Ponto a ponto WOM 5000 - Fórum Intelbras

Ponto a ponto WOM 5000

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

andre220
Membro

Ponto a ponto WOM 5000

Mensagempor andre220 » 31 Ago 2015, 08:20

Bom dia, Prezados!

Hoje da minha casa estou mandando sinal para outra numa distância de 400 metros e usando os equipamentos

WOM 5000
WIN 300

E estou querendo mandar sinal para uma casa que fica para o lado oposto na qual esta direcionada minha antena WOM 5000, e minha dúvida é se eu comprar os seguintes equipamentos

2 antenas WOM 5000
1 roteador WIN 300

Eu consigo mandar sinal numa distancia de 3,3KM?

Segue abaixo de como é meu cenário na questão de visibilidade.

Imagem

Muito obrigado
IntelbrasRedes
Administrador

Re: Ponto a ponto WOM 5000

Mensagempor IntelbrasRedes » 31 Ago 2015, 08:38

andre220, Bom dia!

O WOM 5000 e WOM 5000i, indicamos para uma distância de até 2km e WOM 5000 MiMo até 3km(Distância baseada em um ambiente sem obstáculos e sem interferências na frequência de operação).
Por favor, efetue um calculo de enlace pela ferramenta LinkCalc (http://redesoutdoor.intelbras.com.br/pr ... c/linkcalc) com o WOM 5000 MiMo e APC 5M-18 e nos envie o resultado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
andre220
Membro

Mensagempor andre220 » 03 Set 2015, 07:29

Bom dia, amigo!

Te mandei um email com as coordenadas, pois não consegui usar a ferramenta

Aguardo um retorno

Obrigado
andre220
Membro

Mensagempor andre220 » 04 Set 2015, 15:46

Amigo,

Você recebeu meu email?
joceyfabio

Mensagempor joceyfabio » 04 Set 2015, 19:52

caros amigos, estou com mesmo problema de vocês sobre essa wom 5000, ela so pega em teste de bancada.
pois quando levamos para uso em campo passamos vergonha e ficamos frustados.
ela não corresponde em nada. Dai você liga para suporte e la vem aquelas mesmas perguntas. vc fez isso, vc fez aquilo, vc fez o teste em bancada no equipamento antes de utliza-lo na area externa?
ficam nos tirando como semi analfabeto em redes.
a verdade que a intelbras é uma otima empresa em cftv, telefonia e roteadores. mais pisou na bola quando entrou nesse ramo de antenas outdor.
Confiou nos engenheiros e progetista desse produto que nunca colocou a cara no sol e na rua para instalar esses wom 5000. E lançou um produto no mercado sem uma pre avalição de instaladores.
vocês podem fazem todos os teste que vão explicar aqui no forum. e garanto que não dara certo.
Trabalho com cftv a anos e sou formado em redes. uso varios serviços de transmisão de imagem via radio ponto a ponto bridge com a ubiquit nunca tive problemas até recebo sinal de radio que não da nem para ver por conta da distancia. e conecta tudo certinho já a wom 5000 estou no maior prejuizo comprei 15 antenas dessa para um serviço em uma grande industria. e estou passando a maoir vergonha, ja liguei para empresa que comprei a DN Autmoção em PE ninguem sabe explica o motivo do problema, chama um tecnico ele so fala as mesmas barboseira. ele nunca fez um serviço em rua so fala que na sala de teste pegue FILE.. PERFEITO. quem [removido] vai compra essas antenas para usar dentro de uma sala?
espero ter uma posição digna sobre essa antenas pois se não estarei entrando em uma ação judicial contra o fornecedor e a intelbras. e todos deveriam fazer isso. pois alem de prejuizo financeiro, danos moral por compra um produto que não pegou no cliente e sua empresa ficou sem credibilidade.
andre220
Membro

Mensagempor andre220 » 06 Set 2015, 09:24

joceyfabio,

Acho que esta havendo um engano da sua parte em momento algum estou reclamando dos equipamentos muito pelo contrario estou querendo orientação para expandir minha rede, hoje todos meus equipamentos são intelbras (modem,roteadores,antenas) e só tenho elogios, nunca tive problema algum.

Acho uma falta de respeito usar meu tópico para um desabafo ou até mesmo querendo queimar a marca, nada haver.

Portanto não estou com problema algum e o seu direito termina onde começa o meu.
Primeiro lugar procure respeitar os outros.

Já que é formado tem graduação/pos/doutorado e é profissional ha anos no ramo não deveria esta falando essas besteiras e fazendo o que fez. Quem é realmente profissional faz diferente.
IntelbrasRedes
Administrador

Mensagempor IntelbrasRedes » 09 Set 2015, 15:39

joceyfabio escreveu:caros amigos, estou com mesmo problema de vocês sobre essa wom 5000, ela so pega em teste de bancada.
pois quando levamos para uso em campo passamos vergonha e ficamos frustados.
ela não corresponde em nada. Dai você liga para suporte e la vem aquelas mesmas perguntas. vc fez isso, vc fez aquilo, vc fez o teste em bancada no equipamento antes de utliza-lo na area externa?
ficam nos tirando como semi analfabeto em redes.
a verdade que a intelbras é uma otima empresa em cftv, telefonia e roteadores. mais pisou na bola quando entrou nesse ramo de antenas outdor.
Confiou nos engenheiros e progetista desse produto que nunca colocou a cara no sol e na rua para instalar esses wom 5000. E lançou um produto no mercado sem uma pre avalição de instaladores.
vocês podem fazem todos os teste que vão explicar aqui no forum. e garanto que não dara certo.
Trabalho com cftv a anos e sou formado em redes. uso varios serviços de transmisão de imagem via radio ponto a ponto bridge com a ubiquit nunca tive problemas até recebo sinal de radio que não da nem para ver por conta da distancia. e conecta tudo certinho já a wom 5000 estou no maior prejuizo comprei 15 antenas dessa para um serviço em uma grande industria. e estou passando a maoir vergonha, ja liguei para empresa que comprei a DN Autmoção em PE ninguem sabe explica o motivo do problema, chama um tecnico ele so fala as mesmas barboseira. ele nunca fez um serviço em rua so fala que na sala de teste pegue FILE.. PERFEITO. quem [removido] vai compra essas antenas para usar dentro de uma sala?
espero ter uma posição digna sobre essa antenas pois se não estarei entrando em uma ação judicial contra o fornecedor e a intelbras. e todos deveriam fazer isso. pois alem de prejuizo financeiro, danos moral por compra um produto que não pegou no cliente e sua empresa ficou sem credibilidade.

joceyfabio, Boa Tarde!

Tentamos entrar em contato pelo celular e telefone porém não obtivemos exito. Favor informar o dia e horário para entrarmos em contato.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
andre220
Membro

Mensagempor andre220 » 11 Set 2015, 13:44

andre220 escreveu:Bom dia, amigo!

Te mandei um email com as coordenadas, pois não consegui usar a ferramenta

Aguardo um retorno

Obrigado

Boa tarde, amigo!

Algum retorno?
Preciso decidir qual equipamento comprar

Obrigado

Att,
André Silva
andre220
Membro

Mensagempor andre220 » 01 Out 2015, 14:04

Prezados,

Nenhum retorno até hoje?
Assim fica difícil decidir qual equipamento comprar para o meu caso
nielsonpadilha
Membro

Mensagempor nielsonpadilha » 04 Out 2015, 18:47

Amigo com visada, você pode usar 1 par de APC-5M-18+ sem problemas nesse PTP de quase 4km.

Voltar para “Família WOM”