SINAL WON 5A MIMO - Fórum Intelbras

SINAL WON 5A MIMO

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

dedeslz
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Fev 2018, 13:31

SINAL WON 5A MIMO

Mensagempor dedeslz » 29 Jan 2019, 11:27

BOM DIA INTELBRAS TENHO DOIS CLIENTES COM SINAL BOM NAS CPES POREM NOS PAINTEIS RUIM.
TIPO UM ESTA COM -42 DE SINAL VISADA LIMPA PAINEL ESTA RECEBENDO -82
O OUTRO CLIENTE ESTA COM -52 E PAINEL RECEB -85 O QUE PODE SER,ALGUM AMIGO NO FORUM TMBM JAH PASSOU POR ISSO???.


PRODUTOS WON 5A MIMO
PAINEL APC 5M 90 AMBOS ULTIMA ATT
Avatar do usuário
PAZINI
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 02 Dez 2015, 10:41

Re: SINAL WON 5A MIMO

Mensagempor PAZINI » 29 Jan 2019, 11:36

Bom dia eu possuo um cliente wom5a mimo, na antena dele da -70 e na Apc 5m90+ aparece -81, na realidade equipamentos APC e Wom da familia 5A estou oscilando muito, hora funciona bem daqui a pouco fica lento. Ate agora nao consegui uma estabalidade igual as APC 5M e as WOM 5000
dedeslz
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Fev 2018, 13:31

Re: SINAL WON 5A MIMO

Mensagempor dedeslz » 29 Jan 2019, 12:26

eh cmplicado dpois que lancaram essa nova linha ainda tem q melhora muito nas Att
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 2999
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: SINAL WON 5A MIMO

Mensagempor IntelbrasRedes » 01 Fev 2019, 15:23

PAZINI escreveu:Bom dia eu possuo um cliente wom5a mimo, na antena dele da -70 e na Apc 5m90+ aparece -81, na realidade equipamentos APC e Wom da familia 5A estou oscilando muito, hora funciona bem daqui a pouco fica lento. Ate agora nao consegui uma estabalidade igual as APC 5M e as WOM 5000

Olá PAZINI,

Por gentileza nos informe um número de telefone, seu nome e o melhor horário para entrarmos em contato.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
PAZINI
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 02 Dez 2015, 10:41

Re: SINAL WON 5A MIMO

Mensagempor PAZINI » 01 Fev 2019, 19:21

IntelbrasRedes escreveu:
PAZINI escreveu:Bom dia eu possuo um cliente wom5a mimo, na antena dele da -70 e na Apc 5m90+ aparece -81, na realidade equipamentos APC e Wom da familia 5A estou oscilando muito, hora funciona bem daqui a pouco fica lento. Ate agora nao consegui uma estabalidade igual as APC 5M e as WOM 5000

Olá PAZINI,

Por gentileza nos informe um número de telefone, seu nome e o melhor horário para entrarmos em contato.

Amanha estou no escritório em minha casa a partir das 9:00 da manha - (43) 99931-67-48
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 2999
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: SINAL WON 5A MIMO

Mensagempor IntelbrasRedes » 04 Fev 2019, 09:50

PAZINI escreveu:
IntelbrasRedes escreveu:
PAZINI escreveu:Bom dia eu possuo um cliente wom5a mimo, na antena dele da -70 e na Apc 5m90+ aparece -81, na realidade equipamentos APC e Wom da familia 5A estou oscilando muito, hora funciona bem daqui a pouco fica lento. Ate agora nao consegui uma estabalidade igual as APC 5M e as WOM 5000

Olá PAZINI,

Por gentileza nos informe um número de telefone, seu nome e o melhor horário para entrarmos em contato.

Amanha estou no escritório em minha casa a partir das 9:00 da manha - (43) 99931-67-48


Olá PAZINI,

Nosso contato ativo funciona de segunda a sexta em horário comercial, teria um dia e horário de preferência?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Família WOM”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante