Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
Mensagempor Bruno487 » 15 Out 2016, 13:03
Mensagempor IntelbrasRedes » 19 Out 2016, 09:18
Bruno487 escreveu:Sem querer fiz uma configuração errada na Wom 5000 e não consigo entrar pela interface WEB e nem resetar pois o botão fisico quebrou. Tem alguma maneira de resetar sem botão e interface web???
Mensagempor WilsonSilva » 03 Mai 2018, 21:24
Mensagempor IntelbrasRedes » 04 Mai 2018, 09:42
WilsonSilva escreveu:estou passando por um problema parecido, efetuei as configurações em algumas antenas wom 5a e não estou conseguindo acessar via web, gostaria de uma opção de reset sem ter que baixar a antena do cliente para resetar fisicamente!
Mensagempor WilsonSilva » 11 Mai 2018, 06:36
Mensagempor WilsonSilva » 22 Mai 2018, 09:29
Mensagempor wfsnet » 22 Mai 2018, 09:42
WilsonSilva escreveu:arrependimento total de ter entrado o mercado INTELBRAS!
Mensagempor WilsonSilva » 31 Mai 2018, 06:55
wfsnet escreveu:WilsonSilva escreveu:arrependimento total de ter entrado o mercado INTELBRAS!
É o famoso "barato que sai caro"...
A impressão que eu tenho é que a empresa lança os produtos ou mesmo firmware pra nós testarmos e ficar nesse sufoco com instabilidade de conexão e os nossos clientes reclamando e queimando nosso provedor o que é muito ruim para nós que vivemos num mercado tão acirrado e muitas das vezes desleal.
Por isso que nos grupos de whatsapp que participo as pessoas falam muito mal, inclusive quando postamos alguma dúvida lá a resposta mais comum é "Larga essa InteLixo e vai ser feliz", o que é uma pena, pois, eu gostaria muito de poder falar bem de uma empresa nacional, mas, infelizmente n consigo.
Espero sinceramente que evoluam ao ponto de concorrer de igual pra igual com as empresas de fora, pois, a falta dessas pequenas coisas como poder resetar a antena sem ter de acessa-la fisicamente é que nos deixa perder tempo.
Foi só um desabafo de mais um arrependido....
Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante