Perdi acesso apos atualizar - Fórum Intelbras

Perdi acesso apos atualizar

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

johnsonbrito
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 01 Ago 2015, 18:42

Perdi acesso apos atualizar

Mensagempor johnsonbrito » 25 Ago 2015, 20:24

Boa noite, comprei 4 intelbras wom 5000 para utilizar todos em bridge um deles quando atualizei com o firmware 4.0 não consegui mais acesso ao equipamento e o mesmo não desligou durante o processo de atualização após isso o equipamento acede apenas os leds de power e lan, geralmente acende um led vermelho como se o equipamento estive-se em modo operacional, tentei apertar o botão de reset sem sucesso, simplesmente não acontece nada quando aperto o mesmo, utilizando o programa de reconhecimento da intelbras o resettool não identifica nada, tem mais algo que posso fazer para tentar ressuscitar o equipamento?
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3337
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Perdi acesso apos atualizar

Mensagempor IntelbrasRedes » 28 Ago 2015, 08:51

johnsonbrito, Bom dia!

Favor entrar em contato conosco, para podermos efetuar os testes necessários.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
naldinhomoreira
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Set 2015, 04:35

Re: Perdi acesso apos atualizar

Mensagempor naldinhomoreira » 03 Set 2015, 04:44

Estou com mesmo problema alguem tem uma solução Panois ?
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3337
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Perdi acesso apos atualizar

Mensagempor IntelbrasRedes » 03 Set 2015, 07:50

naldinhomoreira, Bom dia!

Você consegue pingar o equipamento?
Qual IP,Mascara e Sub-rede você está colocando em sua placa de rede?
Qual modo de rede está configurado?
Qual modo Wireless está configurado?
Qual navegador você está utilizando?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
clemaq
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Jul 2014, 18:53

Re: Perdi acesso apos atualizar

Mensagempor clemaq » 22 Dez 2015, 14:34

Estou com a mesma situação. Fui atualizar um WOM5000 e travou durante o processo. Aguardei e sem resposta, desliguei o equipamento. Não tenho mais acesso ao setup do produto. Já o resetei no botão e nada de voltar. Acredito que corrompeu a firmware. Existe alguma maneira de reinstalar a firmware, tal por tft ou ssh?
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3337
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Perdi acesso apos atualizar

Mensagempor IntelbrasRedes » 15 Jan 2016, 19:49

clemaq escreveu:Estou com a mesma situação. Fui atualizar um WOM5000 e travou durante o processo. Aguardei e sem resposta, desliguei o equipamento. Não tenho mais acesso ao setup do produto. Já o resetei no botão e nada de voltar. Acredito que corrompeu a firmware. Existe alguma maneira de reinstalar a firmware, tal por tft ou ssh?


Boa tarde clemaq,

Neste caso você deve encaminhar o produto para uma de nossas assistências técnicas autorizadas.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
piauinett
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jan 2016, 00:01

Re: Perdi acesso apos atualizar

Mensagempor piauinett » 16 Jan 2016, 15:09

Fiquei sem acesso a minha depois que atualizei o firmware, como recupero? Obs(antena novinha na caixa)
yaneoileh2016
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jan 2016, 12:09

WOM5000

Mensagempor yaneoileh2016 » 18 Jan 2016, 12:50

TENHO DUAS WOM5000 CONFIGURADAS PONTO A PONTO.
EM PERFEITA COMUNICAÇÃO DIRECIONADA.
A MINHA PERGUNTA É VOU CONSEGUIR CONECTAR UMA OUTRA WOM 5000 SENDO QUE ELA ESTA AO LADO DO AP MAIS OU MENOS 50 METROS.
ALGUEM ME INFORME PORFAVOR PRA NAO COMPRAR E FICAR NO PREJUIZO.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3337
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: WOM5000

Mensagempor IntelbrasRedes » 27 Jan 2016, 16:30

yaneoileh2016 escreveu:TENHO DUAS WOM5000 CONFIGURADAS PONTO A PONTO.
EM PERFEITA COMUNICAÇÃO DIRECIONADA.
A MINHA PERGUNTA É VOU CONSEGUIR CONECTAR UMA OUTRA WOM 5000 SENDO QUE ELA ESTA AO LADO DO AP MAIS OU MENOS 50 METROS.
ALGUEM ME INFORME PORFAVOR PRA NAO COMPRAR E FICAR NO PREJUIZO.


Boa tarde yaneoileh2016,

Nestes casos, você precisa levar em consideração o ângulo de abertura horizontal do WOM5000 que é de 50°. Se estes 50° forem suficientes, poderá utilizá-lo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
zevaldo
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Dez 2015, 13:24

Re: Perdi acesso apos atualizar

Mensagempor zevaldo » 06 Mai 2016, 21:12

eu tambem atualizei uma wom5000 para o firmware 4.1 e perdi o acesso ela ta com o led power aceso e o lan também mas não consigo acessar, ela não ta liberando ip e não reseta pelo botão, tem alguma forma de recuperar ou compro uma antena de verdade e quebro essa [removido] logo.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3337
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Perdi acesso apos atualizar

Mensagempor IntelbrasRedes » 07 Mai 2016, 11:08

zevaldo escreveu:eu tambem atualizei uma wom5000 para o firmware 4.1 e perdi o acesso ela ta com o led power aceso e o lan também mas não consigo acessar, ela não ta liberando ip e não reseta pelo botão, tem alguma forma de recuperar ou compro uma antena de verdade e quebro essa [removido] logo.


Bom dia zevaldo,

Atualmente, a plataforma dos equipamentos da família WOM5000 não possibilita a restauração de firmware sem que seja necessário o acesso direto a sua placa principal, necessitando de materiais específicos para tal procedimento e podendo interferir na integridade do sistema de inicialização do produto, sendo permitido somente para as assistências técnicas autorizadas. Recomendamos que você encaminhe este equipamento ao distribuidor onde foi comprado para que seja feito o reparo em seu equipamento, em garantia caso esteja dentro do prazo de 1 ano ou fora de garantia com orçamento de reparo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
zevaldo
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Dez 2015, 13:24

Re: Perdi acesso apos atualizar

Mensagempor zevaldo » 10 Mai 2016, 08:11

prefiro jogar fora e não oferecer mais essa [removido] para meus clientes a partir de agora só vou oferecer equipamentos da MIKROTIK e UBIQUITI já to cheio dessa CPE da intelbras só descepção e dor de cabeça.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3337
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Perdi acesso apos atualizar

Mensagempor IntelbrasRedes » 10 Mai 2016, 15:36

zevaldo escreveu:prefiro jogar fora e não oferecer mais essa [removido] para meus clientes a partir de agora só vou oferecer equipamentos da MIKROTIK e UBIQUITI já to cheio dessa CPE da intelbras só descepção e dor de cabeça.


Boa tarde zevaldo,

Até então não diagnosticamos problemas com o processo de atualização de firmware dos equipamentos da família WOM5000, para que possamos investigar a causa desta situação que você está enfrentando nos informe os seus telefones de contato para que a nossa equipe de suporte possa te ligar e acompanhar o seu caso.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
zevaldo
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Dez 2015, 13:24

Re: Perdi acesso apos atualizar

Mensagempor zevaldo » 11 Mai 2016, 10:51

87 3864-5667
87 98809-1444
zevaldo
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Dez 2015, 13:24

Re: WOM5000

Mensagempor zevaldo » 11 Mai 2016, 12:27

yaneoileh2016 escreveu:TENHO DUAS WOM5000 CONFIGURADAS PONTO A PONTO.
EM PERFEITA COMUNICAÇÃO DIRECIONADA.
A MINHA PERGUNTA É VOU CONSEGUIR CONECTAR UMA OUTRA WOM 5000 SENDO QUE ELA ESTA AO LADO DO AP MAIS OU MENOS 50 METROS.
ALGUEM ME INFORME PORFAVOR PRA NAO COMPRAR E FICAR NO PREJUIZO.


eu to caindo fora dessa cpe procure outra solução sxt ou nanobean já que a distancia é pouca você não vai ter dor de cabeça
BARROSNG3
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Abr 2016, 16:06

Re: Perdi acesso apos atualizar

Mensagempor BARROSNG3 » 11 Mai 2016, 13:02

MINHA ANTENA TA DO MESMO JEITO ...ISSO DEPOIS DA ATUALIZAÇAO ...FONE:91998264760
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3337
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Perdi acesso apos atualizar

Mensagempor IntelbrasRedes » 11 Mai 2016, 13:19

BARROSNG3 escreveu:MINHA ANTENA TA DO MESMO JEITO ...ISSO DEPOIS DA ATUALIZAÇAO ...FONE:91998264760


Boa tarde BARROSNG3,

Você também vem enfrentando problemas com procedimento de atualização de firmware dos seus WOM5000 ou este é um caso isolado? Se este foi um caso isolado, indicamos que você encaminhe este equipamento diretamente para o distribuidor onde fez a compra para que eles possam fazer o reparo do equipamento para você, em garantia ou fora de garantia com orçamento para reparo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3337
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Perdi acesso apos atualizar

Mensagempor IntelbrasRedes » 11 Mai 2016, 13:21

zevaldo escreveu:87 3864-5667
87 98809-1444


Boa tarde zevaldo,

Repassamos os seus contatos para a nossa equipe de suporte, aguarde que ligaremos em horário comercial.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
BARROSNG3
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Abr 2016, 16:06

Re: Perdi acesso apos atualizar

Mensagempor BARROSNG3 » 12 Mai 2016, 12:57

TRABALHO PARA UM PROVEDOR DE INTERNET...ATUALIZO MUITAS DESSAS ANTENAS ...ALGUMAS DAO DEFEITOS E O PROBLEMAE QUE NAO ESTAO MAS NA GARANTIA E TEMOS QUE DIZER PARA O CLIETE QUE SUA ANTENA NAO FUNCIONA MAIS E O CLIENTE RECLAMA, MAS COMO SE ANTES DE VC MEXER ESTAVA FUNCIONANDO!!!! ...SE TIVESSIMOS UMA FERRAMENTA PARA RESOLVER .. TUDO FICARIA FACIO ... NA IMPRESA QUE TRABALHO TEM EM TORNO DE UMAS 5.000 MIL CLIENTES. JA VENDEMOS ESSE MODELO DE ANTENA HOJE NAO VENDEMOS MAS , DEVIDO A FALTA DE FERRAMENTA PARA O CONSERTO ...HOJE VENDEMOS A ANTENA SXT 5.8 DA MIKROTIK FINAL DE DOR DE CABEÇA!!!
BARROSNG3
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Abr 2016, 16:06

Re: Perdi acesso apos atualizar

Mensagempor BARROSNG3 » 12 Mai 2016, 13:09

NAO E QUE TENHO NADA CONTRA A ANTENA WOM 5000...SO ACHO QUE PRA PODER ENTRAR NO MERCADO E DEBATER DE FRENTE ...ELA TERIA QUE DISPONIBILIZAR FERRAMENTA PARA FACILITAR A VIDA DE TODOS!! COMO A UBIQUIT E A MIKROTIK

Voltar para “Família WOM”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante