Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
danielmarques escreveu:ainda estou aguardando --'
seviferreira escreveu:O meu problema é que não consigo conectar as Wom5a-23 e won-5a-15 em nenhum ap em modo N firmware 8.2, teve algumas que carreguei as configurações de fabrica, reiniciei e consegui conectar em alguns paineis. Hoje quase mandei meus técnicos jogarem no [removido] em duas instalações, tentaram todas as possibilidades de configurações e nada!! tive que conseguir nanostation pra finalizar as instalações de hoje, até agora Wom5A está uma decepção, meus técnicos não querem nem ver! a possibilidade de não conseguir setar mcs0 até mcs7 ficou uma [removido], enfim peço que a intelbras me envie o firmware 7.2 pra ver se resolve meu problema, caso não, desisto de intelbras! email: sevi.ferreiraleite@gmail.com..
felipebritto escreveu:Boa Noite, começamos a trabalhar com radios outdoor a pouco tempo, e estamos utilizando 5a23, e em 2 clientes estou tendo problemas, uma 5a23 esta numa antena de 18 metros, com o fonte poe instalado no pe da torre, e outro cabo de 20 metros, até o router., o sinal não chega, testei os cabos com testador, esta perfeito, batendo tudo certinho, mas nao da internet, no outro cliente é um cabo de 10 metros ate o poe, testado no poe chega 30mb, tranquilo, ai coloco um cabo de 30 metros apos o poe ate o router e o sinal nao chega. não sei mais o que fazer, se alguém puder ajudar ficarei imensamente grato. o que sinto é que os sinais vindos da antena sao fracos.
drceletrica escreveu:Ate quantos megas consigo mandar de um radio wom 5A-23 ate outro com 2,4 km de distancia ponto a ponto com visada?
Obrigado!
meyknho escreveu:PTP com WOM 5A 23, distancia de 1,3KM em 20MHZ.
Configurações no AP
Nível de Sinal
Teste de banda realizado no Mikrotik.
OBS: Ainda falta afinar o alinhamento no Lado Cliente.
Att, Aleff Meykson
drceletrica escreveu:Boa noite! Estou tentando montar um link ponto a ponto com visada de 3km usando duas antenas wom5a-23 mimo. Estou com dificuldades no apontamento. Vocês tem algum tutorial sobre o apontamento deste modelo por ser 9º graus de abertura o sinal não esta ficando legal.
Quanto de sinal o cliente e o AP estão recebendo? -77dBm foi o melhor que consegui
Qual a distância entre os equipamentos? 3km
Qual o canal de operação? 6005 tentei outros que nao estavam sendo utilizados sem muito progresso
Qual a potência configurada? 25dBm
CCQ? 95%
onde coloquei o AP tenho 200Mbps gostaria de mandar pelo menos uns 70Mbps.
Gostaria de orientação e possível atendimento.
Obrigado
drceletrica@hotmail.com ou (34)99946-2129
IntelbrasRedes escreveu:drceletrica escreveu:Boa noite! Estou tentando montar um link ponto a ponto com visada de 3km usando duas antenas wom5a-23 mimo. Estou com dificuldades no apontamento. Vocês tem algum tutorial sobre o apontamento deste modelo por ser 9º graus de abertura o sinal não esta ficando legal.
Quanto de sinal o cliente e o AP estão recebendo? -77dBm foi o melhor que consegui
Qual o canal de operação? 6005 tentei outros que nao estavam sendo utilizados sem muito progresso
CCQ? 95%
Obrigado
Olá drceletrica,
Infelizmente este é um ajuste físico, não teríamos como auxilia-lo neste processo.
Temos um vídeo com algumas dicas, veja se ele pode ajudar.
https://www.youtube.com/watch?v=ZXfb_X9Y3TM
drceletrica escreveu:IntelbrasRedes escreveu:drceletrica escreveu:Boa noite! Estou tentando montar um link ponto a ponto com visada de 3km usando duas antenas wom5a-23 mimo. Estou com dificuldades no apontamento. Vocês tem algum tutorial sobre o apontamento deste modelo por ser 9º graus de abertura o sinal não esta ficando legal.
CCQ? 95%
Obrigado
Olá drceletrica,
Infelizmente este é um ajuste físico, não teríamos como auxilia-lo neste processo.
Temos um vídeo com algumas dicas, veja se ele pode ajudar.
https://www.youtube.com/watch?v=ZXfb_X9Y3TM
Esse video ja vi. Outras marcas tem um software para auxiliar no apontamento. Vocês não tem algo semelhante.
So aquela aba que contem sinal ajuda muito pouco.
meganet1 escreveu:boa noite. como resolvo o problema de não conseguir acessar a wom 5a23 quando esta em modo bridge através da wireless ?
RinaldoJr escreveu:Por favor me envie os Firmwares disponíveis com correção para acesso remoto em modo brige e também o antigo firmware 7.2. administrativo@viptecnologias.com
Comprei duas WOM 5A-23 pretendo fazer um enlace de 5km nos próximos dias.
andersonvinhas escreveu:estou tentando conectar a wom 5a23 no apc 5a90 e nao estou conseguindo
Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante