ME AJUDEM, WOM NAO CONECTA NA REDE - Fórum Intelbras

ME AJUDEM, WOM NAO CONECTA NA REDE

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

vinialves123

ME AJUDEM, WOM NAO CONECTA NA REDE

Mensagempor vinialves123 » 11 Nov 2015, 13:08

Boa tarde, como informado no tópico, tenho mais de 60 clientes na rede maioria wom 5000, em modo cliente bridge, nunca tive problemas, mais agora apareceu um que não to conseguindo resolver, já atualizei para 4.1, e agora o beta 6.0 e ainda continua sem conecta na rede, jã tentei fazer manualmente, no assistente e nada, ela acha o sinal eu vou conecto boto a senha quando aplico as configurações quando volta não ta conectado na rede, sendo que o sinal ta -53 do ap
IntelbrasRedes
Administrador

Re: ME AJUDEM, WOM NAO CONECTA NA REDE

Mensagempor IntelbrasRedes » 11 Nov 2015, 15:23

vinialves123 escreveu:Boa tarde, como informado no tópico, tenho mais de 60 clientes na rede maioria wom 5000, em modo cliente bridge, nunca tive problemas, mais agora apareceu um que não to conseguindo resolver, já atualizei para 4.1, e agora o beta 6.0 e ainda continua sem conecta na rede, jã tentei fazer manualmente, no assistente e nada, ela acha o sinal eu vou conecto boto a senha quando aplico as configurações quando volta não ta conectado na rede, sendo que o sinal ta -53 do ap

Boa tarde vinialves123,

Qual equipamento você possui como AP?
Já tentou fazer um backup de algum outro WOM5000 que esteja com a mesma versão de firmware e funcionando? Se sim, nos descreva os detalhes dos testes feitos. Se não faça o teste.
Ele chegou a se conectar no seu AP ou nem se conectou?
Em qual modo de operação você está utilizando o WOM5000, bridge ou cliente provedor.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Família WOM”