WOM 5A MiMo 2ª Geração - Página 3 - Fórum Intelbras

WOM 5A MiMo 2ª Geração

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rodrigopegasus
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Out 2018, 02:46

Re: WOM 5A MiMo 2ª Geração

Mensagempor rodrigopegasus » 11 Out 2018, 15:54

ta bem vou dar uma olhada na versao ja ia deveolver essa pro meu distribuidor wom 5a tem o mesmo problema dessa
rodrigopegasus
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Out 2018, 02:46

Re: WOM 5A MiMo 2ª Geração

Mensagempor rodrigopegasus » 11 Out 2018, 15:58

a versao 8.4 nao tem no site da inrel bras so a beta 8.3 essa ja testei
rodrigopegasus
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Out 2018, 02:46

Re: WOM 5A MiMo 2ª Geração

Mensagempor rodrigopegasus » 11 Out 2018, 16:01

esse video e no modo ap brigte eu prescio modo cliente uso ppoe como login e controle de banda
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 2235
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: WOM 5A MiMo 2ª Geração

Mensagempor IntelbrasRedes » 11 Out 2018, 16:22

rodrigopegasus escreveu:a versao 8.4 nao tem no site da inrel bras so a beta 8.3 essa ja testei


Olá rodrigopegasus,

Segue link da pagina do produto e do firmware 8.4.

Página: http://www.intelbras.com.br/empresarial ... om-5a-mimo

Firmware: http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... mo_8.4.zip
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 2235
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: WOM 5A MiMo 2ª Geração

Mensagempor IntelbrasRedes » 11 Out 2018, 16:24

rodrigopegasus escreveu:esse video e no modo ap brigte eu prescio modo cliente uso ppoe como login e controle de banda


Olá rodrigopegasus,

Segue link do vídeo com configuração de PPPoE.
https://youtu.be/TgRosru_FKE?t=397
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
rodrigopegasus
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Out 2018, 02:46

Re: WOM 5A MiMo 2ª Geração

Mensagempor rodrigopegasus » 11 Out 2018, 18:17

A WOM 5000 N IGUAL A WOM 5A MIMO EU TENHO UMA DESSA JA COM UM CLIENTE WOM 500O E FUNCIONA BEM
MEU PROBLEMA E COM AS NOVA TA MUITO O RUIM O PROGRAMA N IGUAL SENAO NOS N TERIA TANTOS PROBLEMAS N TEM MAS A VENDA DAS ANTIGAS DE 12 e 14 DBI......esssa sao otimas .... AGORA ESS WOM 5A E 5A MIMO N TAO BOAS VOU TER QUE DEVOLVER TO ATRASDO 2 DIAS A INSTALAÇAO DO CLIENTE POR CAUSA DESSAS ANTENAS .....INFELIMESTE O PROBLEMA E O MESMO A ANTENA N SE COMUNICA COM SERVIDOR DE NENHUMA MANEIRA DEIXA SIMPLES QUE NEM A WOM 5000 MIMO
rodrigopegasus
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Out 2018, 02:46

Re: WOM 5A MiMo 2ª Geração

Mensagempor rodrigopegasus » 13 Out 2018, 00:57

bom nao adiantou nada usei varias configuraçoes ate dhcp e n foi a atualiza~çao 8.3 beta e 8.4 nao resolveu tambem continua o mesmo problema wm 5a e wom 5a mimo nao consegue se conectar com o radio do servidor microtik ....
rodrigopegasus
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Out 2018, 02:46

Re: WOM 5A MiMo 2ª Geração

Mensagempor rodrigopegasus » 13 Out 2018, 01:00

espero que resolvam o problema em breve gosto desse aparelhos intebras mas por hora esses modelos novo nao sao viaveis n sao igual wom 5000i e wom 5000 mimo
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 2235
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: WOM 5A MiMo 2ª Geração

Mensagempor IntelbrasRedes » 15 Out 2018, 08:42

rodrigopegasus escreveu:espero que resolvam o problema em breve gosto desse aparelhos intebras mas por hora esses modelos novo nao sao viaveis n sao igual wom 5000i e wom 5000 mimo


Olá rodrigopegasus,

Temos milhares unidades em funcionamento em provedores pelo pais, grande parte fazendo o PPPoE no próprio equipamento, acredito que deva ser um problema pontual ,em seu cenário.

Vamos fazer assim, nos passe um número de telefone, seu nome e o melhor horário para ligarmos, assim poderemos auxiliá-lo melhor nessa questão.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
marcospaulo205
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Set 2018, 23:01

wom decepção total

Mensagempor marcospaulo205 » 17 Out 2018, 01:35

boa noite galera tenho varios ptp na minha cidade
estou desiludido com a linha da intelbras neste ramo ha cada att a cada modelo novo
vamos vou explica tenho na minha rede 3 wom 5000i, 2 wom 5000 mimo eo wom 5a
vamos la o quando atualizei o wom 5a na rede tive que atualizar pra ver se resolvia a trava da lan do equipamento
tive que trocar o msm por este motivo atualizei entao todos wom 5000i ([removido] duas firmeware ap/cliente)
foi ai que me veio a surpresa maior como nem sempre na hora da compra tem apenas um modelo coloquei um wom 5000 mimo depois da atualizaçao descobri que na 8.4 o mimo nao conecta no 5000i na verdade ele nem encontra
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 2235
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: wom decepção total

Mensagempor IntelbrasRedes » 17 Out 2018, 08:43

marcospaulo205 escreveu:boa noite galera tenho varios ptp na minha cidade
estou desiludido com a linha da intelbras neste ramo ha cada att a cada modelo novo
vamos vou explica tenho na minha rede 3 wom 5000i, 2 wom 5000 mimo eo wom 5a
vamos la o quando atualizei o wom 5a na rede tive que atualizar pra ver se resolvia a trava da lan do equipamento
tive que trocar o msm por este motivo atualizei entao todos wom 5000i ([removido] duas firmeware ap/cliente)
foi ai que me veio a surpresa maior como nem sempre na hora da compra tem apenas um modelo coloquei um wom 5000 mimo depois da atualizaçao descobri que na 8.4 o mimo nao conecta no 5000i na verdade ele nem encontra


Olá marcospaulo205,

O WOM 5000 MiMo e WOM 5000i se conectam normalmente na versão 8.4.
Qual o canal de operação está utilizando?
Qual a distância entre os dois equipamentos?
Qual o potência configurada nos equipamentos?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Família WOM”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante