Página 1 de 1

Equipamento travando

Enviado: 13 Abr 2018, 22:50
por lirainfor
Boa noite pessoal!

Gostaria de uma ajudinha com o seguinte problema com um ptp de won 5a das novas, se alguém puder ajudar: as mesmas estão configuradas e conectadas em modo bridge, porém depois de um ou dois dias elas perdem comunicação e só voltam após ser desligada a que está em modo ap (que envia) desligo apenas ela e volta ao normal.Elas estão a apenas 300 m de distancia.
Antes usava duas won 5000 mimo e nunca deu esse tipo de problema.

Re: Equipamento travando

Enviado: 16 Abr 2018, 09:18
por IntelbrasRedes
lirainfor escreveu:Boa noite pessoal!

Gostaria de uma ajudinha com o seguinte problema com um ptp de won 5a das novas, se alguém puder ajudar: as mesmas estão configuradas e conectadas em modo bridge, porém depois de um ou dois dias elas perdem comunicação e só voltam após ser desligada a que está em modo ap (que envia) desligo apenas ela e volta ao normal.Elas estão a apenas 300 m de distancia.
Antes usava duas won 5000 mimo e nunca deu esse tipo de problema.


Olá lirainfor,

Qual a potência configurada nos equipamentos e quanto de sinal cada um esta recebendo?

Re: Equipamento travando

Enviado: 30 Out 2018, 23:27
por lirainfor
estão configuradas na potencia mais baixa 8 dbm por conta da distancia muito curta

Re: Equipamento travando

Enviado: 31 Out 2018, 08:55
por IntelbrasRedes
lirainfor escreveu:estão configuradas na potencia mais baixa 8 dbm por conta da distancia muito curta


Olá lirainfor,

Quanto de sinal você está recebendo nos rádios?

Re: Equipamento travando

Enviado: 08 Nov 2018, 14:48
por hnorton
Boa tarde!
Também estou com esse problema com a WOM5A.

É um link de 200 metros, com visada livre, trabalhando em 10dbm, CCQ 97%, mas o AP trava constantemente. Já atualizei para a firmware 8.4 e não resolveu. Tem vez que dura 5 dias, tem vez que com 24 horas trava.

Re: Equipamento travando

Enviado: 08 Nov 2018, 15:33
por IntelbrasRedes
hnorton escreveu:Boa tarde!
Também estou com esse problema com a WOM5A.

É um link de 200 metros, com visada livre, trabalhando em 10dbm, CCQ 97%, mas o AP trava constantemente. Já atualizei para a firmware 8.4 e não resolveu. Tem vez que dura 5 dias, tem vez que com 24 horas trava.


Olá hnorton,

Seria um ponto a ponto entre dois WOM 5A?

Re: Equipamento travando

Enviado: 15 Nov 2018, 19:48
por Orion2052
Mesmo problema com as 5a 16 siso e mimo.. provavelmente se não for lançada uma atualização com a correção irei voltar a trabalhar com as UBNTs

Re: Equipamento travando

Enviado: 05 Dez 2018, 14:06
por FreeJack
Estou com mesmo problema ja atualizei para 8.4 e problema persiste ponto a ponto fica funciona 2 a 3 dias sem problema e a internet para de funcionar reinicio o cliente e volta ao normal. alguma solução?

Re: Equipamento travando

Enviado: 06 Dez 2018, 14:03
por IntelbrasRedes
FreeJack escreveu:Estou com mesmo problema ja atualizei para 8.4 e problema persiste ponto a ponto fica funciona 2 a 3 dias sem problema e a internet para de funcionar reinicio o cliente e volta ao normal. alguma solução?


Olá FreeJack,

Quando houver esse travamento tente pingar de um rádio para outro e nos informe os resultados.

Re: Equipamento travando

Enviado: 30 Dez 2018, 11:42
por Erasmo2020
Intelbras está de [REMOVIDO] com a gente nessa antena, desde que lançou ela vem apresentando esse problema e ate agora não resolveram. Sempre dei preferência por equipamentos intelbras pela garantia ser mais rápida, mas dessa vez tive e estou tendo uma mega dor de cabeça.

Re: Equipamento travando

Enviado: 02 Jan 2019, 09:24
por IntelbrasRedes
Erasmo2020 escreveu:Intelbras está de [REMOVIDO] com a gente nessa antena, desde que lançou ela vem apresentando esse problema e ate agora não resolveram. Sempre dei preferência por equipamentos intelbras pela garantia ser mais rápida, mas dessa vez tive e estou tendo uma mega dor de cabeça.


Olá Erasmo2020,

Quais as dificuldades está enfrentando?

Re: Equipamento travando

Enviado: 02 Jan 2019, 12:50
por dedeslz
tnho mesmo problema de tira da tomada umas 5x por dia. antena q esta modo AP trava. voces nao tem vergonha de receber tanta reclamacao produto de vcs? ainda tem duvida que o problema nao esta no produto e nao nas cnfiguracao a maioria aqui eh dono de provedor