Firmware 8.1 - iPoll 2 / iPoll 3 - Página 2 - Fórum Intelbras

Firmware 8.1 - iPoll 2 / iPoll 3

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

eunanet
Membro

Re: Firmware 8.1 - iPoll 2 / iPoll 3

Mensagempor eunanet » 20 Jan 2018, 17:36

nao tive suceso com ipoll..
minha ideia era redistribuir minhas cpes de modo a usar tdma em todas os meus clientes..
nv2 e airmax foi de boa mas na hora do ipoll meu deus...
desisti hoje uso prismestation nas wom q eu tenho...
IntelbrasRedes
Administrador

Mensagempor IntelbrasRedes » 22 Jan 2018, 09:15

eunanet escreveu:nao tive suceso com ipoll..
minha ideia era redistribuir minhas cpes de modo a usar tdma em todas os meus clientes..
nv2 e airmax foi de boa mas na hora do ipoll meu deus...
desisti hoje uso prismestation nas wom q eu tenho...

Olá eunanet,

Em caso de dificuldades com o iPOLL basta entrar em contato com nosso suporte técnico que nossos analistas irão auxiliá-lo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
triangulonet

Mensagempor triangulonet » 23 Fev 2018, 19:17

Trabalhamos com paineis da Intelbras mais de 2 anos, nunca conseguimos colocar o Ipoll 1/2/3 para funcionar perfeitamente, a Intelbras precisa admitir que esse Ipoll em Multiponto nao funciona, tenho mais de 800 cpe da intelbras todos os meus paineis estao com Ipoll desativados,porque quando esta ativo ocorre a famosa latencia altissima e a net nos clientes fica uma carroça, hoje tenho paineis ubnt 17 dbi com rocketM5 como ap rodando os wom e as 5a23 nao temos problemas, agora os paineis da intelbras so funciona mais ou menos com WDS desativado e mesmo assim vira e mexe os paineis temos que reiniciar os paineis.
Gostaria de uma solução concreta.

(64)36541015/ (64)999845780
cybernetweb
Membro

Mensagempor cybernetweb » 07 Mar 2018, 22:21

Eu nunca tinha perdido um wom5000 e olha que trabalho com eles desde de que foi lançado no mercado mais de 1 ano pra cá a coisa mudou e estou com centenas tudo com a lan dando /10 aí não acesa de jeito nenhum só pela wireless eu acredito que seja a versão mais em voltar versão eu consegui resumindo estou parando de usar Intelbras infelizmente
IntelbrasRedes
Administrador

Mensagempor IntelbrasRedes » 08 Mar 2018, 08:30

Prezados usuários do fórum,

Praticamente todos casos reportados de problemas com o iPOLL foram resolvidos através do contato com nosso suporte técnico, aqueles que não tiveram solução imediata foram levados ao nosso setor de desenvolvimento para uma análise mais profunda.

Fato é que damos o devido amparo para 100% dos casos, porem precisamos do auxilio dos nossos clientes em nos passar as informações necessárias para que possamos ajuda-los.

Pedimos encarecidamente que entrem em contato com nosso suporte técnico sempre que sentirem necessidade.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

WilsonSilva
Membro

Mensagempor WilsonSilva » 10 Jun 2018, 18:27

cybernetweb escreveu:Eu nunca tinha perdido um wom5000 e olha que trabalho com eles desde de que foi lançado no mercado mais de 1 ano pra cá a coisa mudou e estou com centenas tudo com a lan dando /10 aí não acesa de jeito nenhum só pela wireless eu acredito que seja a versão mais em voltar versão eu consegui resumindo estou parando de usar Intelbras infelizmente

tenho uma rede toda UBNT a mais de 5 anos, nunca tive problema, infelizmente tive a triste ideia de começar uma outra rede toda INTELBRAS, só dor de cabeça arrependimento total!
pra começar quando perdemos o acesso a antena do cliente por qualquer que seja o motivo temos que baixar o equipamento para poder fazer o resete físico, uma mão de obra lascada!

outro problema frequente é cliente fica desconectando... entre outro!

já parei de comprar INTELBRAS vou voltar para UBNT!
IntelbrasRedes
Administrador

Mensagempor IntelbrasRedes » 11 Jun 2018, 11:09

WilsonSilva escreveu:
cybernetweb escreveu:Eu nunca tinha perdido um wom5000 e olha que trabalho com eles desde de que foi lançado no mercado mais de 1 ano pra cá a coisa mudou e estou com centenas tudo com a lan dando /10 aí não acesa de jeito nenhum só pela wireless eu acredito que seja a versão mais em voltar versão eu consegui resumindo estou parando de usar Intelbras infelizmente

tenho uma rede toda UBNT a mais de 5 anos, nunca tive problema, infelizmente tive a triste ideia de começar uma outra rede toda INTELBRAS, só dor de cabeça arrependimento total!
pra começar quando perdemos o acesso a antena do cliente por qualquer que seja o motivo temos que baixar o equipamento para poder fazer o resete físico, uma mão de obra lascada!

outro problema frequente é cliente fica desconectando... entre outro!

já parei de comprar INTELBRAS vou voltar para UBNT!

Olá WilsonSilva,

Verifiquei que você não especificou seu problema em suas postagens no fórum, existe algo em que possamos lhe ajudar?

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

WilsonSilva
Membro

Mensagempor WilsonSilva » 05 Jul 2018, 06:36

é só vc ler minha postagem que vc vai ver quais são 2 dois vários problemas que a INTEL... nos proporciona!

Voltar para “Família WOM”