Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
tryvin escreveu:Nessa versão vocês ainda não implementam o iPoll no AP não né?
A3NET escreveu:Oi to com um serio problema com a nova versão wom5a, tenho na minha estrutura a versão anterior wom5000 mimo e 5000i e ambas funcionam sem problemas, eu acesso elas do meu datacenter sem problemas, ja que cito os ips de cada manualmente, porem agora com as versões wom5a siso e mimo acontece que não consigo acessa-las como as outras, devido a isso preciso solução do problema, ja atualizei o firm de todas mas nada, o que consegui foi quando seleciono o modo cliente wds, consigo acessar remotamente ele, mas o cliente não consegue logar no meu provedor, e se retirar essa opção o cliente loga mas eu fico sem acesso a ele, mesmo pelo, e se eu habilitar o acesso remoto por ssh2 ou vlan perco o acesso a wom tanto no cliente ou remotamente e o cliente não acessa mais, tenho que resetar e começar tudo denovo. Preciso de informações urgente! ou aki no forum ou por email.
TheoUDIA escreveu:O que a Intelbras conseguiu de respeito ate hoje a 5A mimo vai levando embora... Pensa em uma antena que esta ma dando dor de cabeca, enquanto as 5ooo, 5000i e mimo vao perfeitamente a won 5A mimo so dor de cabeca.
TheoUDIA escreveu:O que a Intelbras conseguiu de respeito ate hoje a 5A mimo vai levando embora... Pensa em uma antena que esta ma dando dor de cabeca, enquanto as 5ooo, 5000i e mimo vao perfeitamente a won 5A mimo so dor de cabeca.
jeffersonrez escreveu:cade o programa para atualização em massa...tem que fazer um aplicativo para melhor gerenciamentos dos aparelhos e um para configuração mais simples com o celular como o "tplink tether" facilita muito o serviço.
Enoque00 escreveu:Tenho tido o mesmo problema com esse wom 5A mimo o bixo e ruim mesmo, não sei de onde tiraram que ele e de 16dbi, pior que na hora de instalar ele mostra um sinal pro técnico que está fazendo a instalação e no ap aparece outro sinal, se ta dando -50 no ap aparece -65, so estou colocando ele bem proximo das torres, pra longe ainda consegui uma remessa boa do mimo de 14dbi e estou usando, to pensando quando acabar.
Enoque00 escreveu:Na verdade gostaria de aprender a configurar esse radio, mais confesso que não acredito que seja configuração ate porque ele tem menos que configurar que os antigos. O que gostaria de entender mesmo e porque tira ele e coloca o mimo antigo o sinal fica bom, ccq fica bom, então deve ter alguma configuração bem complexa nele que ainda não sei fazer.
Enoque00 escreveu:Meu nome e Enoque, telefone 68 3322 7045, horário das 7:30 as 11:30 e das 13:30 as 17:30, lembrando que meu fuso horário e duas horas a menos que horário de Brasília.
hpseguranca escreveu:Galera acompanhando o tópico tô com um wom 5a porém um RB 750 gerência as antenas trabalham em brige e no cliente não consigo colocar a antena em brige e fazer o PPPoE autenticar no roteador , alguém sabe explicar se colocar a Won como cliente provedor e login e senha conecta , alguém tem ideia do que pode ser ?
Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante