Wom 5a 23 desconecta após 2 dias configurada - Fórum Intelbras

Wom 5a 23 desconecta após 2 dias configurada

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

joaobrants
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Dez 2016, 08:37

Wom 5a 23 desconecta após 2 dias configurada

Mensagempor joaobrants » 03 Jul 2019, 18:27

Olá!

Fiz uma instalação para um cliente que adquiriu 2 wom 5a 23 para fazer um ponto a ponto.
Após 2 dias de configurada ela desconta, para funcionar novamente tem que ir até a antena que manda o sinal é reconfigurar ela. Do mesmo jeito tem que ir também até a antena que esta recebendo o sinal.
Já foi feito configuração como modo cliente provedor tanto como modo bridge.
Alguma solução?
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3177
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Wom 5a 23 desconecta após 2 dias configurada

Mensagempor IntelbrasRedes » 05 Jul 2019, 14:00

joaobrants escreveu:Olá!

Fiz uma instalação para um cliente que adquiriu 2 wom 5a 23 para fazer um ponto a ponto.
Após 2 dias de configurada ela desconta, para funcionar novamente tem que ir até a antena que manda o sinal é reconfigurar ela. Do mesmo jeito tem que ir também até a antena que esta recebendo o sinal.
Já foi feito configuração como modo cliente provedor tanto como modo bridge.
Alguma solução?


Olá joaobrants,

Este tipo de comportamento não é característico deste equipamento, o uptime (tempo online) do equipamento estava zera depois desses dois dias?
Está salvando e aplicando as configurações como demonstrado no vídeo abaixo?

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
CCrivellari
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Out 2019, 15:24

Re: Wom 5a 23 desconecta após 2 dias configurada

Mensagempor CCrivellari » 30 Out 2019, 17:54

Boa tarde, tb tive esse problema, após funcionar por 3 dias, simplesmente perdeu o link, ao acessar o equipamento pelo navegador, verifiquei no status que minha ponta que estava em AP, havia mudado para cliente WDS, tentei rexinfigura-la do zero, resetei pelo equipamento e pelo software e reconfigurou desde o começo, salvei e apliquei todas as alterações,depois fui até o equipamento que havia configurado como cliente WDS e estava como AP, inverteram as posições, estranho né?
Depois de reconfigurar os dois pontos, religuei tudo,mas não há sinal entre elas, o sinal fica zerado.
Alguém pode me ajudar por favor.
Claudemir
São Carlos -SP
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3177
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Wom 5a 23 desconecta após 2 dias configurada

Mensagempor IntelbrasRedes » 12 Nov 2019, 12:02

CCrivellari escreveu:Boa tarde, tb tive esse problema, após funcionar por 3 dias, simplesmente perdeu o link, ao acessar o equipamento pelo navegador, verifiquei no status que minha ponta que estava em AP, havia mudado para cliente WDS, tentei rexinfigura-la do zero, resetei pelo equipamento e pelo software e reconfigurou desde o começo, salvei e apliquei todas as alterações,depois fui até o equipamento que havia configurado como cliente WDS e estava como AP, inverteram as posições, estranho né?
Depois de reconfigurar os dois pontos, religuei tudo,mas não há sinal entre elas, o sinal fica zerado.
Alguém pode me ajudar por favor.
Claudemir
São Carlos -SP


Olá CCrivellari,

Realize um reset nos equipamentos e reconfigure-os como no vídeo acima, indicamos que isso seja feito em bancada antes de fixar os equipamentos.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Família WOM”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante