WOM5000i Siso não conecta.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

juniaoblack
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Set 2016, 09:58

WOM5000i Siso não conecta.

Mensagem por juniaoblack »

Senhores, bom dia.

Possuo aproximadamente 300~350 rádios Intelbras WOM na minha rede, sendo que a grande maioria é MIMO.
Ultimamente, comprei um lote com 180 peças do SISO, e ele vem apresentando problemas incomuns.

Caso 1:

Equipe de campo vai ativar um cliente X, que está localizado a aproximadamente 1km do ponto de acesso. Neste
ponto de acesso existem entre 10 a 15 radios Wom 5000i conectados e operando. Quando a equipe finaliza a instalação
e vai configurar, o rádio não encontra sinal da repetidora. Configurado exatamente igual aos outros rádios que já estão operando. Testado atualização de firmware, trocado país, baixado potência, aumentado potência, NADA.
Troca o rádio por outro IGUAL, funciona. Normal, trafega, velocidade boa, ping bom.

Caso 2:
Mesma situação da de cima, porém o rádio encontra o sinal mas não conecta. Troca o rádio resolve.

Testei todos os firmwares da intelbras que eu encontrei, nada.

O é o rádio, pois se pego esses rádios que deram problema e aloco em outra repetidora, ele apresenta o mesmo problema.

Após algum tempo parado, enviei alguns para rua novamente, dentre eles ALGUNS funcionaram, outros mantiveram o problema.
Já testei de tudo, não sei mais o que fazer. O problema só acontece com o SISO. O Mimo funciona perfeitamente, excelente rádio.

Aguardo ajuda do suporte, e agradeço antecipadamente pelo auxilio.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: WOM5000i Siso não conecta.

Mensagem por IntelbrasRedes »

juniaoblack escreveu:Senhores, bom dia.

Possuo aproximadamente 300~350 rádios Intelbras WOM na minha rede, sendo que a grande maioria é MIMO.
Ultimamente, comprei um lote com 180 peças do SISO, e ele vem apresentando problemas incomuns.

Caso 1:

Equipe de campo vai ativar um cliente X, que está localizado a aproximadamente 1km do ponto de acesso. Neste
ponto de acesso existem entre 10 a 15 radios Wom 5000i conectados e operando. Quando a equipe finaliza a instalação
e vai configurar, o rádio não encontra sinal da repetidora. Configurado exatamente igual aos outros rádios que já estão operando. Testado atualização de firmware, trocado país, baixado potência, aumentado potência, NADA.
Troca o rádio por outro IGUAL, funciona. Normal, trafega, velocidade boa, ping bom.

Caso 2:
Mesma situação da de cima, porém o rádio encontra o sinal mas não conecta. Troca o rádio resolve.

Testei todos os firmwares da intelbras que eu encontrei, nada.

O é o rádio, pois se pego esses rádios que deram problema e aloco em outra repetidora, ele apresenta o mesmo problema.

Após algum tempo parado, enviei alguns para rua novamente, dentre eles ALGUNS funcionaram, outros mantiveram o problema.
Já testei de tudo, não sei mais o que fazer. O problema só acontece com o SISO. O Mimo funciona perfeitamente, excelente rádio.

Aguardo ajuda do suporte, e agradeço antecipadamente pelo auxilio.
Boa tarde juniaoblack.

Nestes casos, para que possamos diagnosticar o motivo pelo qual os equipamentos não se conectam, precisamos acompanhar o problema ocorrendo em tempo real, você tem alguma unidade que está apresentando o problema para que possamos marcar um horário e a nossa equipe de suporte te ligar? Por favor, nos informe um dia que estará disponível e os seus telefones para contato.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
juniaoblack
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Set 2016, 09:58

Re: WOM5000i Siso não conecta.

Mensagem por juniaoblack »

IntelbrasRedes escreveu:
juniaoblack escreveu:Senhores, bom dia.

Possuo aproximadamente 300~350 rádios Intelbras WOM na minha rede, sendo que a grande maioria é MIMO.
Ultimamente, comprei um lote com 180 peças do SISO, e ele vem apresentando problemas incomuns.

Caso 1:

Equipe de campo vai ativar um cliente X, que está localizado a aproximadamente 1km do ponto de acesso. Neste
ponto de acesso existem entre 10 a 15 radios Wom 5000i conectados e operando. Quando a equipe finaliza a instalação
e vai configurar, o rádio não encontra sinal da repetidora. Configurado exatamente igual aos outros rádios que já estão operando. Testado atualização de firmware, trocado país, baixado potência, aumentado potência, NADA.
Troca o rádio por outro IGUAL, funciona. Normal, trafega, velocidade boa, ping bom.

Caso 2:
Mesma situação da de cima, porém o rádio encontra o sinal mas não conecta. Troca o rádio resolve.

Testei todos os firmwares da intelbras que eu encontrei, nada.

O é o rádio, pois se pego esses rádios que deram problema e aloco em outra repetidora, ele apresenta o mesmo problema.

Após algum tempo parado, enviei alguns para rua novamente, dentre eles ALGUNS funcionaram, outros mantiveram o problema.
Já testei de tudo, não sei mais o que fazer. O problema só acontece com o SISO. O Mimo funciona perfeitamente, excelente rádio.

Aguardo ajuda do suporte, e agradeço antecipadamente pelo auxilio.
Boa tarde juniaoblack.

Nestes casos, para que possamos diagnosticar o motivo pelo qual os equipamentos não se conectam, precisamos acompanhar o problema ocorrendo em tempo real, você tem alguma unidade que está apresentando o problema para que possamos marcar um horário e a nossa equipe de suporte te ligar? Por favor, nos informe um dia que estará disponível e os seus telefones para contato.

Senhores, tenho duas peças paradas que apresentaram esse problema. Se quiserem podemos agendar um dia e tentamos subir elas juntos. Se possível, façam um contato comigo por e-mail para que eu lhes envie os meus telefones: junior.oliveira@doxx.com.br.

Obrigado pela resposta.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: WOM5000i Siso não conecta.

Mensagem por IntelbrasRedes »

juniaoblack escreveu:

Senhores, tenho duas peças paradas que apresentaram esse problema. Se quiserem podemos agendar um dia e tentamos subir elas juntos. Se possível, façam um contato comigo por e-mail para que eu lhes envie os meus telefones: junior.oliveira@doxx.com.br..

Obrigado pela resposta.
Bom dia juniaoblack.

Assim como solicitado, fizemos o contato via e-mail.
No aguardo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Linha WOM”