Clientes desconectando da torre - Fórum Intelbras

Clientes desconectando da torre

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

nandoAugusto
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Jul 2014, 09:55

Clientes desconectando da torre

Mensagempor nandoAugusto » 12 Mai 2015, 19:02

Boa noite, Tenho uma Wom 5000 como Ap em uma torre que coloquei para testar, pendurei 02 clientes nela, um com um link de 1 mega e outro com link de 3 megas, quando conectados a banda é normal, porém do nada são desconectados e conectados a cada 2 minutos. O CCQ está sempre em 100% não variando. Nunca coloquei Wom 5000 na torre, sempre Ubiquiti e Wom como cliente, não tenho tido problemas. Veja print da conexão do cliente quando conectado, o outro tem o mesmo sinal e no momento da print sofreu uma queda: Imagem
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Clientes desconectando da torre

Mensagempor SuporteIntelbras » 15 Mai 2015, 09:21

nandoAugusto escreveu:Boa noite, Tenho uma Wom 5000 como Ap em uma torre que coloquei para testar, pendurei 02 clientes nela, um com um link de 1 mega e outro com link de 3 megas, quando conectados a banda é normal, porém do nada são desconectados e conectados a cada 2 minutos. O CCQ está sempre em 100% não variando. Nunca coloquei Wom 5000 na torre, sempre Ubiquiti e Wom como cliente, não tenho tido problemas. Veja print da conexão do cliente quando conectado, o outro tem o mesmo sinal e no momento da print sofreu uma queda: Imagem



nandoAugusto,Bom dia!

Qual o SNR do equipamento?
Qual modo wireless está configurado nos equipamentos?
O datarate está em AUTO?
Você testou outros canais?
Como você está alimentando o equipamento?
Quando desconectados os LEDs dos equipamentos apagam?
Qual a distância do cabo do injetor POE até o WOM 5000?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
nandoAugusto
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Jul 2014, 09:55

Re: Clientes desconectando da torre

Mensagempor nandoAugusto » 16 Mai 2015, 09:15

SuporteIntelbras escreveu:
nandoAugusto,Bom dia!

Qual o SNR do equipamento?
Qual modo wireless está configurado nos equipamentos?
O datarate está em AUTO?
Você testou outros canais?
Como você está alimentando o equipamento?
Quando desconectados os LEDs dos equipamentos apagam?
Qual a distância do cabo do injetor POE até o WOM 5000?


Qual o SNR do equipamento? - entre 20 e 24
Qual modo wireless está configurado nos equipamentos? - AP auto WDS
O datarate está em AUTO? Sim
Você testou outros canais? Sim
Como você está alimentando o equipamento? Poe
Quando desconectados os LEDs dos equipamentos apagam? Não
Qual a distância do cabo do injetor POE até o WOM 5000? 1 metro

Troquei por outra antena e resolveu, vou ver como se comporta esta outra. Abraço.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Clientes desconectando da torre

Mensagempor SuporteIntelbras » 18 Mai 2015, 08:31

nandoAugusto escreveu:
SuporteIntelbras escreveu:
nandoAugusto,Bom dia!

Qual o SNR do equipamento?
Qual modo wireless está configurado nos equipamentos?
O datarate está em AUTO?
Você testou outros canais?
Como você está alimentando o equipamento?
Quando desconectados os LEDs dos equipamentos apagam?
Qual a distância do cabo do injetor POE até o WOM 5000?


Qual o SNR do equipamento? - entre 20 e 24
Qual modo wireless está configurado nos equipamentos? - AP auto WDS
O datarate está em AUTO? Sim
Você testou outros canais? Sim
Como você está alimentando o equipamento? Poe
Quando desconectados os LEDs dos equipamentos apagam? Não
Qual a distância do cabo do injetor POE até o WOM 5000? 1 metro

Troquei por outra antena e resolveu, vou ver como se comporta esta outra. Abraço.



nandoAugusto, Bom dia!

A firmware de ambos os equipamentos estão iguais?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
nandoAugusto
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Jul 2014, 09:55

Re: Clientes desconectando da torre

Mensagempor nandoAugusto » 18 Mai 2015, 10:35

Sim estão, inclusive atualizei ambas para a versão 5 beta 3 para ver se resolvia. Fiz todo o tipo de procedimento e nada resolveu, na torre agora coloquei de outra marca e deixei a Intelbras nos clientes e até agora está perfeito, desde sábado sem nenhuma queda.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Clientes desconectando da torre

Mensagempor SuporteIntelbras » 18 Mai 2015, 13:01

nandoAugusto escreveu:Sim estão, inclusive atualizei ambas para a versão 5 beta 3 para ver se resolvia. Fiz todo o tipo de procedimento e nada resolveu, na torre agora coloquei de outra marca e deixei a Intelbras nos clientes e até agora está perfeito, desde sábado sem nenhuma queda.


Ok.Lembrando que o equipamento indicado para ser utilizado como Access Point é o APC 5M-90 em 5Ghz e APC 2M-90 em 2.4Ghz.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Família WOM”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante