Wom 5000 siso perdendo conexão da lan após reiniciar ou queda de energia - Fórum Intelbras

Wom 5000 siso perdendo conexão da lan após reiniciar ou queda de energia

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

guilhermera
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Dez 2018, 13:05

Wom 5000 siso perdendo conexão da lan após reiniciar ou queda de energia

Mensagempor guilhermera » 12 Jan 2019, 21:40

Boa noite, possuo um wom 5000 siso e um wom 5000 mimo ligados desta maneira:
Internet-> Roteador/DHCP(192.168.15.1) -> Wom 5000 mimo/Bridge -> (300 metros) -> Wom 5000 siso/Bridge -> DVR 4 Ch recebendo o ip 192.168.15.14.
Ambos os equipamentos estão com a lan na mesma faixa de ip do roteador (mimo 192.168.15.3 e siso 192.168.15.4) para gerenciar remotamente.
Acontece que se houver queda de energia ou enviar o comando de reiniciar via pág. de configuração, o aparelho wom 5000 siso não responde mais via ping nem interface lan, embora apareça como conectado no mimo. (Ao reiniciar, ele acende as luzes normalmente e apos um curto período de tempo apaga somente a luz de lan e não responde mais, tanto via lan quanto via wifi pela interface web, deixando inacessível o DVR e embora conecte normalmente o wifi).
Já tentei o botão físico de reset e via software da intelbras, sem sucesso.
*Edit: Se eu retirar da tomada e esperar uns 5 min. Volta a funcionar magicamente.
Firmware atual: v6.1 (já atualizei para a v8.4 e continua o apresentando os mesmos sintomas e voltei para a versão v6.1)
Em anexo: Teste de ping.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 2470
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Wom 5000 siso perdendo conexão da lan após reiniciar ou queda de energia

Mensagempor IntelbrasRedes » 16 Jan 2019, 17:02

guilhermera escreveu:Boa noite, possuo um wom 5000 siso e um wom 5000 mimo ligados desta maneira:
Internet-> Roteador/DHCP(192.168.15.1) -> Wom 5000 mimo/Bridge -> (300 metros) -> Wom 5000 siso/Bridge -> DVR 4 Ch recebendo o ip 192.168.15.14.
Ambos os equipamentos estão com a lan na mesma faixa de ip do roteador (mimo 192.168.15.3 e siso 192.168.15.4) para gerenciar remotamente.
Acontece que se houver queda de energia ou enviar o comando de reiniciar via pág. de configuração, o aparelho wom 5000 siso não responde mais via ping nem interface lan, embora apareça como conectado no mimo. (Ao reiniciar, ele acende as luzes normalmente e apos um curto período de tempo apaga somente a luz de lan e não responde mais, tanto via lan quanto via wifi pela interface web, deixando inacessível o DVR e embora conecte normalmente o wifi).
Já tentei o botão físico de reset e via software da intelbras, sem sucesso.
*Edit: Se eu retirar da tomada e esperar uns 5 min. Volta a funcionar magicamente.
Firmware atual: v6.1 (já atualizei para a v8.4 e continua o apresentando os mesmos sintomas e voltei para a versão v6.1)
Em anexo: Teste de ping.


Olá guilhermera,

Qual a distância entre os rádios e qual a potência configurada?
Sabe quanto de banda passa hoje por esses rádios?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
guilhermera
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Dez 2018, 13:05

Re: Wom 5000 siso perdendo conexão da lan após reiniciar ou queda de energia

Mensagempor guilhermera » 17 Jan 2019, 01:22

é um ponto a ponto de 300 metros, 13dbm, na frequência de 5795 e banda de +-5mb quando acessa o gravador.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 2470
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Wom 5000 siso perdendo conexão da lan após reiniciar ou queda de energia

Mensagempor IntelbrasRedes » 17 Jan 2019, 08:54

guilhermera escreveu:é um ponto a ponto de 300 metros, 13dbm, na frequência de 5795 e banda de +-5mb quando acessa o gravador.


Olá guilhermera,

Como faz para retomar o acesso após o equipamento reiniciar ou perder energia?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
guilhermera
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Dez 2018, 13:05

Re: Wom 5000 siso perdendo conexão da lan após reiniciar ou queda de energia

Mensagempor guilhermera » 17 Jan 2019, 17:27

Tenho que ir pessoalmente onde esta o wom 5000 retirar da tomada e aguardar uns 15 min para religar o equipamento, se eu retirar e ligar rapidamente, ele não responde precisa aguardar um bom tempo. Ai volta a responder via lan e via wifi.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 2470
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Wom 5000 siso perdendo conexão da lan após reiniciar ou queda de energia

Mensagempor IntelbrasRedes » 18 Jan 2019, 08:20

guilhermera escreveu:Tenho que ir pessoalmente onde esta o wom 5000 retirar da tomada e aguardar uns 15 min para religar o equipamento, se eu retirar e ligar rapidamente, ele não responde precisa aguardar um bom tempo. Ai volta a responder via lan e via wifi.


Olá guilhermera,

Por gentileza, nos informe um número de telefone e o melhor horário para entrarmos em contato.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Família WOM”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante