Equipamento travando - Página 2 - Fórum Intelbras

Equipamento travando

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Erasmo2020
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Jul 2018, 14:29

Re: Equipamento travando

Mensagempor Erasmo2020 » 20 Ago 2019, 00:16

Muito obrigado pelo comentário amigo, vou tentar habilitar o whatchdog. Estou sendo teimoso tbem pois não quero perder dinheiro kkkk
Erasmo2020
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Jul 2018, 14:29

Re: Equipamento travando

Mensagempor Erasmo2020 » 23 Ago 2019, 15:14

Problema se resolveu assim que desativei o ipoll 3 e deixei 802n. Pelo visto a intelbras ainda esta apanhando em fazer o protocolo proprietariado deles funcionar desde 2017. Quem sabe em 2030 consigam kkkkkk
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 2945
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Equipamento travando

Mensagempor IntelbrasRedes » 02 Set 2019, 17:37

Erasmo2020 escreveu:Devido aos problemas com as wom 5a mimo, comprei dois apc 5a 90. Mas mesmo assim continua travando as antenas no cliente e só volta se o cliente reiniciar a antena.
Apc com firmware 7.63
wom 5000 mimo firmware 8.5
usando apenas ipoll 3
Por duas vezes os aps ja travaram tbem, que nem a porta lan da sinal mais. Preciso ir e desligar pra voltar a funcionar.
Me ajudem, por favor
66 99944-9570 VIV0


Olá Erasmo2020,

Contato Solicitado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Família WOM”

Quem está online

Usuários neste fórum: Google [Bot] e 1 visitante

cron