Página 3 de 3

Re: Lançamento: WOM 5A-23

Enviado: 19 Set 2018, 12:35
por IntelbrasRedes
Prezados, temos uma nova versão de firmware para testes, segue link do tópico.
viewtopic.php?f=1037&t=63152&p=215465#p215465

Re: Lançamento: WOM 5A-23

Enviado: 21 Set 2018, 14:44
por TOPLINEMG
Boa tarde. Fiz um ponto a ponto 4,8 km com duas Wom5a23 mas a que esta em modo ap trava em pouco mais de 24 horas, para de funcionar WAN,mas a LAN funciona normal. ta me dando serias dores de cabeça.

Re: Lançamento: WOM 5A-23

Enviado: 24 Set 2018, 10:05
por IntelbrasRedes
TOPLINEMG escreveu:Boa tarde. Fiz um ponto a ponto 4,8 km com duas Wom5a23 mas a que esta em modo ap trava em pouco mais de 24 horas, para de funcionar WAN,mas a LAN funciona normal. ta me dando serias dores de cabeça.


Olá TOPLINEMG,

Para podermos auxiliá-lo nos responda algumas questões.
Qual o canal de operação do equipamento?
Quanto de sinal esta sendo mostrado no AP e no Cliente?
Qual a potência está configurada no AP e no cliente?

Re: Lançamento: WOM 5A-23

Enviado: 11 Out 2018, 09:15
por TOPLINEMG
Qual o canal de operação do equipamento? 29 (5145 MHz) 20MHZ
Quanto de sinal esta sendo mostrado no AP e no Cliente? AP79/72 CLIENTE 72
Qual a potência está configurada no AP e no cliente? Ambos estao setados em 15dbm.

fiz alguns testes e descobri parcialmente o problema, e possivelmente e de Firmware.

quando subo a potencia o sinal melhor bastante porem o AP sempre para de funcionar a Wlan ai vc reinicia e ele volta a funcionar, nao leva nem 24 horas pra acontecer isso. ( potencia a partir de 17 dbm acontece)

comprei esse equipamento para substituir ubiquiti mas ta dificil, meus clientes ficam sem conexao e com banda ou a banda cai quando abaixo a potencia e eles navegam sem quedas.


Cliente nunca trava nem usando 23 dbm.

ja subistitui a antena por outra e o problema novamente se repete, descartei a questao do produto ter vindo com defeito de fabrica. o ponto a ponto tem 5,1 km e a visada e boa. ja fiz esse mesmo roteiro com air grids da Ubiquiti.

se precisar posso fornecer acesso aos equipamentos, mas preciso resolver urgente. engraçado que a mesma versao do firmware no wom 5a 16 mimo funciona perfeito no ap.


zap:33 999437744
Willians

Re: Lançamento: WOM 5A-23

Enviado: 11 Out 2018, 10:27
por IntelbrasRedes
TOPLINEMG escreveu:Qual o canal de operação do equipamento? 29 (5145 MHz) 20MHZ
Quanto de sinal esta sendo mostrado no AP e no Cliente? AP79/72 CLIENTE 72
Qual a potência está configurada no AP e no cliente? Ambos estao setados em 15dbm.

fiz alguns testes e descobri parcialmente o problema, e possivelmente e de Firmware.

quando subo a potencia o sinal melhor bastante porem o AP sempre para de funcionar a Wlan ai vc reinicia e ele volta a funcionar, nao leva nem 24 horas pra acontecer isso. ( potencia a partir de 17 dbm acontece)

comprei esse equipamento para substituir ubiquiti mas ta dificil, meus clientes ficam sem conexao e com banda ou a banda cai quando abaixo a potencia e eles navegam sem quedas.


Cliente nunca trava nem usando 23 dbm.

ja subistitui a antena por outra e o problema novamente se repete, descartei a questao do produto ter vindo com defeito de fabrica. o ponto a ponto tem 5,1 km e a visada e boa. ja fiz esse mesmo roteiro com air grids da Ubiquiti.

se precisar posso fornecer acesso aos equipamentos, mas preciso resolver urgente. engraçado que a mesma versao do firmware no wom 5a 16 mimo funciona perfeito no ap.


zap:33 999437744
Willians


Olá TOPLINEMG,

Nos informe o melhor horário e número de telefone para entrarmos em contato.

Re: Lançamento: WOM 5A-23

Enviado: 11 Out 2018, 11:51
por TOPLINEMG
IntelbrasRedes escreveu:
TOPLINEMG escreveu:Qual o canal de operação do equipamento? 29 (5145 MHz) 20MHZ
Quanto de sinal esta sendo mostrado no AP e no Cliente? AP79/72 CLIENTE 72
Qual a potência está configurada no AP e no cliente? Ambos estao setados em 15dbm.

fiz alguns testes e descobri parcialmente o problema, e possivelmente e de Firmware.

quando subo a potencia o sinal melhor bastante porem o AP sempre para de funcionar a Wlan ai vc reinicia e ele volta a funcionar, nao leva nem 24 horas pra acontecer isso. ( potencia a partir de 17 dbm acontece)

comprei esse equipamento para substituir ubiquiti mas ta dificil, meus clientes ficam sem conexao e com banda ou a banda cai quando abaixo a potencia e eles navegam sem quedas.


Cliente nunca trava nem usando 23 dbm.

ja subistitui a antena por outra e o problema novamente se repete, descartei a questao do produto ter vindo com defeito de fabrica. o ponto a ponto tem 5,1 km e a visada e boa. ja fiz esse mesmo roteiro com air grids da Ubiquiti.

se precisar posso fornecer acesso aos equipamentos, mas preciso resolver urgente. engraçado que a mesma versao do firmware no wom 5a 16 mimo funciona perfeito no ap.


zap:33 999437744
Willians


Olá TOPLINEMG,

Nos informe o melhor horário e número de telefone para entrarmos em contato.

(33)30147744 se for ligar hoje pode ser qualquer horario. WHATSAPP 33 999437744

Re: Lançamento: WOM 5A-23

Enviado: 11 Out 2018, 12:31
por IntelbrasRedes
TOPLINEMG escreveu:
IntelbrasRedes escreveu:
TOPLINEMG escreveu:Qual o canal de operação do equipamento? 29 (5145 MHz) 20MHZ
Quanto de sinal esta sendo mostrado no AP e no Cliente? AP79/72 CLIENTE 72
Qual a potência está configurada no AP e no cliente? Ambos estao setados em 15dbm.

fiz alguns testes e descobri parcialmente o problema, e possivelmente e de Firmware.

quando subo a potencia o sinal melhor bastante porem o AP sempre para de funcionar a Wlan ai vc reinicia e ele volta a funcionar, nao leva nem 24 horas pra acontecer isso. ( potencia a partir de 17 dbm acontece)

comprei esse equipamento para substituir ubiquiti mas ta dificil, meus clientes ficam sem conexao e com banda ou a banda cai quando abaixo a potencia e eles navegam sem quedas.


Cliente nunca trava nem usando 23 dbm.

ja subistitui a antena por outra e o problema novamente se repete, descartei a questao do produto ter vindo com defeito de fabrica. o ponto a ponto tem 5,1 km e a visada e boa. ja fiz esse mesmo roteiro com air grids da Ubiquiti.

se precisar posso fornecer acesso aos equipamentos, mas preciso resolver urgente. engraçado que a mesma versao do firmware no wom 5a 16 mimo funciona perfeito no ap.


zap:33 999437744
Willians


Olá TOPLINEMG,

Nos informe o melhor horário e número de telefone para entrarmos em contato.

(33)30147744 se for ligar hoje pode ser qualquer horario. WHATSAPP 33 999437744


Olá TOPLINEMG,

Contato solicitado!

Re: Lançamento: WOM 5A-23

Enviado: 18 Out 2018, 21:20
por TOPLINEMG
acho que tentaram contato, mas nao estava no escritorio.

mais um capitulo. acabei adquirindo outra 23dbi, troquei a ponteira e deixei funcionando com a potencia maior e simplesmente travou apos algumas horas, abaixei a potencia aos 15dbm que na ponteira antiga nao travava e na nova travou apos algumas horas tambem. essa acabei mandando pra rma.

Re: Lançamento: WOM 5A-23

Enviado: 19 Out 2018, 08:22
por IntelbrasRedes
TOPLINEMG escreveu:acho que tentaram contato, mas nao estava no escritorio.

mais um capitulo. acabei adquirindo outra 23dbi, troquei a ponteira e deixei funcionando com a potencia maior e simplesmente travou apos algumas horas, abaixei a potencia aos 15dbm que na ponteira antiga nao travava e na nova travou apos algumas horas tambem. essa acabei mandando pra rma.


Olá TOPLINEMG,

Nos passe um horário mais assertivo, assim poderemos realizar um contato para auxiliá-lo.