Firmware 8.4A WOM 5A (SiSo) - Página 2 - Fórum Intelbras

Firmware 8.4A WOM 5A (SiSo)

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

dedeslz
Membro

Re: Firmware 8.4A WOM 5A (SiSo)

Mensagempor dedeslz » 24 Fev 2019, 18:16

eu migrei pra mikrotik. pois novo painel da intelbras n aguentou mais que 6 clientes se colok mais ele derruba os clientes. no mantbox jah cnseguir colok 23 clientes velocidades de 6mb. mais as siso nao se casaram bem so as mimos
Azevedo12909

Mensagempor Azevedo12909 » 01 Abr 2019, 11:46

Tenho duas WOM 5A fazendo ponto-a-ponto em modo bridgge. Instalei nesse final de semana a firmware 8.4A nas minhas WOM 5A, mas continua caindo a conexão ethernet depois de algumas horas ligada. O status indica desativado mesmo depois de reinicializar o WOM 5A que está em modo bridge AP. Essa reinicialização eu fiz por meio da WOM 5A que está em modo cliente. A conexão com a internet só volta a funcionar com a reinicialização do roteador. Por favor, gostaria de resolver o problema, ou terei que devolver os equipamentos.
Grato, Marcelo.
IntelbrasRedes
Administrador

Mensagempor IntelbrasRedes » 01 Abr 2019, 16:53

Azevedo12909 escreveu:Tenho duas WOM 5A fazendo ponto-a-ponto em modo bridgge. Instalei nesse final de semana a firmware 8.4A nas minhas WOM 5A, mas continua caindo a conexão ethernet depois de algumas horas ligada. O status indica desativado mesmo depois de reinicializar o WOM 5A que está em modo bridge AP. Essa reinicialização eu fiz por meio da WOM 5A que está em modo cliente. A conexão com a internet só volta a funcionar com a reinicialização do roteador. Por favor, gostaria de resolver o problema, ou terei que devolver os equipamentos.
Grato, Marcelo.

Olá Azevedo12909,

O WOM 5A é responsável pelo enlace bridge entre os rádios e não pela internet em si, se sua internet volta após reiniciar o seu roteador o problema não está nos rádios.

Sobre o enlace;
-Qual a distância entre os rádios?
-Qual a potência configurada em ambos os rádios?
-Quanto de sinal aparece na interface de ambos os rádios?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
jpgcbr

Mensagempor jpgcbr » 08 Abr 2019, 16:00

Pessoal sou novo usuário Ponto A Ponto (bridge) da WOM 5A. Realizei a atualização do firmware para 8.4a. Contudo como sou iniciante estou com dificuldade para realizar o apontamento. As antenas estão a menos de 600mts. Contudo sem campo livre de visão. E o sinal esta com dois pontos, mas acredito que com uma apontamento mais fino ele irá melhorar. Vocês podem indiciar um app para facilitar o apontamento?
IntelbrasRedes
Administrador

Mensagempor IntelbrasRedes » 08 Abr 2019, 19:44

jpgcbr escreveu:Pessoal sou novo usuário Ponto A Ponto (bridge) da WOM 5A. Realizei a atualização do firmware para 8.4a. Contudo como sou iniciante estou com dificuldade para realizar o apontamento. As antenas estão a menos de 600mts. Contudo sem campo livre de visão. E o sinal esta com dois pontos, mas acredito que com uma apontamento mais fino ele irá melhorar. Vocês podem indiciar um app para facilitar o apontamento?

Olá jpgcbr,

Temos o APP LinkCalc, porem ele só pode ajudá-lo com questões geográficas, como um relevo por exemplo.
http://linkcalc.intelbras.com.br/Account/login
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Família WOM”