Lançamento: WOM 5A-23

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Lançamento: WOM 5A-23

Mensagem por IntelbrasRedes »

Prezados, temos uma nova versão de firmware para testes, segue link do tópico.
http://forum.intelbras.com.br/viewtopic ... 65#p215465
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
TOPLINEMG
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Set 2018, 14:39

Re: Lançamento: WOM 5A-23

Mensagem por TOPLINEMG »

Boa tarde. Fiz um ponto a ponto 4,8 km com duas Wom5a23 mas a que esta em modo ap trava em pouco mais de 24 horas, para de funcionar WAN,mas a LAN funciona normal. ta me dando serias dores de cabeça.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Lançamento: WOM 5A-23

Mensagem por IntelbrasRedes »

TOPLINEMG escreveu:Boa tarde. Fiz um ponto a ponto 4,8 km com duas Wom5a23 mas a que esta em modo ap trava em pouco mais de 24 horas, para de funcionar WAN,mas a LAN funciona normal. ta me dando serias dores de cabeça.
Olá TOPLINEMG,

Para podermos auxiliá-lo nos responda algumas questões.
Qual o canal de operação do equipamento?
Quanto de sinal esta sendo mostrado no AP e no Cliente?
Qual a potência está configurada no AP e no cliente?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
TOPLINEMG
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Set 2018, 14:39

Re: Lançamento: WOM 5A-23

Mensagem por TOPLINEMG »

Qual o canal de operação do equipamento? 29 (5145 MHz) 20MHZ
Quanto de sinal esta sendo mostrado no AP e no Cliente? AP79/72 CLIENTE 72
Qual a potência está configurada no AP e no cliente? Ambos estao setados em 15dbm.

fiz alguns testes e descobri parcialmente o problema, e possivelmente e de Firmware.

quando subo a potencia o sinal melhor bastante porem o AP sempre para de funcionar a Wlan ai vc reinicia e ele volta a funcionar, nao leva nem 24 horas pra acontecer isso. ( potencia a partir de 17 dbm acontece)

comprei esse equipamento para substituir ubiquiti mas ta dificil, meus clientes ficam sem conexao e com banda ou a banda cai quando abaixo a potencia e eles navegam sem quedas.


Cliente nunca trava nem usando 23 dbm.

ja subistitui a antena por outra e o problema novamente se repete, descartei a questao do produto ter vindo com defeito de fabrica. o ponto a ponto tem 5,1 km e a visada e boa. ja fiz esse mesmo roteiro com air grids da Ubiquiti.

se precisar posso fornecer acesso aos equipamentos, mas preciso resolver urgente. engraçado que a mesma versao do firmware no wom 5a 16 mimo funciona perfeito no ap.


zap:33 999437744
Willians
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Lançamento: WOM 5A-23

Mensagem por IntelbrasRedes »

TOPLINEMG escreveu:Qual o canal de operação do equipamento? 29 (5145 MHz) 20MHZ
Quanto de sinal esta sendo mostrado no AP e no Cliente? AP79/72 CLIENTE 72
Qual a potência está configurada no AP e no cliente? Ambos estao setados em 15dbm.

fiz alguns testes e descobri parcialmente o problema, e possivelmente e de Firmware.

quando subo a potencia o sinal melhor bastante porem o AP sempre para de funcionar a Wlan ai vc reinicia e ele volta a funcionar, nao leva nem 24 horas pra acontecer isso. ( potencia a partir de 17 dbm acontece)

comprei esse equipamento para substituir ubiquiti mas ta dificil, meus clientes ficam sem conexao e com banda ou a banda cai quando abaixo a potencia e eles navegam sem quedas.


Cliente nunca trava nem usando 23 dbm.

ja subistitui a antena por outra e o problema novamente se repete, descartei a questao do produto ter vindo com defeito de fabrica. o ponto a ponto tem 5,1 km e a visada e boa. ja fiz esse mesmo roteiro com air grids da Ubiquiti.

se precisar posso fornecer acesso aos equipamentos, mas preciso resolver urgente. engraçado que a mesma versao do firmware no wom 5a 16 mimo funciona perfeito no ap.


zap:33 999437744
Willians
Olá TOPLINEMG,

Nos informe o melhor horário e número de telefone para entrarmos em contato.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
TOPLINEMG
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Set 2018, 14:39

Re: Lançamento: WOM 5A-23

Mensagem por TOPLINEMG »

IntelbrasRedes escreveu:
TOPLINEMG escreveu:Qual o canal de operação do equipamento? 29 (5145 MHz) 20MHZ
Quanto de sinal esta sendo mostrado no AP e no Cliente? AP79/72 CLIENTE 72
Qual a potência está configurada no AP e no cliente? Ambos estao setados em 15dbm.

fiz alguns testes e descobri parcialmente o problema, e possivelmente e de Firmware.

quando subo a potencia o sinal melhor bastante porem o AP sempre para de funcionar a Wlan ai vc reinicia e ele volta a funcionar, nao leva nem 24 horas pra acontecer isso. ( potencia a partir de 17 dbm acontece)

comprei esse equipamento para substituir ubiquiti mas ta dificil, meus clientes ficam sem conexao e com banda ou a banda cai quando abaixo a potencia e eles navegam sem quedas.


Cliente nunca trava nem usando 23 dbm.

ja subistitui a antena por outra e o problema novamente se repete, descartei a questao do produto ter vindo com defeito de fabrica. o ponto a ponto tem 5,1 km e a visada e boa. ja fiz esse mesmo roteiro com air grids da Ubiquiti.

se precisar posso fornecer acesso aos equipamentos, mas preciso resolver urgente. engraçado que a mesma versao do firmware no wom 5a 16 mimo funciona perfeito no ap.


zap:33 999437744
Willians
Olá TOPLINEMG,

Nos informe o melhor horário e número de telefone para entrarmos em contato.
(33)30147744 se for ligar hoje pode ser qualquer horario. WHATSAPP 33 999437744
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Lançamento: WOM 5A-23

Mensagem por IntelbrasRedes »

TOPLINEMG escreveu:
IntelbrasRedes escreveu:
TOPLINEMG escreveu:Qual o canal de operação do equipamento? 29 (5145 MHz) 20MHZ
Quanto de sinal esta sendo mostrado no AP e no Cliente? AP79/72 CLIENTE 72
Qual a potência está configurada no AP e no cliente? Ambos estao setados em 15dbm.

fiz alguns testes e descobri parcialmente o problema, e possivelmente e de Firmware.

quando subo a potencia o sinal melhor bastante porem o AP sempre para de funcionar a Wlan ai vc reinicia e ele volta a funcionar, nao leva nem 24 horas pra acontecer isso. ( potencia a partir de 17 dbm acontece)

comprei esse equipamento para substituir ubiquiti mas ta dificil, meus clientes ficam sem conexao e com banda ou a banda cai quando abaixo a potencia e eles navegam sem quedas.


Cliente nunca trava nem usando 23 dbm.

ja subistitui a antena por outra e o problema novamente se repete, descartei a questao do produto ter vindo com defeito de fabrica. o ponto a ponto tem 5,1 km e a visada e boa. ja fiz esse mesmo roteiro com air grids da Ubiquiti.

se precisar posso fornecer acesso aos equipamentos, mas preciso resolver urgente. engraçado que a mesma versao do firmware no wom 5a 16 mimo funciona perfeito no ap.


zap:33 999437744
Willians
Olá TOPLINEMG,

Nos informe o melhor horário e número de telefone para entrarmos em contato.
(33)30147744 se for ligar hoje pode ser qualquer horario. WHATSAPP 33 999437744
Olá TOPLINEMG,

Contato solicitado!
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
TOPLINEMG
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Set 2018, 14:39

Re: Lançamento: WOM 5A-23

Mensagem por TOPLINEMG »

acho que tentaram contato, mas nao estava no escritorio.

mais um capitulo. acabei adquirindo outra 23dbi, troquei a ponteira e deixei funcionando com a potencia maior e simplesmente travou apos algumas horas, abaixei a potencia aos 15dbm que na ponteira antiga nao travava e na nova travou apos algumas horas tambem. essa acabei mandando pra rma.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Lançamento: WOM 5A-23

Mensagem por IntelbrasRedes »

TOPLINEMG escreveu:acho que tentaram contato, mas nao estava no escritorio.

mais um capitulo. acabei adquirindo outra 23dbi, troquei a ponteira e deixei funcionando com a potencia maior e simplesmente travou apos algumas horas, abaixei a potencia aos 15dbm que na ponteira antiga nao travava e na nova travou apos algumas horas tambem. essa acabei mandando pra rma.
Olá TOPLINEMG,

Nos passe um horário mais assertivo, assim poderemos realizar um contato para auxiliá-lo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Linha WOM”