Internet não funciona

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

viperdigo
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Mar 2018, 18:39

Internet não funciona

Mensagem por viperdigo »

Tenho um roteador da NET (192.168.0.1) onde fica minha internet, tenho também um WOM MIMO 5000 firmware v8.1 (192.168.0.101) trabalhando como AP e tenho um WOM MIMO 5000 (192.168.0.100) firmware v8.1 trabalhando como Client. Estava tudo funcionando perfeitamente, no client a internet chegava a 120mbps, parou de funcionar e vi que o AP não estava mais ligando porque o POE parou de funcionar, troquei o cabo e nada, comprei outro original da intelbras liguei e ele ligou novamente, faço o ping nele direto funciona perfeitamente, ligo ele no roteador, faço o ping também funciona perfeitamente, porém no client quando vou usar a internet, não funciona, mas esse não funciona, é muito estranho, deixo pingando o AP, o Cliente e o Roteador, ambos pingando perfeitamente, sem perda de pacotes, quando vou acessar qualquer site na internet o ping das antenas para da 100% de perda de pacote. Quando o browser da timeout, o ping volta ao normal. Alguém tem idéia do que pode ser? ou pode ajudar? Anexei umas imagens de como esta as configs.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Internet não funciona

Mensagem por IntelbrasRedes »

viperdigo escreveu:Tenho um roteador da NET (192.168.0.1) onde fica minha internet, tenho também um WOM MIMO 5000 firmware v8.1 (192.168.0.101) trabalhando como AP e tenho um WOM MIMO 5000 (192.168.0.100) firmware v8.1 trabalhando como Client. Estava tudo funcionando perfeitamente, no client a internet chegava a 120mbps, parou de funcionar e vi que o AP não estava mais ligando porque o POE parou de funcionar, troquei o cabo e nada, comprei outro original da intelbras liguei e ele ligou novamente, faço o ping nele direto funciona perfeitamente, ligo ele no roteador, faço o ping também funciona perfeitamente, porém no client quando vou usar a internet, não funciona, mas esse não funciona, é muito estranho, deixo pingando o AP, o Cliente e o Roteador, ambos pingando perfeitamente, sem perda de pacotes, quando vou acessar qualquer site na internet o ping das antenas para da 100% de perda de pacote. Quando o browser da timeout, o ping volta ao normal. Alguém tem idéia do que pode ser? ou pode ajudar? Anexei umas imagens de como esta as configs.
Olá viperdigo,

Nos envie o print dos comandos realizados no Prompt do Windows;

tracert 8.8.8.8
tracert www.google.com
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Linha WOM”