WOM 5A MiMo 2ª Geração

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rodrigopegasus
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Out 2018, 02:46

Re: WOM 5A MiMo 2ª Geração

Mensagem por rodrigopegasus »

ta bem vou dar uma olhada na versao ja ia deveolver essa pro meu distribuidor wom 5a tem o mesmo problema dessa
rodrigopegasus
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Out 2018, 02:46

Re: WOM 5A MiMo 2ª Geração

Mensagem por rodrigopegasus »

a versao 8.4 nao tem no site da inrel bras so a beta 8.3 essa ja testei
rodrigopegasus
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Out 2018, 02:46

Re: WOM 5A MiMo 2ª Geração

Mensagem por rodrigopegasus »

esse video e no modo ap brigte eu prescio modo cliente uso ppoe como login e controle de banda
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: WOM 5A MiMo 2ª Geração

Mensagem por IntelbrasRedes »

rodrigopegasus escreveu:a versao 8.4 nao tem no site da inrel bras so a beta 8.3 essa ja testei
Olá rodrigopegasus,

Segue link da pagina do produto e do firmware 8.4.

Página: http://www.intelbras.com.br/empresarial ... om-5a-mimo

Firmware: http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... mo_8.4.zip
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: WOM 5A MiMo 2ª Geração

Mensagem por IntelbrasRedes »

rodrigopegasus escreveu:esse video e no modo ap brigte eu prescio modo cliente uso ppoe como login e controle de banda
Olá rodrigopegasus,

Segue link do vídeo com configuração de PPPoE.
https://youtu.be/TgRosru_FKE?t=397
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
rodrigopegasus
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Out 2018, 02:46

Re: WOM 5A MiMo 2ª Geração

Mensagem por rodrigopegasus »

A WOM 5000 N IGUAL A WOM 5A MIMO EU TENHO UMA DESSA JA COM UM CLIENTE WOM 500O E FUNCIONA BEM
MEU PROBLEMA E COM AS NOVA TA MUITO O RUIM O PROGRAMA N IGUAL SENAO NOS N TERIA TANTOS PROBLEMAS N TEM MAS A VENDA DAS ANTIGAS DE 12 e 14 DBI......esssa sao otimas .... AGORA ESS WOM 5A E 5A MIMO N TAO BOAS VOU TER QUE DEVOLVER TO ATRASDO 2 DIAS A INSTALAÇAO DO CLIENTE POR CAUSA DESSAS ANTENAS .....INFELIMESTE O PROBLEMA E O MESMO A ANTENA N SE COMUNICA COM SERVIDOR DE NENHUMA MANEIRA DEIXA SIMPLES QUE NEM A WOM 5000 MIMO
rodrigopegasus
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Out 2018, 02:46

Re: WOM 5A MiMo 2ª Geração

Mensagem por rodrigopegasus »

bom nao adiantou nada usei varias configuraçoes ate dhcp e n foi a atualiza~çao 8.3 beta e 8.4 nao resolveu tambem continua o mesmo problema wm 5a e wom 5a mimo nao consegue se conectar com o radio do servidor microtik ....
rodrigopegasus
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Out 2018, 02:46

Re: WOM 5A MiMo 2ª Geração

Mensagem por rodrigopegasus »

espero que resolvam o problema em breve gosto desse aparelhos intebras mas por hora esses modelos novo nao sao viaveis n sao igual wom 5000i e wom 5000 mimo
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: WOM 5A MiMo 2ª Geração

Mensagem por IntelbrasRedes »

rodrigopegasus escreveu:espero que resolvam o problema em breve gosto desse aparelhos intebras mas por hora esses modelos novo nao sao viaveis n sao igual wom 5000i e wom 5000 mimo
Olá rodrigopegasus,

Temos milhares unidades em funcionamento em provedores pelo pais, grande parte fazendo o PPPoE no próprio equipamento, acredito que deva ser um problema pontual ,em seu cenário.

Vamos fazer assim, nos passe um número de telefone, seu nome e o melhor horário para ligarmos, assim poderemos auxiliá-lo melhor nessa questão.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
marcospaulo205
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Set 2018, 23:01

wom decepção total

Mensagem por marcospaulo205 »

boa noite galera tenho varios ptp na minha cidade
estou desiludido com a linha da intelbras neste ramo ha cada att a cada modelo novo
vamos vou explica tenho na minha rede 3 wom 5000i, 2 wom 5000 mimo eo wom 5a
vamos la o quando atualizei o wom 5a na rede tive que atualizar pra ver se resolvia a trava da lan do equipamento
tive que trocar o msm por este motivo atualizei entao todos wom 5000i ([removido] duas firmeware ap/cliente)
foi ai que me veio a surpresa maior como nem sempre na hora da compra tem apenas um modelo coloquei um wom 5000 mimo depois da atualizaçao descobri que na 8.4 o mimo nao conecta no 5000i na verdade ele nem encontra
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: wom decepção total

Mensagem por IntelbrasRedes »

marcospaulo205 escreveu:boa noite galera tenho varios ptp na minha cidade
estou desiludido com a linha da intelbras neste ramo ha cada att a cada modelo novo
vamos vou explica tenho na minha rede 3 wom 5000i, 2 wom 5000 mimo eo wom 5a
vamos la o quando atualizei o wom 5a na rede tive que atualizar pra ver se resolvia a trava da lan do equipamento
tive que trocar o msm por este motivo atualizei entao todos wom 5000i ([removido] duas firmeware ap/cliente)
foi ai que me veio a surpresa maior como nem sempre na hora da compra tem apenas um modelo coloquei um wom 5000 mimo depois da atualizaçao descobri que na 8.4 o mimo nao conecta no 5000i na verdade ele nem encontra
Olá marcospaulo205,

O WOM 5000 MiMo e WOM 5000i se conectam normalmente na versão 8.4.
Qual o canal de operação está utilizando?
Qual a distância entre os dois equipamentos?
Qual o potência configurada nos equipamentos?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
rodrigopegasus
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Out 2018, 02:46

Re: WOM 5A MiMo 2ª Geração

Mensagem por rodrigopegasus »

canal 5560 tentei outros so pra testar mas continuou mesma coisa e nao posso ficar mudando configuraçao do servidor toda vez que vcs lançar uma natena nova ai os clientes conectados se eu mudar a frequencia e teria que reconfigurar todos ....ele ate encontra osinal do servidor mas n se conecta com o radio....frequencia acredito que n poderia ....
rodrigopegasus
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Out 2018, 02:46

Re: WOM 5A MiMo 2ª Geração

Mensagem por rodrigopegasus »

bom ja olhei o servidor e tenho uma intel bras na rede wom 5000 mimo ela ta normal tenho a 1 ano so essas novas que ta assim e n e so eu quet a com mesmo problema se fosse so eu mas nao meu servidor e mikrotik eu ja mandei de volta pro fabricante as duas ia colacar umas no servidor intebras mas elas estao estaveis n quero ela pra usara de ponto a ponto quero pra clientes .....daqui uns 3 a 4 meses peço uma so pra testar se ja resolveam o problemas nenhuma das atualizaçoes 8.2 8.3 beta 8.4 deu a mesma coisa n conecta com servidor nem mikrotik e nem ubiquit
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: WOM 5A MiMo 2ª Geração

Mensagem por IntelbrasRedes »

rodrigopegasus escreveu:bom ja olhei o servidor e tenho uma intel bras na rede wom 5000 mimo ela ta normal tenho a 1 ano so essas novas que ta assim e n e so eu quet a com mesmo problema se fosse so eu mas nao meu servidor e mikrotik eu ja mandei de volta pro fabricante as duas ia colacar umas no servidor intebras mas elas estao estaveis n quero ela pra usara de ponto a ponto quero pra clientes .....daqui uns 3 a 4 meses peço uma so pra testar se ja resolveam o problemas nenhuma das atualizaçoes 8.2 8.3 beta 8.4 deu a mesma coisa n conecta com servidor nem mikrotik e nem ubiquit
Olá rodrigopegasus,

As configurações dos rádios WOM 5000, WOM 5000i, WOM 5000 MiMo, WOM 5A, WOM 5A MiMo e WOM 5A-23 são as mesmas, a unica diferença é que nos modelos WOM 5000 e WOM 5000i existe um firmware para o modo cliente e um firmware para o modo AP.

Sobre a compatibilidade, temos inclusive em laboratório os rádios da família WOM conectados em base de outros fabricantes como rádios de outros fabricantes conectados nos rádios da família WOM, você também pode observar vários relatos aqui no fórum sobre clientes que já utilizam a linha WOM 5A com rádios de terceiros.

Sempre que possuir dificuldades o nosso suporte técnico estará disponível para auxiliá-lo e se preferir você pode passar seus dados que dedicaremos um analista para entrar em contato e lhe ajudar em eventuais dificuldades.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
rodrigopegasus
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Out 2018, 02:46

Re: WOM 5A MiMo 2ª Geração

Mensagem por rodrigopegasus »

legal to com duas 5000i aqui que comprei ta a mesma coisa
rodrigopegasus
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Out 2018, 02:46

Re: WOM 5A MiMo 2ª Geração

Mensagem por rodrigopegasus »

eu comprei wom mimo e mandar wom 5000i etnho uma wom mimo conectada no servidor mikrotik ela ta normal mas nenhuma outra ta conectando que ta avendo com esses produtos
rodrigopegasus
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Out 2018, 02:46

Re: WOM 5A MiMo 2ª Geração

Mensagem por rodrigopegasus »

como vai saber qual e modo cliente tem uma com modo ap ?
rodrigopegasus
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Out 2018, 02:46

Re: WOM 5A MiMo 2ª Geração

Mensagem por rodrigopegasus »

testei o fimeware que escrito so 8.4 mas nao pega qual delesque o fimeware pra cliente vou ter que testar os dois .
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: WOM 5A MiMo 2ª Geração

Mensagem por IntelbrasRedes »

rodrigopegasus escreveu:testei o fimeware que escrito so 8.4 mas nao pega qual delesque o fimeware pra cliente vou ter que testar os dois .
Olá rodrigopegasus,

Não entendemos os relatos, o ideal seria você nos enviar os dados para contato, assim um analista poderá auxiliá-lo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
rodrigopegasus
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Out 2018, 02:46

Re: WOM 5A MiMo 2ª Geração

Mensagem por rodrigopegasus »

testei os dois softawre 8.4 continua mesma com coisa ate nas antiga wom5000i tambem pelo jeito ter que devolver essas apesar que n foi o modelo que pedi pro vendendor
Responder

Voltar para “Linha WOM”