Erro localhost daemon.info pppd: No response to 5 echo-requests - Fórum Intelbras

Erro localhost daemon.info pppd: No response to 5 echo-requests

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

nielsonpadilha
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 04 Jul 2015, 18:40

Erro localhost daemon.info pppd: No response to 5 echo-requests

Mensagempor nielsonpadilha » 29 Set 2015, 09:36

Olá, tenho dois clientes WOM 5000 Mimo que estão desconectando de X em X tempos. O sinal deles está assim no CLIENTE e no AP:

CLIENTE 1:
- DISTÂNCIA: 85 METROS APROXIMADAMENTE
- POTÊNCIA: 20 DBM
- LOG: http://prntscr.com/8lry1n
- SINAL CPE: http://prntscr.com/8lryw7 / http://prntscr.com/8lrz1r
- SINAL AP: http://prntscr.com/8lrzbk

OBS.: Potência do CPE está em 20 dbm, foi o valor que conseguimos por para melhorar o sinal recebido no ap. Porém a polaridade vertical está com um sinal ruim ( seria o posicionamento para cima e para baixo ? )


CLIENTE 2:
- DISTÂNCIA: 500 METROS APROXIMADAMENTE
- POTÊNCIA: 19 DBM
- LOG: http://prntscr.com/8ls17s
- SINAL CPE: http://prntscr.com/8ls0pi / http://prntscr.com/8ls0vs
- SINAL AP: http://prntscr.com/8ls1g6

Gostaria de uma orientação de vocês para solucionar esse problema, os demais clientes com mesmo equipamento, firmware não acontece isso.

Obrigado
nielsonpadilha
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 04 Jul 2015, 18:40

Re: Erro localhost daemon.info pppd: No response to 5 echo-requests

Mensagempor nielsonpadilha » 30 Set 2015, 10:19

Nessa Setorial tenho 3 clientes apenas e notei que todos estão sofrendo com essa desconexão de x tempos. Tenho uma outra setorial com 9 clientes com a mesma configuração, porém somente com a potência configurada diferente e não tenho esse problema.

Oque poderia ser ?

Voltar para “Família WOM”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante