Sem suporte, sem assistência técnica - Fórum Intelbras

Sem suporte, sem assistência técnica

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

evitoria1
Membro

Sem suporte, sem assistência técnica

Mensagempor evitoria1 » 07 Jul 2018, 18:19

Venho por meio de este informar meu protesto em relação ao péssimo suporte técnico oferecido pela credenciada da Intelbras em meu estado, bem como.informar que a.mais de 12 meses, enviei lote de 69 antenas woom 5000 para reparo e até a presente data não tenho informações dos referidos equipamentos e também que o.meu disabor em relação a " montanha". De rádios woom 5000 que tenho em.meu poder com defeito( isso depois de já ter levado às outras 69 antenas), e sem solução, são defeitos que variam surto de tensão. Na placa de rede, rádio inacessível (não solta IP). Este é o defeito campeao, seguido de perto.por rádios que escaneiam e encontram o AP, mas não se conectam, vejam nos relatórios de testes que fiz junto ao suporte técnico que constatou está falha, como são muitos. Equipamentos devo entender que é um defeito crônico e no qual. Eu já contabilizo mais de 30.000 reais em equipamentos defeituosos e sem suporte, estou com as o.s comigo, e aguardo solução urgente por parte do fabricante.
Vale ainda ressaltar que há mais de um ano, a credenciada informou que todos os equipamentos estavam com defeito na montherboard, o que me sugere um defeito. Crônico nestes rádios.
IntelbrasRedes
Administrador

Re: Sem suporte, sem assistência técnica

Mensagempor IntelbrasRedes » 09 Jul 2018, 17:55

evitoria1 escreveu:Venho por meio de este informar meu protesto em relação ao péssimo suporte técnico oferecido pela credenciada da Intelbras em meu estado, bem como.informar que a.mais de 12 meses, enviei lote de 69 antenas woom 5000 para reparo e até a presente data não tenho informações dos referidos equipamentos e também que o.meu disabor em relação a " montanha". De rádios woom 5000 que tenho em.meu poder com defeito( isso depois de já ter levado às outras 69 antenas), e sem solução, são defeitos que variam surto de tensão. Na placa de rede, rádio inacessível (não solta IP). Este é o defeito campeao, seguido de perto.por rádios que escaneiam e encontram o AP, mas não se conectam, vejam nos relatórios de testes que fiz junto ao suporte técnico que constatou está falha, como são muitos. Equipamentos devo entender que é um defeito crônico e no qual. Eu já contabilizo mais de 30.000 reais em equipamentos defeituosos e sem suporte, estou com as o.s comigo, e aguardo solução urgente por parte do fabricante.
Vale ainda ressaltar que há mais de um ano, a credenciada informou que todos os equipamentos estavam com defeito na montherboard, o que me sugere um defeito. Crônico nestes rádios.

Olá evitoria1,

Afim de encontrarmos a melhor solução para seu caso vamos tratar diretamente seu caso, nos passe um número de telefone, seu nome e o melhor horário para entrarmos em contato.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
evitoria1
Membro

Mensagempor evitoria1 » 11 Jul 2018, 07:15

82-99607-4888/Eduardo/08:00/12:00
IntelbrasRedes
Administrador

Mensagempor IntelbrasRedes » 11 Jul 2018, 08:30

evitoria1 escreveu:82-99607-4888/Eduardo/08:00/12:00

Contato solicitado!
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Família WOM”