Página 1 de 1

won 5000 mimo não navega

Enviado: 01 Abr 2019, 12:00
por jeffersonrez
Esse mês passado caiu um raio na minha torre e queimou todos os meus 2 APC5A-90..
Comprei os mesmo equipamentos pra substituir os queimados..
agora acontece que na minha rede tenho nos clientes as won 5000 mimo, won 5a mimo
as 5000 mimo simplesmentes não navegam elas conectar no ppoe.. eu acesso elas remotamente..mais navegar nada
ja troquei todas a configurações do apc 5a-90 ippoll...msc.. e nda de navegar..
as 5a navegar normalmente...ja fiz ate mudanças no ppoe do mikrotik e nda
ates funcionavam normalmente.....as Firmwares são as mesmas que estava antigamente
alguém ai do suporte pode me ajudar

Re: won 5000 mimo não navega

Enviado: 02 Abr 2019, 10:13
por IntelbrasRedes
jeffersonrez escreveu:Esse mês passado caiu um raio na minha torre e queimou todos os meus 2 APC5A-90..
Comprei os mesmo equipamentos pra substituir os queimados..
agora acontece que na minha rede tenho nos clientes as won 5000 mimo, won 5a mimo
as 5000 mimo simplesmentes não navegam elas conectar no ppoe.. eu acesso elas remotamente..mais navegar nada
ja troquei todas a configurações do apc 5a-90 ippoll...msc.. e nda de navegar..
as 5a navegar normalmente...ja fiz ate mudanças no ppoe do mikrotik e nda
ates funcionavam normalmente.....as Firmwares são as mesmas que estava antigamente
alguém ai do suporte pode me ajudar


Olá jeffersonrez,

Vá no profile PPPoE do MikroTik e verifique se o User Encryption está ativo, se estiver, desative-o e veja se a questão é resolvida.

Re: won 5000 mimo não navega

Enviado: 26 Abr 2019, 09:34
por jeffersonrez
ola suporte da intelbras..não deu certo...
continuo sem solução...
os clientes ate navagem mais bem lento
o netflix nem abre....so passa os texto do wats..video e fotos nem pensar..

Re: won 5000 mimo não navega

Enviado: 26 Abr 2019, 15:15
por IntelbrasRedes
jeffersonrez escreveu:ola suporte da intelbras..não deu certo...
continuo sem solução...
os clientes ate navagem mais bem lento
o netflix nem abre....so passa os texto do wats..video e fotos nem pensar..


Olá jeffersonrez,

Por gentileza nos informe um número de telefone e o melhor horário para entrarmos em contato.