WOM 5A MiMo 2ª Geração - Página 4 - Fórum Intelbras

WOM 5A MiMo 2ª Geração

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rodrigopegasus
Membro

Re: WOM 5A MiMo 2ª Geração

Mensagempor rodrigopegasus » 24 Out 2018, 16:10

bom os video que tem no cana lestao desatualizados pelo oproblemas aqueles videos na servem para oproblema que nos estamaos tendo............ou vcs fizeram igual ubiquiti que bloqueou o acesso a outros modelas de antenas e servidores.....pelo jeito vou ter que mudar de modelo de antena se n tiver opçao ja to 1 mes tentando intalar pro clinte tanto as antenas novas de vcs e as antiga nao pega ....tenho uma wom 5000 mimo que ta pegando masn acho pra comprar ...........comprei duas mas vou ter que devolver .............puxa tenho clinte pra atender jae ra pra mim ter instalado uns 10 cliente esse mes ja era 10 antenas novas de vc mas n conecta com mikrotik de jeito nenhum
rodrigopegasus
Membro

Mensagempor rodrigopegasus » 24 Out 2018, 16:12

nao e so eu que ta tendo esse problema varis pessoas nos forum ate fora de aqui na internet ja verefiquei o servidor aqui masa ta normal n e configuraçao a ubiquiti fez o mesmo que vc ta fazendo ia por staçao intel bras mas agoras com esse problema vejo que pode me dar muito problema igual agora vc n tem atualizaçao 4.1 ai no site n tem mas de vcs
rodrigopegasus
Membro

Mensagempor rodrigopegasus » 24 Out 2018, 16:20

pelo jeito vou ter que mudar demodelo de antena infelismente nao acho uma soluçao ..........pra isso
IntelbrasRedes
Administrador

Mensagempor IntelbrasRedes » 24 Out 2018, 17:18

rodrigopegasus escreveu:bom os video que tem no cana lestao desatualizados pelo oproblemas aqueles videos na servem para oproblema que nos estamaos tendo............ou vcs fizeram igual ubiquiti que bloqueou o acesso a outros modelas de antenas e servidores.....pelo jeito vou ter que mudar de modelo de antena se n tiver opçao ja to 1 mes tentando intalar pro clinte tanto as antenas novas de vcs e as antiga nao pega ....tenho uma wom 5000 mimo que ta pegando masn acho pra comprar ...........comprei duas mas vou ter que devolver .............puxa tenho clinte pra atender jae ra pra mim ter instalado uns 10 cliente esse mes ja era 10 antenas novas de vc mas n conecta com mikrotik de jeito nenhum

Olá rodrigopegasus,

Como já foi informado, não existe tal incompatibilidade, certamente o problema está no modo como está configurando sua RB ou até mesmo os próprios rádios.

Sobre o vídeo, ele esta atualizado, não há modificações na interface do equipamento apos o lançamento desse vídeo.
https://www.youtube.com/watch?v=q5RimswQ_UE

rodrigopegasus, já nos disponibilizamos a ligar para você e mostrar que o problema não está em nossos equipamentos, caso continue a negar auxilio não teríamos como ajudá-lo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
rodrigopegasus
Membro

Mensagempor rodrigopegasus » 24 Out 2018, 19:47

nenhuma respsota por que as antena intel bras nao ta pegando na rb ominitik up 5 poe ..?????
rodrigopegasus
Membro

Mensagempor rodrigopegasus » 24 Out 2018, 19:49

eu tenho uma conectada wom mimo 5000 no servidor se fosse ela tinha parado de funcionar instalei mes passado meu servidor ta na frequencia 5560 ap servidor ppoe..............ELA ESTA NORMAL comprei ela ano passado se tem alguma configurçao n sei vou usar essa configuraçao na antena bregth ponto a ponto n serve mas vou tenta vou atualizar essa wom 5000i
diltonlago
Membro

Mensagempor diltonlago » 20 Nov 2018, 17:15

Boa Tarde, nessa versão na aba Wirelles> Avançado> tem uma opção para marcar "monitor PPPoE ", gostaria de saber qual a funcionalidade se deixar marcado.
IntelbrasRedes
Administrador

Mensagempor IntelbrasRedes » 21 Nov 2018, 09:15

diltonlago escreveu:Boa Tarde, nessa versão na aba Wirelles> Avançado> tem uma opção para marcar "monitor PPPoE ", gostaria de saber qual a funcionalidade se deixar marcado.

Olá diltonlago,

O monitor PPPoE faz uma checagem de tempos em tempos e caso seja percebido uma queda no PPPoE a interface wireless
do rádio é reiniciada.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

diltonlago
Membro

Mensagempor diltonlago » 21 Nov 2018, 18:47

Qual seria a principal utilização dessa função?
IntelbrasRedes
Administrador

Mensagempor IntelbrasRedes » 23 Nov 2018, 12:47

diltonlago escreveu:Qual seria a principal utilização dessa função?

Olá diltonlago,

Pode se dizer que é um Watch Dog para a conexão PPPoE, se por algum motivo o equipamento para de receber resposta do PPPoE ele reiniciará a interface wireless e reconectará caso o serviço esteja ativo.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Witech

Mensagempor Witech » 18 Dez 2018, 13:14

bom dia amigo, tudo bem? estou tendo uma dificuldade com a configuração de 2 wom 5a mimo, precisava deixar uma no modo bridge-repetidor fazendo autenticação ppoe dentro de um roteador, e a outra no modo bridge pegando sinal da primeira, podendo assim propagar o sinal, como devo fazer ?
pois quando configuro a primeira Won que teria que se conectar com o provedor, nao consigo obter sucesso nessa conexao
!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
wgc1981

Mensagempor wgc1981 » 19 Dez 2018, 11:39

Ola, tenho o mesmo problema relatoado aqui.
Porem com a 5a mimo velocidade de 6 megas. com a 5000i velocidade de 20 megas.

Tirar uma antena colocar outra. Alguem pode dizer qual a magica para resolver esse "detalhe'?

41 985061025.
IntelbrasRedes
Administrador

Mensagempor IntelbrasRedes » 20 Dez 2018, 20:39

Witech escreveu:bom dia amigo, tudo bem? estou tendo uma dificuldade com a configuração de 2 wom 5a mimo, precisava deixar uma no modo bridge-repetidor fazendo autenticação ppoe dentro de um roteador, e a outra no modo bridge pegando sinal da primeira, podendo assim propagar o sinal, como devo fazer ?
pois quando configuro a primeira Won que teria que se conectar com o provedor, nao consigo obter sucesso nessa conexao
!

Olá Witech,

Pelo que pude entender, o senhor gostaria de configurar o primeiro rádio como cliente provedor, para realizar a autenticação PPPoE, e repassar via wireless sua rede local, seria isso? Caso sim, orientamos que siga o vídeo tutorial abaixo para realizar esta configuração, mas atente-se que no vídeo é orientado configurar o modo wireless como cliente, no seu caso deverá ser AP.

Tutorial - Cliente Provedor: https://www.youtube.com/watch?v=28oZTOO ... f&index=49

Para a configuração do segundo rádio como bridge-cliente wireless recomendamos que siga o tutorial abaixo.

Tutorial - Cliente Wireless: https://youtu.be/q5RimswQ_UE
Obs.: o vídeo mostra como configurar o ponto a ponto, é possível seguir a orientação para configuração wireless do AP como ele mostra, mas recomendamos seguir principalmente a configuração do rádio cliente.

Para mais agilidade no atendimento solicitamos contato via telefone através do número 48 2106-0006 ou através de uma de nossas bases regionais, para listá-las acesse www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico .

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Voltar para “Família WOM”