Netflix com problema - Fórum Intelbras

Netflix com problema

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ViniciusAlbino
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Abr 2016, 22:45

Netflix com problema

Mensagempor ViniciusAlbino » 07 Ago 2019, 08:31

Bom dia,

Ultimamente tenho enfrentado alguns problemas em meu provedor. Alguns clientes não conseguem utilizar Netflix, Youtube e SmartTV. Cenário com WOM 5000 Mimo/WOM 5A Mimo + IWR3000N

Testes já realizados:
- Troca de DNS no rádio;
- Troca de DNS no roteador;
- Atualização de Firmware do rádio;
- Atualização de Firmware do roteador.

Solução:
- Troca do rádio por um novo!

O meu questionamento é: porque efetuar a troca do rádio para resolver o problema, visto que tenho mais de 50 aparelhos em estoque devido à isso?
Espero encontrar uma solução, pois o prejuízo esta sendo grande.

Muito Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 2945
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Netflix com problema

Mensagempor IntelbrasRedes » 07 Ago 2019, 12:52

ViniciusAlbino escreveu:Bom dia,

Ultimamente tenho enfrentado alguns problemas em meu provedor. Alguns clientes não conseguem utilizar Netflix, Youtube e SmartTV. Cenário com WOM 5000 Mimo/WOM 5A Mimo + IWR3000N

Testes já realizados:
- Troca de DNS no rádio;
- Troca de DNS no roteador;
- Atualização de Firmware do rádio;
- Atualização de Firmware do roteador.

Solução:
- Troca do rádio por um novo!

O meu questionamento é: porque efetuar a troca do rádio para resolver o problema, visto que tenho mais de 50 aparelhos em estoque devido à isso?
Espero encontrar uma solução, pois o prejuízo esta sendo grande.

Muito Obrigado.


Olá ViniciusAlbino,

O rádio não distingue o tipo de tráfego, talvez o seu problema esteja no nível de sinal recebido ou apontamento, nos mande um print da tela de sinal de das configurações wireless do equipamento em um cenário onde o problema ocorre.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
glaydsondiniz
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 18 Mai 2016, 15:27
Localização: ipatinga MG
Contato:

Re: Netflix com problema

Mensagempor glaydsondiniz » 09 Ago 2019, 15:13

no inicio do ano tive problemas assim tambem, no meu caso , tudo funcionava e de uma hora pra outra começou esse erro.
demorei pra achar a soluçao, mas no meu cenario resolvi esse erro e outros semelhantes.

no radio onde disca o pppoe, ja configuramos o mtu do pppoe, isso todos ja fazem, mas o comum é no roteador que fica depois do cpe do cliente, usamos a configuraçao da wam como dinamico e mtu fica no padrao(1500).
depois que mudei o mtu do roteador para o mesmo do pppoe, o problema acabou na mesma hora, hoje ja uso o firmware personalizado ja com essa configuraçao.

apenas isso resolveu problemas em smart tvs e outros aparelhos.
glaydson diniz
betanet SCM
glaydsondiniz@gmail.com
3198571-2951

Voltar para “Família WOM”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante