Won 5a mimo erro não salva configuração - Fórum Intelbras

Won 5a mimo erro não salva configuração

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

gileade
Membro

Won 5a mimo erro não salva configuração

Mensagempor gileade » 17 Fev 2019, 08:28

Estou co problema aqui que não consegui resolver, varias won5a mimo 16 dbi toda vez que faz alteração e que vou tentar aplicar da a seguinte mensagem: (a senha e confirmação de senha devem ser iguais )

qual ea a solução? já que se tentar reinicia a padrão de fabrica via software da o mesmo erro pois tem de aplicar e as antenas estão em mastro alto difícil de resetar fisicamente e isso esta ocorrendo com varias não posso alterar nada nestas antenas.

ja tentei usar o assistente de configuração mas da na mesma.
gileade
Membro

Re: Won 5a mimo erro não salva configuração

Mensagempor gileade » 17 Fev 2019, 11:44

Socorro pessoal não to conseguindo fazer nada se é um problema que demora pelo menos da um alo que é para eu ir falanco aqui com meus clientes nao tem como ergue potencia mexer em mcs nada.
IntelbrasRedes
Administrador

Mensagempor IntelbrasRedes » 18 Fev 2019, 11:34

gileade escreveu:Estou co problema aqui que não consegui resolver, varias won5a mimo 16 dbi toda vez que faz alteração e que vou tentar aplicar da a seguinte mensagem: (a senha e confirmação de senha devem ser iguais )

qual ea a solução? já que se tentar reinicia a padrão de fabrica via software da o mesmo erro pois tem de aplicar e as antenas estão em mastro alto difícil de resetar fisicamente e isso esta ocorrendo com varias não posso alterar nada nestas antenas.

ja tentei usar o assistente de configuração mas da na mesma.

Olá gileade,

Essa mensagem aparece quando se está tentando salvar uma configuração sem ter alterado a senha padrão do equipamento (admin), altere a senha de acesso e veja se a questão foi resolvida.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
wfsnet
Membro

Mensagempor wfsnet » 20 Fev 2019, 15:04

gileade escreveu:Socorro pessoal não to conseguindo fazer nada se é um problema que demora pelo menos da um alo que é para eu ir falanco aqui com meus clientes nao tem como ergue potencia mexer em mcs nada.

Amigo seja bem vindo ao mundo dos problemas mirabolantes da intelbras, comigo aconteceu isso e eu n consegui resolver ainda, o que eu fiz foi acessar a antena pelo modo anônimo e deu certo.

Boa sorte aí.
dedeslz
Membro

Mensagempor dedeslz » 24 Fev 2019, 18:20

jah passe por isso mais eu tnho duas senhas padrao uma ou outra eles aceita. as vezes eu jah mudei a senha padrao admin admin e antena pede pra muda dnovo, acabei que tve q cria outra senha de acesso da antenas
dedeslz
Membro

Mensagempor dedeslz » 24 Fev 2019, 18:21

outra dica se vc usa google chrome eh vc olha lah canto superior direito uma Chave clica nela dpois na lixeira pra apagar as senhas salvas isso tmbm pode resolver
F1br4

Mensagempor F1br4 » 28 Jun 2019, 01:33

Pessoal, pra ir direto à solução:
Utilizem o Firefox e não deixem-o salvar suas senhas (pelo menos dos equipamentos de intelbras) e sejam felizes.

Deixo para algum colega (da Intelbras ou n) a razão e solução definitiva do problema.

Voltar para “Família WOM”