Equipamento travando - Fórum Intelbras

Equipamento travando

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

lirainfor
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Abr 2018, 22:35

Equipamento travando

Mensagempor lirainfor » 13 Abr 2018, 22:50

Boa noite pessoal!

Gostaria de uma ajudinha com o seguinte problema com um ptp de won 5a das novas, se alguém puder ajudar: as mesmas estão configuradas e conectadas em modo bridge, porém depois de um ou dois dias elas perdem comunicação e só voltam após ser desligada a que está em modo ap (que envia) desligo apenas ela e volta ao normal.Elas estão a apenas 300 m de distancia.
Antes usava duas won 5000 mimo e nunca deu esse tipo de problema.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 2311
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Equipamento travando

Mensagempor IntelbrasRedes » 16 Abr 2018, 09:18

lirainfor escreveu:Boa noite pessoal!

Gostaria de uma ajudinha com o seguinte problema com um ptp de won 5a das novas, se alguém puder ajudar: as mesmas estão configuradas e conectadas em modo bridge, porém depois de um ou dois dias elas perdem comunicação e só voltam após ser desligada a que está em modo ap (que envia) desligo apenas ela e volta ao normal.Elas estão a apenas 300 m de distancia.
Antes usava duas won 5000 mimo e nunca deu esse tipo de problema.


Olá lirainfor,

Qual a potência configurada nos equipamentos e quanto de sinal cada um esta recebendo?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
lirainfor
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Abr 2018, 22:35

Re: Equipamento travando

Mensagempor lirainfor » 30 Out 2018, 23:27

estão configuradas na potencia mais baixa 8 dbm por conta da distancia muito curta
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 2311
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Equipamento travando

Mensagempor IntelbrasRedes » 31 Out 2018, 08:55

lirainfor escreveu:estão configuradas na potencia mais baixa 8 dbm por conta da distancia muito curta


Olá lirainfor,

Quanto de sinal você está recebendo nos rádios?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
hnorton
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Nov 2018, 14:46

Re: Equipamento travando

Mensagempor hnorton » 08 Nov 2018, 14:48

Boa tarde!
Também estou com esse problema com a WOM5A.

É um link de 200 metros, com visada livre, trabalhando em 10dbm, CCQ 97%, mas o AP trava constantemente. Já atualizei para a firmware 8.4 e não resolveu. Tem vez que dura 5 dias, tem vez que com 24 horas trava.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 2311
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Equipamento travando

Mensagempor IntelbrasRedes » 08 Nov 2018, 15:33

hnorton escreveu:Boa tarde!
Também estou com esse problema com a WOM5A.

É um link de 200 metros, com visada livre, trabalhando em 10dbm, CCQ 97%, mas o AP trava constantemente. Já atualizei para a firmware 8.4 e não resolveu. Tem vez que dura 5 dias, tem vez que com 24 horas trava.


Olá hnorton,

Seria um ponto a ponto entre dois WOM 5A?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Família WOM”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante