 108 9 min. 32 seg.
58:10:8C:02:35:60 WOM5000 0.0.0.0 -66 / -77 -- 52 / 40 108 / 121 10 min. 50 seg.
58:10:8C:35:08:D5 WOM5000i 0.0.0.0 -63 / -69 -- 55 / 48 135 / 108 10 min. 45 seg.
58:10:8C:3E:93:42 WOM5000i 0.0.0.0 -65 / -69 -- 53 / 48 0 / 121 10 min. 50 seg.
58:10:8C:69:89:3A WOM MiMo 0.0.0.0 -67 / -66 -- 51 / 51 162 / 243 10 min. 31 seg.
58:10:8C:6E:E2:A5 WOM MiMo 0.0.0.0 -63 / -70 -- 55 / 47 162 / 270 10 min. 39 seg

Modo de operação: AP/WDS
Modo IEEE: 802.11 A/N

Modo taxa de dados: Baseado no RSSI
Tamanho da janela BA, quadros: 16
AMSDU: Ativado
GI curto: Desativado
RTS/CTS: Destivado
Fragmentação: Destivado
Taxa de dados, Mbps: 108
Canal: 161 (40 Mhz abaixo)
Tempo online: 14 dias 4:12:49
Carga CPU (34 %)

É percebido que o tempo o Uptime da BaseStation APC não zera, porém o tempo de conexão dos clientes com a APC, este sim é zerado quando ocorre o problema.

O cliente mais longe deste ponto está a uns 400m, e o mais próximo a 100m.

Potência na grande maioria destes clientes conectado neste painel é de 18 dBm.

Planos de 12mb e 20mb.

Tráfego médio nos últimos 14dias, segundo o monitoramento por SNMP no Zabbix, é de 5.15Mb. Pico de 30.89Mb.

Monitoramento no Zabbix não indica perda de pacote ping para a antena.

Obs.: Antes operava com NanoStation M5 onde o sinal era 100%, foi trocada para a BaseStation APC esperando uma melhora no sinal, porém o que ocorreu foi uma piora significativa.

Preciso de uma solução para este problema visto que investi em praticamente todos os equipamentos (Clientes, Basestations) Intelbrás confiando na marca.

No aguardo de uma resposta.

Att,

Marcelo Santos


Olá marcelojck,

Por gentileza, nos informe um telefone para contato e o melhor horário para ligarmos.


Olá! Bom dia! Segue os meus números: (22) 99899-4028 / (22) 2629-1311. No aguardo. Att, Marcelo
FerrazCarlos
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Jan 2018, 10:53

Re: Apc 5a 90 desconectando todos os clientes

Mensagempor FerrazCarlos » 31 Jan 2018, 11:03

IntelbrasRedes escreveu:
marcelojck escreveu:Boa tarde!

Há algum tempo venho percebendo um problema que está me trazendo grandes transtornos.

Tenho 3 painés APC 5a 90, cada um operando em frequências diferentes com potência de Tx em 18 dBm, 1 tem 4 clientes, noutro tenho 3 clientes, e no último 9 clientes. Neste de 9 clientes, tenho percebido que todos os clientes são desconectados constantemente e logo em seguida são re-conectados. Isto não ocorre nos painéis com menos clientes.

Já tentei diversos ajustes, inclusive atualização de firmware, mas sem sucesso. Tanto com o firmware Intelbras Beta, bem como o LigoWave e o problema persiste.

Segue alguns dados do cenário:

Lista de 9 estações conectadas:

00:1A:3F:E1:4A:38 WOM5000 0.0.0.0 -66 / -72 -- 52 / 45 0 / 121 10 min. 32 seg.
00:1A:3F:E1:84:6C WOM5000 0.0.0.0 -65 / -70 -- 53 / 47 65 / 52 10 min. 37 seg.
04:18:D6:52:E8:BD NanoStation M5 0.0.0.0 -76 / -68 -- 42 / 49 0 / 216 9 min. 7 seg.
24:A4:3C:84:B1:85 NanoStation Lo 0.0.0.0 -65 / -68 -- 53 / 49 243 / 108 9 min. 32 seg.
58:10:8C:02:35:60 WOM5000 0.0.0.0 -66 / -77 -- 52 / 40 108 / 121 10 min. 50 seg.
58:10:8C:35:08:D5 WOM5000i 0.0.0.0 -63 / -69 -- 55 / 48 135 / 108 10 min. 45 seg.
58:10:8C:3E:93:42 WOM5000i 0.0.0.0 -65 / -69 -- 53 / 48 0 / 121 10 min. 50 seg.
58:10:8C:69:89:3A WOM MiMo 0.0.0.0 -67 / -66 -- 51 / 51 162 / 243 10 min. 31 seg.
58:10:8C:6E:E2:A5 WOM MiMo 0.0.0.0 -63 / -70 -- 55 / 47 162 / 270 10 min. 39 seg

Modo de operação: AP/WDS
Modo IEEE: 802.11 A/N

Modo taxa de dados: Baseado no RSSI
Tamanho da janela BA, quadros: 16
AMSDU: Ativado
GI curto: Desativado
RTS/CTS: Destivado
Fragmentação: Destivado
Taxa de dados, Mbps: 108
Canal: 161 (40 Mhz abaixo)
Tempo online: 14 dias 4:12:49
Carga CPU (34 %)

É percebido que o tempo o Uptime da BaseStation APC não zera, porém o tempo de conexão dos clientes com a APC, este sim é zerado quando ocorre o problema.

O cliente mais longe deste ponto está a uns 400m, e o mais próximo a 100m.

Potência na grande maioria destes clientes conectado neste painel é de 18 dBm.

Planos de 12mb e 20mb.

Tráfego médio nos últimos 14dias, segundo o monitoramento por SNMP no Zabbix, é de 5.15Mb. Pico de 30.89Mb.

Monitoramento no Zabbix não indica perda de pacote ping para a antena.

Obs.: Antes operava com NanoStation M5 onde o sinal era 100%, foi trocada para a BaseStation APC esperando uma melhora no sinal, porém o que ocorreu foi uma piora significativa.

Preciso de uma solução para este problema visto que investi em praticamente todos os equipamentos (Clientes, Basestations) Intelbrás confiando na marca.

No aguardo de uma resposta.

Att,

Marcelo Santos


Olá marcelojck,

Por gentileza, nos informe um telefone para contato e o melhor horário para ligarmos.


Olá, tenho um cenário idêntico ao colega porem com 25 clientes conectados nesse painel e as quedas que acontecem é em tempo aleatório.
obrigado.

segue os números para contato (11) 5977-3782 (11) 5926-2304 (11) 4210-0429, falar com Carlos Junior
marcelojck
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Jun 2017, 10:56

Re: Apc 5a 90 desconectando todos os clientes

Mensagempor marcelojck » 02 Fev 2018, 20:02

Apenas para que fique registrado. Ninguém entrou em contato. Segunda-feira ligo pra vocês.
marcelojck
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Jun 2017, 10:56

Re: Apc 5a 90 desconectando todos os clientes

Mensagempor marcelojck » 08 Fev 2018, 19:10

Mais uma informação que peguei no log:

Feb 7 18:03:02 kernel: [2196851.321000] ieee80211_sta_leave: 04:18:d6:52:e8:bd peer removed, reason=mlme_ioctl_deauth
Feb 7 18:03:02 kernel: [2196851.332000] ieee80211_sta_leave: 24:a4:3c:84:b1:85 peer removed, reason=mlme_ioctl_deauth
Feb 7 18:03:02 kernel: [2196851.343000] ieee80211_sta_leave: 00:1a:3f:e1:4a:38 peer removed, reason=mlme_ioctl_deauth
reason=mlme_ioctl_deauth
Feb 7 18:05:01 lua[3531]: COAP request failed because exit (1): '/usr/sbin/coap-client -f /tmp/lua_dYFEhC -o /var/run/stats/remote-58:10:8C:02:35:60.json -B 3 -m put 'coap://[58:10:8C:02:35:60]/statistics' 2> /dev/null'
Feb 7 18:05:01 lua[3531]: Failed to exchange stats with remote device 58:10:8C:02:35:60 (1)
Feb 7 18:05:04 lua[3531]: COAP request failed because exit (1): '/usr/sbin/coap-client -f /tmp/lua_rSiJWT -o /var/run/stats/remote-58:10:8C:69:89:3A.json -B 3 -m put 'coap://[58:10:8C:69:89:3A]/statistics' 2> /dev/null'
Feb 7 18:05:04 lua[3531]: Failed to exchange stats with remote device 58:10:8C:69:89:3A (1)
Feb 7 18:05:07 lua[3531]: COAP request failed because exit (1): '/usr/sbin/coap-client -f /tmp/lua_ymWXyV -o /var/run/stats/remote-58:10:8C:3E:93:42.json -B 3 -m put 'coap://[58:10:8C:3E:93:42]/statistics' 2> /dev/null'
Feb 7 18:05:07 lua[3531]: Failed to exchange stats with remote device 58:10:8C:3E:93:42 (1)
Feb 7 18:05:10 lua[3531]: COAP request failed because exit (1): '/usr/sbin/coap-client -f /tmp/lua_pufHqA -o /var/run/stats/remote-58:10:8C:35:08:D5.json -B 3 -m put 'coap://[58:10:8C:35:08:D5]/statistics' 2> /dev/null'
Feb 7 18:05:10 lua[3531]: Failed to exchange stats with remote device 58:10:8C:35:08:D5 (1)
Feb 7 18:05:13 lua[3531]: COAP request failed because exit (1): '/usr/sbin/coap-client -f /tmp/lua_tug386 -o /var/run/stats/remote-00:1A:3F:E1:84:6C.json -B 3 -m put 'coap://[00:1A:3F:E1:84:6C]/statistics' 2> /dev/null'
Feb 7 18:05:13 lua[3531]: Failed to exchange stats with remote device 00:1A:3F:E1:84:6C (1)
Feb 7 18:05:16 lua[3531]: COAP request failed because exit (1): '/usr/sbin/coap-client -f /tmp/lua_h7khPf -o /var/run/stats/remote-24:A4:3C:84:B1:85.json -B 3 -m put 'coap://[24:A4:3C:84:B1:85]/statistics' 2> /dev/null'
Feb 7 18:05:16 lua[3531]: Failed to exchange stats with remote device 24:A4:3C:84:B1:85 (1)
Feb 7 18:05:19 lua[3531]: COAP request failed because exit (1): '/usr/sbin/coap-client -f /tmp/lua_85cKXC -o /var/run/stats/remote-58:10:8C:6E:E2:A5.json -B 3 -m put 'coap://[58:10:8C:6E:E2:A5]/statistics' 2> /dev/null'
Feb 7 18:05:19 lua[3531]: Failed to exchange stats with remote device 58:10:8C:6E:E2:A5 (1)
Feb 7 18:05:22 lua[3531]: COAP request failed because exit (1): '/usr/sbin/coap-client -f /tmp/lua_qKPneq -o /var/run/stats/remote-00:1A:3F:E1:4A:38.json -B 3 -m put 'coap://[00:1A:3F:E1:4A:38]/statistics' 2> /dev/null'
Feb 7 18:05:22 lua[3531]: Failed to exchange stats with remote device 00:1A:3F:E1:4A:38 (1)
Feb 7 18:06:32 lua[3773]: COAP request failed because exit (1): '/usr/sbin/coap-client -f /tmp/lua_esTmg2 -o /var/run/stats/remote-58:10:8C:02:35:60.json -B 3 -m put 'coap://[58:10:8C:02:35:60]/statistics' 2> /dev/null'
Feb 7 18:06:32 lua[3773]: Failed to exchange stats with remote device 58:10:8C:02:35:60 (1)
Feb 7 18:06:35 lua[3773]: COAP request failed because exit (1): '/usr/sbin/coap-client -f /tmp/lua_TDRIKc -o /var/run/stats/remote-58:10:8C:69:89:3A.json -B 3 -m put 'coap://[58:10:8C:69:89:3A]/statistics' 2> /dev/null'
Feb 7 18:06:35 lua[3773]: Failed to exchange stats with remote device 58:10:8C:69:89:3A (1)
Feb 7 18:06:38 lua[3773]: COAP request failed because exit (1): '/usr/sbin/coap-client -f /tmp/lua_zSfTIH -o /var/run/stats/remote-58:10:8C:3E:93:42.json -B 3 -m put 'coap://[58:10:8C:3E:93:42]/statistics' 2> /dev/null'
Feb 7 18:06:38 lua[3773]: Failed to exchange stats with remote device 58:10:8C:3E:93:42 (1)
Feb 7 18:06:41 lua[3773]: COAP request failed because exit (1): '/usr/sbin/coap-client -f /tmp/lua_rgHbfB -o /var/run/stats/remote-58:10:8C:35:08:D5.json -B 3 -m put 'coap://[58:10:8C:35:08:D5]/statistics' 2> /dev/null'
Feb 7 18:06:41 lua[3773]: Failed to exchange stats with remote device 58:10:8C:35:08:D5 (1)
Feb 7 18:06:44 lua[3773]: COAP request failed because exit (1): '/usr/sbin/coap-client -f /tmp/lua_wuwlww -o /var/run/stats/remote-00:1A:3F:E1:84:6C.json -B 3 -m put 'coap://[00:1A:3F:E1:84:6C]/statistics' 2> /dev/null'
Feb 7 18:06:44 lua[3773]: Failed to exchange stats with remote device 00:1A:3F:E1:84:6C (1)
Feb 7 18:06:47 lua[3773]: COAP request failed because exit (1): '/usr/sbin/coap-client -f /tmp/lua_dadF05 -o
ahpsouza
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Fev 2018, 08:07

Re: Apc 5a 90 desconectando todos os clientes

Mensagempor ahpsouza » 09 Fev 2018, 08:28

Bom dia a todos, vejo que várias pessoas estão com o mesmo problema, inclusive eu!!!
O pessoal da Intebras ao invés de mandar a solução aqui no fórum pra todos ficam solicitando contato de forma individual. Pergunto eu meus amigos ou a própria intelbras já conseguiram a solução???

Obrigado!
marcelojck
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Jun 2017, 10:56

Re: Apc 5a 90 desconectando todos os clientes

Mensagempor marcelojck » 13 Fev 2018, 19:02

ahpsouza escreveu:Bom dia a todos, vejo que várias pessoas estão com o mesmo problema, inclusive eu!!!
O pessoal da Intebras ao invés de mandar a solução aqui no fórum pra todos ficam solicitando contato de forma individual. Pergunto eu meus amigos ou a própria intelbras já conseguiram a solução???

Obrigado!


Então amigo, nem contato fizeram comigo. Eu entrei em contato por telefone, expliquei toda a situação, e segundo o Mateus que me atendeu, a equipe de apoio dele já estava ciente deste problema, e disponibilizou um firmware da intelbrás que segundo ele está em fase de testes ainda, mas pelo que percebi parece se tratar do mesmo firmware da Ligowave versão 7.57. O problema em si não foi corrigido, com apenas 1 hora de uso já no novo firmware o problema voltou a acontecer. O Mateus pediu que enviasse o log por email para o suporte aos cuidados dele e me pediu 5 dias úteis para me dar uma resposta. Sinceramente estou profundamente arrependido pela aquisição desses painéis.

Antes eu trabalhava de forma amadora com CPE's Nanostation M5 e por incrível que pareça com a mesma quantidade de clientes que eu tenho, funcionava 100% melhor, sem quedas e com sensibilidade do rádio melhor.

Agora estou com esse pepino na mão, recebendo quase que todos os dias reclamações de clientes dizendo que a conexão fica lenta, que cai... enfim... Pode até ser que outros rádios venham melhores, mas este APC 5A 90 não recomendo a ninguém.
marcelojck
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Jun 2017, 10:56

Re: Apc 5a 90 desconectando todos os clientes

Mensagempor marcelojck » 22 Fev 2018, 08:48

marcelojck escreveu:Boa tarde!

Há algum tempo venho percebendo um problema que está me trazendo grandes transtornos.

Tenho 3 painés APC 5a 90, cada um operando em frequências diferentes com potência de Tx em 18 dBm, 1 tem 4 clientes, noutro tenho 3 clientes, e no último 9 clientes. Neste de 9 clientes, tenho percebido que todos os clientes são desconectados constantemente e logo em seguida são re-conectados. Isto não ocorre nos painéis com menos clientes.

Já tentei diversos ajustes, inclusive atualização de firmware, mas sem sucesso. Tanto com o firmware Intelbras Beta, bem como o LigoWave e o problema persiste.

Segue alguns dados do cenário:

Lista de 9 estações conectadas:

00:1A:3F:E1:4A:38 WOM5000 0.0.0.0 -66 / -72 -- 52 / 45 0 / 121 10 min. 32 seg.
00:1A:3F:E1:84:6C WOM5000 0.0.0.0 -65 / -70 -- 53 / 47 65 / 52 10 min. 37 seg.
04:18:D6:52:E8:BD NanoStation M5 0.0.0.0 -76 / -68 -- 42 / 49 0 / 216 9 min. 7 seg.
24:A4:3C:84:B1:85 NanoStation Lo 0.0.0.0 -65 / -68 -- 53 / 49 243 / 108 9 min. 32 seg.
58:10:8C:02:35:60 WOM5000 0.0.0.0 -66 / -77 -- 52 / 40 108 / 121 10 min. 50 seg.
58:10:8C:35:08:D5 WOM5000i 0.0.0.0 -63 / -69 -- 55 / 48 135 / 108 10 min. 45 seg.
58:10:8C:3E:93:42 WOM5000i 0.0.0.0 -65 / -69 -- 53 / 48 0 / 121 10 min. 50 seg.
58:10:8C:69:89:3A WOM MiMo 0.0.0.0 -67 / -66 -- 51 / 51 162 / 243 10 min. 31 seg.
58:10:8C:6E:E2:A5 WOM MiMo 0.0.0.0 -63 / -70 -- 55 / 47 162 / 270 10 min. 39 seg

Modo de operação: AP/WDS
Modo IEEE: 802.11 A/N

Modo taxa de dados: Baseado no RSSI
Tamanho da janela BA, quadros: 16
AMSDU: Ativado
GI curto: Desativado
RTS/CTS: Destivado
Fragmentação: Destivado
Taxa de dados, Mbps: 108
Canal: 161 (40 Mhz abaixo)
Tempo online: 14 dias 4:12:49
Carga CPU (34 %)

É percebido que o tempo o Uptime da BaseStation APC não zera, porém o tempo de conexão dos clientes com a APC, este sim é zerado quando ocorre o problema.

O cliente mais longe deste ponto está a uns 400m, e o mais próximo a 100m.

Potência na grande maioria destes clientes conectado neste painel é de 18 dBm.

Planos de 12mb e 20mb.

Tráfego médio nos últimos 14dias, segundo o monitoramento por SNMP no Zabbix, é de 5.15Mb. Pico de 30.89Mb.

Monitoramento no Zabbix não indica perda de pacote ping para a antena.

Obs.: Antes operava com NanoStation M5 onde o sinal era 100%, foi trocada para a BaseStation APC esperando uma melhora no sinal, porém o que ocorreu foi uma piora significativa.

Preciso de uma solução para este problema visto que investi em praticamente todos os equipamentos (Clientes, Basestations) Intelbrás confiando na marca.

No aguardo de uma resposta.

Att,

Marcelo Santos


Bom, vim aqui pra compartilhar uma solução paliativa, que para mim mostrou algum resultado, porém isso não descarta que o equipamento está apresentando problemas e ainda estou aguardando o contato da intelbrás que afirmou ser feito dentro de 5 dias úteis com uma solução.

O que eu fiz?

1 - Mudei a largura do canal para 20Mhz para sair das interferências, isso me limita a metade da banda oferecida, mas reduz o processamento no equipamento e creio que o mesmo esteja reiniciando pelo excesso de processamento.

2 - Configurei manualmente as modulalções nos clientes da seguinte forma: Clientes Siso: MCS 5, clientes Mimo: MCS 10.

3- Nas CPE's Wom desliguei o controle de piso de ruído.

As quedas reduziram praticamente a 100%, mas espero a Intelbrás entrar em contato para resolver meu problema, pois não posso ficar com um equipamento com defeito.

Att,

Marcelo Santos
meyknho
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Jan 2012, 19:40

Re: Apc 5a 90 desconectando todos os clientes

Mensagempor meyknho » 16 Mar 2018, 21:05

marcelojck escreveu:Bom, vim aqui pra compartilhar uma solução paliativa, que para mim mostrou algum resultado, porém isso não descarta que o equipamento está apresentando problemas e ainda estou aguardando o contato da intelbrás que afirmou ser feito dentro de 5 dias úteis com uma solução.

O que eu fiz?

1 - Mudei a largura do canal para 20Mhz para sair das interferências, isso me limita a metade da banda oferecida, mas reduz o processamento no equipamento e creio que o mesmo esteja reiniciando pelo excesso de processamento.

2 - Configurei manualmente as modulalções nos clientes da seguinte forma: Clientes Siso: MCS 5, clientes Mimo: MCS 10.

3- Nas CPE's Wom desliguei o controle de piso de ruído.

As quedas reduziram praticamente a 100%, mas espero a Intelbrás entrar em contato para resolver meu problema, pois não posso ficar com um equipamento com defeito.

Att,

Marcelo Santos


Boa Noite,

marcelojck realmente desativando o Controle de Piso de Ruido nas WOM, ela para de se desconectar.

Alguns clientes que estavam caindo, realizei o procedimento e não voltaram a se desconectar.

Att, Aleff Meykson
wfsnet
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 23 Mar 2018, 10:42

Re: Apc 5a 90 desconectando todos os clientes

Mensagempor wfsnet » 23 Mar 2018, 12:42

marcelojck escreveu:
marcelojck escreveu:Boa tarde!

Há algum tempo venho percebendo um problema que está me trazendo grandes transtornos.

Tenho 3 painés APC 5a 90, cada um operando em frequências diferentes com potência de Tx em 18 dBm, 1 tem 4 clientes, noutro tenho 3 clientes, e no último 9 clientes. Neste de 9 clientes, tenho percebido que todos os clientes são desconectados constantemente e logo em seguida são re-conectados. Isto não ocorre nos painéis com menos clientes.

Já tentei diversos ajustes, inclusive atualização de firmware, mas sem sucesso. Tanto com o firmware Intelbras Beta, bem como o LigoWave e o problema persiste.

Segue alguns dados do cenário:

Lista de 9 estações conectadas:

00:1A:3F:E1:4A:38 WOM5000 0.0.0.0 -66 / -72 -- 52 / 45 0 / 121 10 min. 32 seg.
00:1A:3F:E1:84:6C WOM5000 0.0.0.0 -65 / -70 -- 53 / 47 65 / 52 10 min. 37 seg.
04:18:D6:52:E8:BD NanoStation M5 0.0.0.0 -76 / -68 -- 42 / 49 0 / 216 9 min. 7 seg.
24:A4:3C:84:B1:85 NanoStation Lo 0.0.0.0 -65 / -68 -- 53 / 49 243 / 108 9 min. 32 seg.
58:10:8C:02:35:60 WOM5000 0.0.0.0 -66 / -77 -- 52 / 40 108 / 121 10 min. 50 seg.
58:10:8C:35:08:D5 WOM5000i 0.0.0.0 -63 / -69 -- 55 / 48 135 / 108 10 min. 45 seg.
58:10:8C:3E:93:42 WOM5000i 0.0.0.0 -65 / -69 -- 53 / 48 0 / 121 10 min. 50 seg.
58:10:8C:69:89:3A WOM MiMo 0.0.0.0 -67 / -66 -- 51 / 51 162 / 243 10 min. 31 seg.
58:10:8C:6E:E2:A5 WOM MiMo 0.0.0.0 -63 / -70 -- 55 / 47 162 / 270 10 min. 39 seg

Modo de operação: AP/WDS
Modo IEEE: 802.11 A/N

Modo taxa de dados: Baseado no RSSI
Tamanho da janela BA, quadros: 16
AMSDU: Ativado
GI curto: Desativado
RTS/CTS: Destivado
Fragmentação: Destivado
Taxa de dados, Mbps: 108
Canal: 161 (40 Mhz abaixo)
Tempo online: 14 dias 4:12:49
Carga CPU (34 %)

É percebido que o tempo o Uptime da BaseStation APC não zera, porém o tempo de conexão dos clientes com a APC, este sim é zerado quando ocorre o problema.

O cliente mais longe deste ponto está a uns 400m, e o mais próximo a 100m.

Potência na grande maioria destes clientes conectado neste painel é de 18 dBm.

Planos de 12mb e 20mb.

Tráfego médio nos últimos 14dias, segundo o monitoramento por SNMP no Zabbix, é de 5.15Mb. Pico de 30.89Mb.

Monitoramento no Zabbix não indica perda de pacote ping para a antena.

Obs.: Antes operava com NanoStation M5 onde o sinal era 100%, foi trocada para a BaseStation APC esperando uma melhora no sinal, porém o que ocorreu foi uma piora significativa.

Preciso de uma solução para este problema visto que investi em praticamente todos os equipamentos (Clientes, Basestations) Intelbrás confiando na marca.

No aguardo de uma resposta.

Att,

Marcelo Santos


Bom, vim aqui pra compartilhar uma solução paliativa, que para mim mostrou algum resultado, porém isso não descarta que o equipamento está apresentando problemas e ainda estou aguardando o contato da intelbrás que afirmou ser feito dentro de 5 dias úteis com uma solução.

O que eu fiz?

1 - Mudei a largura do canal para 20Mhz para sair das interferências, isso me limita a metade da banda oferecida, mas reduz o processamento no equipamento e creio que o mesmo esteja reiniciando pelo excesso de processamento.

2 - Configurei manualmente as modulalções nos clientes da seguinte forma: Clientes Siso: MCS 5, clientes Mimo: MCS 10.

3- Nas CPE's Wom desliguei o controle de piso de ruído.

As quedas reduziram praticamente a 100%, mas espero a Intelbrás entrar em contato para resolver meu problema, pois não posso ficar com um equipamento com defeito.

Att,

Marcelo Santos



boa tarde,

estou com esse mesmo problema, eu fiz essas modificações vamos ver se melhorar, minha rede era 100% wom 5000 percebi esse problema depois q coloquei 2 wom 5a, n sei se foi coincidência mas estou quase tirando essas 2 wom 5a pra fazer um teste.
antoniovicentimneto
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Fev 2016, 08:37

Re: Apc 5a 90 desconectando todos os clientes

Mensagempor antoniovicentimneto » 03 Abr 2018, 14:23

Mesmo Problema aqui, do Nada para a navegação dos clientes e quando vou verificar o MCS de todos aparece 0/144 por exemplo. Só reiniciando manualmente pra voltar a funcionar. Intelbras dê um jeito nisso!
ipsoft
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Abr 2018, 22:25

Re: Apc 5a 90 desconectando todos os clientes

Mensagempor ipsoft » 03 Abr 2018, 23:17

tive o mesmo problemas com 10 clientes tive q troca o aparelho ai parou
JonasMT
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Mai 2017, 13:17

Re: Apc 5a 90 desconectando todos os clientes

Mensagempor JonasMT » 08 Abr 2018, 16:22

Tenho este mesmo problema desdeo lançamento do equipamento, os eng. da intelbras estiverao aqui na empresa e absolutamente NADA foi resolvido.

E ridiculo uma cpe com menos de 30 clientes dando esses problemas, tenho painel com apenas a linha 5A e acontece a mesma coisa.
agvip
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Mar 2016, 18:08

Re: Apc 5a 90 desconectando todos os clientes

Mensagempor agvip » 09 Abr 2018, 23:04

Alguma Novidade sobre o tema?
Aqui tenho varios paines ocorrendo o problema de desconexao.
Oct 5 19:30:57 kernel: [101279.025000] ABORT LOOP finsihsed for Q: 9, num_pending: 1
Oct 5 19:31:08 kernel: [101289.368000] ABORT LOOP finsihsed for Q: 9, num_pending: 1
Oct 5 19:37:53 kernel: [101695.154000] ipoll_peer_del: 58:10:8c:70:a5:c0 peer removed, reason=ipoll
Oct 5 19:38:56 kernel: [101757.340000] ipoll_peer_add: 58:10:8c:70:a5:c0 peer added.
Oct 5 19:54:11 kernel: [102672.599000] ipoll_peer_del: 58:10:8c:70:a5:c0 peer removed, reason=ipoll
Oct 5 19:55:06 kernel: [102727.582000] ipoll_peer_add: 58:10:8c:70:a5:c0 peer added.
Oct 5 20:07:11 kernel: [103453.070000] ipoll_peer_del: 58:10:8c:6b:a1:11 peer removed, reason=ipoll
Oct 5 20:07:26 kernel: [103468.087000] ipoll_peer_add: 58:10:8c:6b:a1:11 peer added.
Oct 5 20:09:39 kernel: [103601.042000] ipoll_peer_del: 58:10:8c:6b:a1:33 peer removed, reason=ipoll
Oct 5 20:09:39 kernel: [103601.253000] ABORT LOOP finsihsed for Q: 9, num_pending: 1
Oct 5 20:10:10 kernel: [103631.555000] ipoll_peer_add: 58:10:8c:6b:a1:33 peer added.
Oct 5 20:19:20 kernel: [104181.349000] ABORT LOOP finsihsed for Q: 9, num_pending: 1
Oct 5 20:19:41 kernel: [104203.160000] ABORT LOOP finsihsed for Q: 9, num_pending: 1
Oct 5 20:20:17 kernel: [104238.897000] ABORT LOOP finsihsed for Q: 9, num_pending: 1
Oct 5 20:26:55 kernel: [104636.805000] Interference detected
Oct 5 20:26:55 kernel: [104636.805000] rx_clear=100, rx_frame=0, tx_frame=100
Oct 5 20:26:55 kernel: [104636.832000] ABORT LOOP finsihsed for Q: 9, num_pending: 1
Oct 5 20:42:55 kernel: [105596.293000] Interference detected
Oct 5 20:42:55 kernel: [105596.293000] rx_clear=100, rx_frame=0, tx_frame=100
Oct 5 20:42:55 kernel: [105596.320000] ABORT LOOP finsihsed for Q: 9, num_pending: 1
Oct 5 20:42:58 kernel: [105600.101000] ipoll_peer_del: 58:10:8c:6b:a1:33 peer removed, reason=ipoll
Oct 5 20:43:00 kernel: [105602.296000] ipoll_peer_add: 58:10:8c:6b:a1:33 peer added.
Oct 5 20:43:05 kernel: [105606.654000] ABORT LOOP finsihsed for Q: 9, num_pending: 1
Oct 5 20:45:55 kernel: [105776.843000] ABORT LOOP finsihsed for Q: 9, num_pending: 1
Oct 5 20:59:58 kernel: [106619.911000] ipoll_peer_del: 58:10:8c:70:a5:c0 peer removed, reason=ipoll
Oct 5 21:00:13 kernel: [106634.888000] ipoll_peer_add: 58:10:8c:70:a5:c0 peer added.
Oct 5 21:01:18 kernel: [106700.212000] ipoll_peer_del: 58:10:8c:70:a5:c0 peer removed, reason=ipoll
Oct 5 21:02:16 kernel: [106758.144000] ipoll_peer_add: 58:10:8c:70:a5:c0 peer added.
Oct 5 21:26:42 kernel: [108223.502000] ipoll_peer_add: 58:10:8c:70:a5:c0 peer added.
Oct 5 21:26:44 kernel: [108225.884000] ipoll_peer_del: 58:10:8c:6c:2a:5c peer removed, reason=rx_disassoc
Oct 5 21:26:46 kernel: [108227.484000] ipoll_peer_add: 58:10:8c:6b:73:f5 peer added.
Oct 5 21:26:50 kernel: [108231.378000] ipoll_peer_add: 58:10:8c:70:a5:ba peer added.
Oct 5 21:26:50 kernel: [108231.888000] ipoll_peer_add: 58:10:8c:6c:2a:60 peer added.
Oct 5 21:26:55 kernel: [108236.690000] ipoll_peer_add: 58:10:8c:6c:2a:64 peer added.
Oct 5 21:26:56 kernel: [108238.034000] ipoll_peer_add: 58:10:8c:6b:74:13 peer added.
Oct 5 21:27:21 kernel: [108263.220000] ipoll_peer_add: 58:10:8c:6b:74:45 peer added.
Oct 5 21:27:46 kernel: [108287.489000] ipoll_peer_add: 58:10:8c:6c:2a:5c peer added.
Oct 5 21:35:37 kernel: [108758.592000] ipoll_peer_del: 58:10:8c:70:a5:c0 peer removed, reason=ipoll
Oct 5 21:36:41 kernel: [108822.739000] ipoll_peer_add: 58:10:8c:70:a5:c0 peer added.
Oct 5 22:38:09 kernel: [112510.673000] ipoll_peer_del: 58:10:8c:70:a5:c0 peer removed, reason=ipoll
Oct 5 22:40:00 kernel: [112621.774000] ipoll_peer_add: 58:10:8c:70:a5:c0 peer added.
Oct 5 22:41:43 kernel: [112724.990000] ipoll_peer_del: 58:10:8c:70:a5:c0 peer removed, reason=ipoll
Oct 5 22:42:52 kernel: [112793.499000] ipoll_peer_add: 58:10:8c:70:a5:c0 peer added.
Oct 5 22:47:20 kernel: [113062.272000] ipoll_peer_del: 58:10:8c:6c:2a:64 peer removed, reason=ipoll
Oct 5 22:48:06 kernel: [113107.461000] ipoll_peer_add: 58:10:8c:6c:2a:64 peer added.
Oct 5 22:48:12 kernel: [113113.762000] ipoll_peer_del: 58:10:8c:6c:2a:64 peer removed, reason=mlme_ioctl_deauth
Oct 5 22:50:35 kernel: [113256.557000] ipoll_peer_add: 58:10:8c:6c:2a:64 peer added.
Oct 5 23:54:50 kernel: [117111.838000] ipoll_peer_del: 58:10:8c:70:a5:c0 peer removed, reason=ipoll
Oct 5 23:55:42 kernel: [117163.935000] ipoll_peer_add: 58:10:8c:70:a5:c0 peer added.
Oct 5 23:57:05 kernel: [117246.762000] ipoll_peer_del: 58:10:8c:70:a5:c0 peer removed, reason=ipoll
Oct 5 23:57:22 kernel: [117263.882000] ipoll_peer_add: 58:10:8c:70:a5:c0 peer added.
Oct 6 00:19:04 kernel: [118565.992000] ipoll_peer_add: 58:10:8c:74:20:cb peer added.
Oct 6 01:35:56 kernel: [123177.779000] ipoll_peer_del: 58:10:8c:6c:2a:5c peer removed, reason=ipoll
Oct 6 01:38:43 kernel: [123345.109000] ipoll_peer_add: 58:10:8c:6c:2a:5c peer added.

parece problema no Ipoll
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Apc 5a 90 desconectando todos os clientes

Mensagempor IntelbrasRedes » 10 Abr 2018, 08:37

agvip escreveu:Alguma Novidade sobre o tema?
Aqui tenho varios paines ocorrendo o problema de desconexao.
Oct 5 19:30:57 kernel: [101279.025000] ABORT LOOP finsihsed for Q: 9, num_pending: 1
Oct 5 19:31:08 kernel: [101289.368000] ABORT LOOP finsihsed for Q: 9, num_pending: 1
Oct 5 19:37:53 kernel: [101695.154000] ipoll_peer_del: 58:10:8c:70:a5:c0 peer removed, reason=ipoll
Oct 5 19:38:56 kernel: [101757.340000] ipoll_peer_add: 58:10:8c:70:a5:c0 peer added.
Oct 5 19:54:11 kernel: [102672.599000] ipoll_peer_del: 58:10:8c:70:a5:c0 peer removed, reason=ipoll
Oct 5 19:55:06 kernel: [102727.582000] ipoll_peer_add: 58:10:8c:70:a5:c0 peer added.
Oct 5 20:07:11 kernel: [103453.070000] ipoll_peer_del: 58:10:8c:6b:a1:11 peer removed, reason=ipoll
Oct 5 20:07:26 kernel: [103468.087000] ipoll_peer_add: 58:10:8c:6b:a1:11 peer added.
Oct 5 20:09:39 kernel: [103601.042000] ipoll_peer_del: 58:10:8c:6b:a1:33 peer removed, reason=ipoll
Oct 5 20:09:39 kernel: [103601.253000] ABORT LOOP finsihsed for Q: 9, num_pending: 1
Oct 5 20:10:10 kernel: [103631.555000] ipoll_peer_add: 58:10:8c:6b:a1:33 peer added.
Oct 5 20:19:20 kernel: [104181.349000] ABORT LOOP finsihsed for Q: 9, num_pending: 1
Oct 5 20:19:41 kernel: [104203.160000] ABORT LOOP finsihsed for Q: 9, num_pending: 1
Oct 5 20:20:17 kernel: [104238.897000] ABORT LOOP finsihsed for Q: 9, num_pending: 1
Oct 5 20:26:55 kernel: [104636.805000] Interference detected
Oct 5 20:26:55 kernel: [104636.805000] rx_clear=100, rx_frame=0, tx_frame=100
Oct 5 20:26:55 kernel: [104636.832000] ABORT LOOP finsihsed for Q: 9, num_pending: 1
Oct 5 20:42:55 kernel: [105596.293000] Interference detected
Oct 5 20:42:55 kernel: [105596.293000] rx_clear=100, rx_frame=0, tx_frame=100
Oct 5 20:42:55 kernel: [105596.320000] ABORT LOOP finsihsed for Q: 9, num_pending: 1
Oct 5 20:42:58 kernel: [105600.101000] ipoll_peer_del: 58:10:8c:6b:a1:33 peer removed, reason=ipoll
Oct 5 20:43:00 kernel: [105602.296000] ipoll_peer_add: 58:10:8c:6b:a1:33 peer added.
Oct 5 20:43:05 kernel: [105606.654000] ABORT LOOP finsihsed for Q: 9, num_pending: 1
Oct 5 20:45:55 kernel: [105776.843000] ABORT LOOP finsihsed for Q: 9, num_pending: 1
Oct 5 20:59:58 kernel: [106619.911000] ipoll_peer_del: 58:10:8c:70:a5:c0 peer removed, reason=ipoll
Oct 5 21:00:13 kernel: [106634.888000] ipoll_peer_add: 58:10:8c:70:a5:c0 peer added.
Oct 5 21:01:18 kernel: [106700.212000] ipoll_peer_del: 58:10:8c:70:a5:c0 peer removed, reason=ipoll
Oct 5 21:02:16 kernel: [106758.144000] ipoll_peer_add: 58:10:8c:70:a5:c0 peer added.
Oct 5 21:26:42 kernel: [108223.502000] ipoll_peer_add: 58:10:8c:70:a5:c0 peer added.
Oct 5 21:26:44 kernel: [108225.884000] ipoll_peer_del: 58:10:8c:6c:2a:5c peer removed, reason=rx_disassoc
Oct 5 21:26:46 kernel: [108227.484000] ipoll_peer_add: 58:10:8c:6b:73:f5 peer added.
Oct 5 21:26:50 kernel: [108231.378000] ipoll_peer_add: 58:10:8c:70:a5:ba peer added.
Oct 5 21:26:50 kernel: [108231.888000] ipoll_peer_add: 58:10:8c:6c:2a:60 peer added.
Oct 5 21:26:55 kernel: [108236.690000] ipoll_peer_add: 58:10:8c:6c:2a:64 peer added.
Oct 5 21:26:56 kernel: [108238.034000] ipoll_peer_add: 58:10:8c:6b:74:13 peer added.
Oct 5 21:27:21 kernel: [108263.220000] ipoll_peer_add: 58:10:8c:6b:74:45 peer added.
Oct 5 22:41:43 kernel: [112724.990000] ipoll_peer_del: 58:10:8c:70:a5:c0 peer removed, reason=ipoll
Oct 5 22:42:52 kernel: [112793.499000] ipoll_peer_add: 58:10:8c:70:a5:c0 peer added.
Oct 5 22:47:20 kernel: [113062.272000] ipoll_peer_del: 58:10:8c:6c:2a:64 peer removed, reason=ipoll
Oct 5 22:48:06 kernel: [113107.461000] ipoll_peer_add: 58:10:8c:6c:2a:64 peer added.
Oct 5 22:48:12 kernel: [113113.762000] ipoll_peer_del: 58:10:8c:6c:2a:64 peer removed, reason=mlme_ioctl_deauth
Oct 5 22:50:35 kernel: [113256.557000] ipoll_peer_add: 58:10:8c:6c:2a:64 peer added.
Oct 5 23:54:50 kernel: [117111.838000] ipoll_peer_del: 58:10:8c:70:a5:c0 peer removed, reason=ipoll
Oct 5 23:55:42 kernel: [117163.935000] ipoll_peer_add: 58:10:8c:70:a5:c0 peer added.
Oct 5 23:57:05 kernel: [117246.762000] ipoll_peer_del: 58:10:8c:70:a5:c0 peer removed, reason=ipoll
Oct 5 23:57:22 kernel: [117263.882000] ipoll_peer_add: 58:10:8c:70:a5:c0 peer added.
Oct 6 00:19:04 kernel: [118565.992000] ipoll_peer_add: 58:10:8c:74:20:cb peer added.
Oct 6 01:35:56 kernel: [123177.779000] ipoll_peer_del: 58:10:8c:6c:2a:5c peer removed, reason=ipoll
Oct 6 01:38:43 kernel: [123345.109000] ipoll_peer_add: 58:10:8c:6c:2a:5c peer added.

parece problema no Ipoll


Olá agvip,

Qual a versão de firmware do seu equipamento?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Linha APC”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante