CLI Suporte - Fórum Intelbras

CLI Suporte

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

oling

CLI Suporte

Mensagempor oling » 20 Jun 2015, 06:01

Bom dia, me chamo leonardo, sou desenvolvedor e estou criando um modulo para seus dispositivos em minha solução, em parceria com alguns provedores em meu estado.

Este modulo consiste simplesmente em tratar alguns retornos dos equipamento para histórico e monitoramento dos mesmo.

Já consegui o suporte adequado dos demais concorrentes no mercado e já conclui a etapa de implementação para eles.

Entretanto não encontro nenhum referencia ou documentação sobre os firmware e comandos de console de equipamentos intelbras.

Assim dificultado a execução do projeto para o tratamento correto firmwares da intelbras, já realizei algumas pesquisas como os equipamentos fornecidos pelos provedores para testes.

E já tenho algumas impletações básicas para os equipamentos intelbras.

Entretanto encontrei muitos problemas com os retorno CLI da intelbras, relatei as dificuldade aos meus clientes.

Fui orientado pelos mesmo a recorrer ao fórum , e que caso não consiga o suporte adequado da intelbras, ambos estão abertos a sugestões.

Preciso de uma referencia ou suporte para as finalizações.

Caso contrario estarei inclinado a recomendar a troca de seus equipamentos intelbras por marcas que tenha suporte a CLI(Command Line Interface).

E ambos clientes concordam que não viável manter equipamentos com baixa flexibilidade de manutenção.

Voltar para “Família WOM”