SENHA INCORRETA WOM- ERRO NÃO CONSIGO APLICAR E SALVAR

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

SOYOZ
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Nov 2015, 12:55

SENHA INCORRETA WOM- ERRO NÃO CONSIGO APLICAR E SALVAR

Mensagem por SOYOZ »

Gostaria de uma solução rápida tenho umas WOM apresentando esse ERRO , quando faço alteração na WOM , ela apresenta a mensagem dizendo que a senha está incorreta sendo que já verifiquei a senha e está correta. Tento aplicar e não salva nada. Posso aplicar varias vezes e não salva nada e fica impossibilitado de salvar qualquer modificação feita na wom.

Aparece uma caixa dando a mensagem senha incorreta e não salva a modificação.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: SENHA INCORRETA WOM- ERRO NÃO CONSIGO APLICAR E SALVAR

Mensagem por IntelbrasRedes »

SOYOZ escreveu:Gostaria de uma solução rápida tenho umas WOM apresentando esse ERRO , quando faço alteração na WOM , ela apresenta a mensagem dizendo que a senha está incorreta sendo que já verifiquei a senha e está correta. Tento aplicar e não salva nada. Posso aplicar varias vezes e não salva nada e fica impossibilitado de salvar qualquer modificação feita na wom.

Aparece uma caixa dando a mensagem senha incorreta e não salva a modificação.
Olá SOYOZ,

Esse tipo de situação pode ocorre por erro na digitação da senha, cache do navegador de internet, ou se a senha padrão (admin) não foi alterada, verifique essas informações bem como tente o acesso ao equipamento por meio de outro computador e veja se a questão foi resolvida.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
masterbeto
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Mar 2016, 15:00

Re: SENHA INCORRETA WOM- ERRO NÃO CONSIGO APLICAR E SALVAR

Mensagem por masterbeto »

nao eh erro de digitacao nao, esta dando esse bug com o navegador chrome ultimamente, usando o edge ou internet explorer funciona normalmente
sidneicarlos
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Mar 2018, 21:40

Re: SENHA INCORRETA WOM- ERRO NÃO CONSIGO APLICAR E SALVAR

Mensagem por sidneicarlos »

abre uma pagina anonima e aplica que da certo
jeffersonrez
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Set 2014, 14:48

Re: SENHA INCORRETA WOM- ERRO NÃO CONSIGO APLICAR E SALVAR

Mensagem por jeffersonrez »

Estou como o mesmo problema..fiz alterações em alguns clientes e não consigo salvar..
mvfontoura
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Set 2017, 21:03

Re: SENHA INCORRETA WOM- ERRO NÃO CONSIGO APLICAR E SALVAR

Mensagem por mvfontoura »

boa tarde amigos... peguei este mesmo erro... principalmente quando atualizei os firmware das wom... o sistema da antena diz que se não mudar a senha não pode salvar... tentei mudar senha... mudar usuário... mudar senha e usuário... tentei downgrade... nada... só consegui indo no cliente... resetando a antena com o software da intelbras e refazendo todas as configurações...
SOYOZ
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Nov 2015, 12:55

Re: SENHA INCORRETA WOM- ERRO NÃO CONSIGO APLICAR E SALVAR

Mensagem por SOYOZ »

BOM DIA !!!

RESOLVIDO.!!! O problema não era na WOM, e sim no navegador tinha salvo a senha de acesso cache do navegador.. vá em configurações > SENHA > senhas salvas > clica três pontinhos> remover
SOYOZ
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Nov 2015, 12:55

Re: SENHA INCORRETA WOM- ERRO NÃO CONSIGO APLICAR E SALVAR

Mensagem por SOYOZ »

mvfontoura escreveu:boa tarde amigos... peguei este mesmo erro... principalmente quando atualizei os firmware das wom... o sistema da antena diz que se não mudar a senha não pode salvar... tentei mudar senha... mudar usuário... mudar senha e usuário... tentei downgrade... nada... só consegui indo no cliente... resetando a antena com o software da intelbras e refazendo todas as configurações...
BOM DIA !!!

RESOLVIDO.!!! O problema não era na WOM, e sim no navegador tinha salvo a senha de acesso cache do navegador.. vá em configurações > SENHA > senhas salvas > clica três pontinhos> remover
SOYOZ
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Nov 2015, 12:55

Re: SENHA INCORRETA WOM- ERRO NÃO CONSIGO APLICAR E SALVAR

Mensagem por SOYOZ »

jeffersonrez escreveu:Estou como o mesmo problema..fiz alterações em alguns clientes e não consigo salvar..
BOM DIA !!!

RESOLVIDO.!!! O problema não era na WOM, e sim no navegador tinha salvo a senha de acesso cache do navegador.. vá em configurações > SENHA > senhas salvas > clica três pontinhos> remover
Responder

Voltar para “Linha WOM”